Alguém sabe como se diz Hexa em russo?

Créditos da imagem: Globo

Oito vitórias seguidas – mais uma no amistoso contra a Colômbia -, 100% de aproveitamento, primeira seleção a garantir vaga na Copa do Mundo de 2018, a nova Seleção de Tite chegou a um patamar jamais imaginado, nem pelos mais otimistas torcedores…

É incrível aos olhos de quem vê uma mudança tão drástica em tão pouco tempo. Há apenas um ano, Tite se concentrava para a fase final do Campeonato Paulista e para as duas últimas rodadas da fase de grupo da Libertadores, ainda no comando do Corinthians. Enquanto Tite treinava o alvinegro paulista, estávamos disputando vaga pela repescagem – posição que agora é da Argentina – a quatro pontos do líder Uruguai. O futebol era chato, ranzinza e afastava completamente o torcedor do time que, partida após partida, desrespeitava a camisa amarelinha.

Com Adenor, tudo se alterou. Voltamos a ser a seleção mais temida do mundo, imbatíveis, classificados para a Copa, com o atual melhor jogador do mundo como estrela e com uma consolidação coletiva jamais vista em termos de Seleção Brasileira, sempre pautada mais pelos individualismos do que pela coletividade.

De improvável a quase certo, o Hexa está tão perto que corremos grande risco de não sermos campeões. Mas este autocontrole deixemos pra Tite e seus jogadores. O que eu quero mesmo é saber como se diz Hexa em russo, alguém sabe?

7 comentários em: “Alguém sabe como se diz Hexa em russo?

Deixe sua opinião e colabore na discussão