Charges

Por R.S. Gois


Gois, como gosta de ser chamado, atuou em vários veículos de comunicação em toda a sua vida. É jornalista, caricaturista e chargista. Gosta de esporte e não perde a oportunidade de fazer humor com futebol

 

 

 

 

CLIQUE PARA VER NO TAMANHO ORIGINAL

 

19 de abril de 2016:

ChargeRedBull

 

23 de março de 2016:

Atub_BdirVN9hkYSj_KOCAw5jCYC0o0jEow-6Bx39xJa

 

14 de março de 2016:

20160314145008

 

10 de março de 2016

AmQEXz3FOGS_qeAdMNAyZZIiCXj3Nfh3RYUPELfJNjjb

 

ARQUIVO 2015

52 comentários em: “Charges

  1. Eu achei correta! Ele realmente não conseguia fazer o time evoluir, ia ser esse Deus nos Acuda o tempo todo.

    Acho incrível pensar que é o mesmo técnico que fez equipes modernas, com passes curtos e muita movimentação e passes rápidos no Coritiba e no Cruzeiro. No Palmeiras, era só ligação direta e bola aérea.

  2. Concordo com o Gabriel, mas acrescentaria que as contratações feitas pelo Alexandre Mattos são, na sua maioria, bem questionáveis. De qualquer forma, era de se imaginar que o Marcelo Oliveira fosse fazer o time jogar melhor, pelo menos com uma proposta tática.

  3. Eu a cada hora mudo de opinião. Mas acho que ele é talentoso demais para que se desista dele, e o São Paulo também não tem ajudado. Acho que precisa mudar de ares…

  4. Querem colocar o peso só encima dele. O cara é um gênio. E precisa de jogadores do nível dele pra jogae junto. Afinal, uma andorinha só não faz verão!

  5. Ele escolhe os jogadores errado não o treinador porque o cara que foi bi campeão brasileiro recente pelo Cruzeiro não e escolha errada e ainda deu o título de campeão da copa do Brasil por Palmeiras so pode se um ótimo treinador

Os comentários estão fechados.