Colorados, não se iludam: não é pelo clube, nem por vocês; é por eles mesmos

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

A diretoria colorada não para de fazer papelão. Nessa quinta, a cartolada, não contente com as lambanças que tem cometido dentro e fora das quatro linhas, deu sequência ao caso Victor Ramos na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça, com a intenção de tornar o seu último e maior vexame internacional.

O que surpreende é que, disfarçada de guardiã da nobreza colorada, a diretoria se agarra com todas as forças à última chance de livrar o seu pescoço da vexatória campanha realizada no Brasileirão do ano passado. Faz, sem dó nem piedade, com que seus torcedores paguem, com juros, a soberba dos últimos 12 anos quando diziam que time grande não cai. Time grande cai e volta, de cabeça erguida, sem reviravoltas extracampo e pelos em ovo, como fez o arquirrival Grêmio.

A realidade, torcedor colorado, é que absolutamente ninguém de dentro do clube une esforços em prol do Inter ou de vocês. Ninguém está nem ligando pra vocês. O que eles querem mesmo é apagar essa mancha de seus próprios currículos, não do de vocês, nem do clube.

O mais provável, no entanto, é que eles nunca ouviram aquela frase de que “quanto mais mexe, mais fede”.  Estão limpando terra com lama em um caso de amadorismo exemplar, indigno de um clube com tão bela história, tantas vezes campeão e que teve ídolos como Paulo Roberto Falcão, Figueroa e o saudoso capitão Fernandão.

4 comentários em: “Colorados, não se iludam: não é pelo clube, nem por vocês; é por eles mesmos

  1. “Time grande cai e volta, de cabeça erguida, sem reviravoltas extracampo e pelos em ovo, como fez o arquirrival Grêmio” em 1991 o grêmio caiu pra segundona, e em 1992 subiu no tapetão, o regulamento fou mudado no meio da competição claramente para ajudar o grêmio.

  2. É uma tristeza que a nova presidência tenha continuado nesse caminho! Poucas vezes vi a ação de uma diretoria ser tão unanimemente criticada assim! E não combina em nada com o Inter, que sempre teve uma imagem nobre e simpática.

Deixe sua opinião e colabore na discussão