Felipe Melo? Eu não caio mais nessa!

Créditos da imagem: SEP

Até para transmitir o recado de que não vai mais falar, Felipe Melo… fala!

Pois é.

Felipe Melo – sempre ele! – está na boca do povo novamente.

Atuando muitíssimo bem neste início de temporada (justiça seja feita, o futebol jogado nunca foi um problema para ele), já há até quem o queira ver novamente com a camisa da Seleção Brasileira (!!!).

É mole?

Vá lá que alguns jornalistas (entertainers) façam graça com a situação, mas preocupa quando percebemos que a brincadeira, aos poucos, vai ganhando espaço e virando pauta no jornalismo esportivo.

Veja, Felipe Melo nunca fez por merecer um voto de confiança. “Dar escorregão” não é exceção, mas regra em sua carreira. Ele não é autêntico e sim truculento, desrespeitoso, por vezes até rasteiro e oportunista (ah se tudo que eu fizesse de errado na vida fosse culpa da minha “cabeça quente”. Seria simples, não?).

O volante “joga pra galera” e manipula o torcedor, vendendo a ideia de que é o seu representante dentro de campo. Não é! Felipe Melo é do tipo egoísta, que abandona os seus companheiros e coloca a sua vaidade sempre em primeiro lugar. Ou alguém tem dúvida de que ele gosta de ostentar essa imagem de jogador polêmico que o acompanha desde sempre?

O “Pittbull” gosta dos holofotes – ainda que seja para o “mal” –  e isso parece que sempre será mais forte do que ele. E do que o seu (bom) futebol.

Infelizmente.

Bons tempos quando o exemplo de “autenticidade” e “entrega” no Palmeiras atendia pelo nome de (São) Marcos, este sim um ídolo genuíno e não “fabricado” na marra.

E segue o jogo.

7 comentários em: “Felipe Melo? Eu não caio mais nessa!

  1. É um baita jogador pena que não existem outros igual. Saudades da época de Romário, Edmundo, Renato Gaúcho, Viola…..caras que falavam, polemizavam e jogavam.

  2. Ele é um fanfarrão!!!! Como disseram na ESPN, ele queria um atalho pra ser ídolo!!! Mais fanfarrão que ele, só quem fala dele na seleção!!!!!!!

Deixe sua opinião e colabore na discussão