W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Guerrero pagou o pato. Hora da torcida corintiana demonstrar a sua gratidão

Processed with Moldiv

Créditos da imagem: Montagem/No Ângulo

Tentando ser simples sem ser simplista: Guerrero foi mais “saído” do Corinthians do que saiu.

Explico: os problemas financeiros, a fortuna ainda pendente pelo novo estádio, a crise econômica do país, tudo isso e muito mais pode ser utilizado como argumento pela diretoria que comanda o clube, mas a verdade é que o Corinthians não quis Guerrero. E nem lutou por ele.

Gol histórico contra o Chelsea, em 2012

Gol histórico contra o Chelsea, em 2012

Responsabilidade financeira? Sem dúvida um bom argumento. Mas será que o peruano não teria potencial comercial para se pagar? Segundo consta, o autor do gol mais importante da história do Corinthians receberia menos pelo novo contrato do que um atleta atualmente emprestado para um arquirrival recebe. Pois é, Guerrero pagou o pato.

Fred, ídolo do Fluminense, viu o seu time se mobilizar pela sua permanência e assim foi. Contrato devidamente renovado. E sem a Unimed!

Ou seja, Guerrero não foi prestigiado. E o iminente título do Brasileirão pelo Corinthians em nada altera essa análise, pois se o Corinthians de Guerrero conquistou o mundo em 2012, por que não haveria de conquistar (mais uma vez) o Brasil?

Contra o Flamengo, no próximo domingo, hora da torcida corintiana demonstrar a sua gratidão.

Seria um gesto grande e revitalizante para o nosso futebol.

E segue o jogo.

A disputa pelo G4 do Brasileirão está aberta. Façam suas apostas. Quem classifica?
O São Paulo da eterna expectativa. E o Santos, por quem não se dava nada

Escrito por:

- possui 244 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.


Entre em contato com o Autor

96 respostas para “Guerrero pagou o pato. Hora da torcida corintiana demonstrar a sua gratidão”

  1. Gratidão é o timão goleando 5 á 0 No proximo domingo “flamerda”

  2. Romeu Biasan disse:

    discordo totalmente
    se ele Guerrero quisesse ficar teria ficado
    simples e simplista
    como Ralf ficou
    como Danilo ficou
    qndo o jogador quer de verdade ele fica
    ele saiu por dinheiro
    o “prestígio” que ele queria era dinheiro
    domingo na Arena ele terá a gratidão que merece…

  3. Este é um caso em que eu acho complicado tomar partido. Ao mesmo tempo em que tenho a sensação que a diretoria do Corinthians quis fritar o ídolo peruano depois que ele anunciou sua saída, também percebo que o discurso de todos é que o Corinthians fez uma oferta próxima à do Flamengo, mas ele dava pinta de já ter fechado antes com os rubro-negros.

    Na dúvida, acho que seria bom os corintianos usarem o bom humor pra provocar o peruano, aproveitando a situação invejável do time, cada vez mais próximo da conquista do Brasileirão.

    De todo modo, acho que a saída de Guerrero foi uma pena para o futebol brasileiro. Mesmo que ele tenha permanecido nos nossos gramados, quando um ídolo sai brigado do clube pelo qual fez história, perdemos todos.

    • Ainda bem q não renovou… Já imaginou 13 milhões de dólares a 3,50 e 4,00? Iria quebrar ainda mais o clube.. e isso só demonstrou que o guerreiro sem corinhians não é nada e corinthians sem guerreiro continua sendo corinthians.

    • Gabriel Rostey, lembro à época que a diretoria do Corinthians levou a renovação em banho maria (talvez sabedora de que seria algo um tanto “impopular” não renovar com o seu maior ídolo). Guerrero e seus empresários naturalmente desconfiaram disso e passaram a ouvir novas propostas. Mas depois, a diretoria chegar e alegar que tentou renovar e que teria chegado próximo dos valores oferecidos pelo Flamengo (quando a negociação entre o jogador e a equipe carioca já estava sacramentada), me parece uma covardia e um oportunismo sem tamanho. E não poderia ser mais perfeito o seu último parágrafo. Todos perdemos com isso. 😉

    • Iludido é quem acha que Guerreiro sem Corinthians não é nada, o cara é goleador e isso ninguém tira dele. Ele só ta em uma faze ruim, e os corintiano são uns ingratos! Porque o cara de o primeiro mundial ao clube, porque o mundial de 2000 é uma vergonha, se eu fosse corintiano eu nem ia falar que meu time tem 2 mundiais…

    • Quem lê pensa que Guerrero foi lá sozinho e deu o mundial sendo o melhor jogador e blablabla, o time jogou demais e Guerrero foi só uma engrenagem em todo o sistema.

    • Primeiro! Olha o nome do cara que fala besteira “satisfações Rafael carvalho” isso sim é uma vergonha ! Kkkk não é corintiano e segue página do maior clube do Brasil .. Fala besteira não sabe nada sobre o clube e quer criticar algo? Na moral ? Vai toma no seu cu se escroto ! Corinthians é maior que qualquer jogador ! Isso é um clube de verdade, não um clube modinha ! Tente começar entender um pouco de futebol pra depois criticar seu tonto ! #vaiCORINTHIANS

    • Vai você seu merda, arrombado. eu não sou corintiano, mais tenho opinião seu zé ruela! Machao de internet vem aqui me chingar na minha cara seu cusao…

  4. Breno Batista disse:

    E daí Guerrero não 3sta nem aí joga em um Tomé maior que o curintia tem mais títulos que o curintia pelo menos o samário do Guerrero ta em dia enquanto o curintia paga pelo um estádio que o governo deu não paga jogador

  5. No Corinthians é tradição um ídolo sair escorraçado para ser reconhecido depois da aposentadoria. Foi assim com Rivelino, Edílson e Tevez, embora nesse último a saudade já vata forte.

  6. Flamerda maior que o corinthians nunca será, Vcs são viúvas do zico, único tempo que tinha um time que presta..

  7. Elton Esteves disse:

    ainda bem …ki foi embora o corinthians melhorou muito com a saida dele ….deixa afundar o fla bosta de vez mesmo …..rrs

  8. Mercenário filha da puta no Brasil só joga no corinthians neh não ta fazendo falta nenhuma

  9. David Gabriel disse:

    “Demostrar Gratidão”? por um safado que trocou o Clube que deu status pra ele, Rejeita três propostas de renovação, pede uma gantinha absurda pra um clube do futebol brasileiro? kkkkkkkkkkkkkkkk tomará que tome uma vaia esse filho da puta!

  10. Bom jogador ajudou o Timão merece reverência agora diser que framengo É time brincadeira time fuleiro campeonato carioca É titulo zico tem vergonha desse timi

  11. Nilton Santos disse:

    Fez oq pelo Corinthians…simplesmente fez a obrigação..

  12. Caio I. Ramos disse:

    Gratidao nos temos c o sheik q foi homem e sempre honrou a palavra…..
    Pra esse verme do guerrero soh sobrou nosso desprezo

  13. Leandro Aum disse:

    Guerreiro vai destruir vcs da lhe mengo

  14. Lembro me no começo do ano os corintianos troxasb( não que todos sejam mas estes são) babando de orgulho dizendo a frase “só jogo no Corinthians” Guerrero ,Paolo.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk

  15. Terça feira Guerrero diz, já falei um monte de vez, no Brasil só Corinthians. Quarta feira Guerrero fecha com o Flamengo. Ingratidão da torcida?

  16. Caio Bellandi disse:

    Discordo. Quer dizer, analisando friamente por um cronista, ok. Mas o torcedor tem todo o direito de reclamar a partir do momento que o ídolo fez promessa.

    Foi o que aconteceu com o Guerrero. Logo, a mira voltou-se pra ele com alguma razão.

  17. futebol é emprego amigos, não venha com hipocrisia , do msm jeito que no seu ramo profissional se vc receber uma proposta
    muito melhor, vc vai aceitar não tem essa de amor a camisa ou a empresa, vc tem é que ver seu lado, ninguem paga suas contas, ainda mais tratando de futebol, que hoje vc tem que ter amor é pela seleção o resto é td negocio !!!

  18. Simey Santos disse:

    Tá fez o que ele foi contratado pra fazer e fez agora e passado ele é apenas mais um que passou pelo corinthians longe de ser ídolo nunca foi e jamais vai ser

  19. Ele foi pago para isso, pode ter sido atrasado mas foi não fez mais que obrigação, ñ o tenho como ídolo.
    Mas sim Danilo.
    Melhor coisa que a torcida faz é ignorar e apoiar o time.

  20. ALGUEM LENBRA DESSA FRASSE
    NO BRASIL EU SO JOGO PELO CORINTHIANS EU AMO O CORINTHIANS ?
    ESSE GUERRERO E UM MERCENARIO DESGRASADO UM SEM PALAVRA
    UM VAGABUNDO DO CARALHO……..

  21. PRAMIM O ZINZÂO E MAIS IDOLO QUE ESSE MERCENARIO.

  22. O cara deu o primeiro mundial pro cuurinthians e esses otários dizem que ele não é ídolo. Kkkkkkk , ídolo deve ser o betão que rebaixou vocês , né?! Otários e segunda maior torcida do Brasil. Srn , do mais querido do Brasil e maior torcida do mundo.

    • Cara vc deve ser um sem noção. O Corinthians de 2012 era um time sem estrelas. E jogava muito entrosado. O guerreiro fez história,mas n foi ele q deu o mundial, foi o time todo. O Cássio jogou p caralho. E o cruzamento do Douglas no primeiro gol?. E a saida de bola saindo dos zagueiros,volantes,meio de campo,atacantes ate o chute do Danilo e rebote do chelsea e o gol do guerreiro?. Vc n intende poha nenhuma de futebol.

    • Meu Thiago ñ da idéia pra esse ai ñ deve ser mais um nordestino que torce pro time local e pro Flamerda por isso a maior torcida agora corintiano é corintiano até na lua ñ perde tempo com esse falido ai ñ.

  23. corithains nao tinha dinheiro pra pagar o cara po

  24. Rafael Worley disse:

    Ídolo do Corinthians eo Cássio mão de alface

  25. Olavio Santos disse:

    Respeito em partes fez historia no timao..fez um dos gols mais importante da historia do corinthians mas amanha tem que mandar se fuder pra casa do caralho..trairou..foi mercenario..mas infelizmente jogador e assim. .mas nao poderia falar que no brasil so jofavar por um time e nao honrou sua palavra e foi jogar justo nessa bosta de flamerda..isso da nojo de ver esse cara com essa camisa maldita..mas a sina foi confirmada..flamerda e acabador de carreira de jogador asim foi com vampeta alex denilson Ronaldinho ..vai pra la so pra se acabar comecou bem mas depois foi pro inferno ..infelizmente e assim..mas ja foi amanha estara do outro lado..fez sua escolha e agora tem que arcar com suas consequencias .. foi vom enquanto durou um doa melhores centroavante que ja vi jogar mas acabou..tudo que comeca termina..que amanha o gil elimine ele e nao deixe nem tocar na bola..mas fez sua escolha..pagou com traicao quem sempre lhe deu amor..duvido que hj nao e arrependido…

  26. Clebess Diass disse:

    Guerrero tem que tomar no cú! Era reserva de um time mediano na Alemanha, quase um desconhecido. Ai veio pra um dos maiores clubes de futebol do mundo, se transformou num ídolo, ganhou o maior título da sua carreira e depois dá um tapa na cara da torcido que o reverenciava trocando o Timão (melhor time brasileiro da atualidade), pra jogar fiado num time meia boca do futebol carioca. ”Guerrero, vai tomar no CÚ!

    • Felipe Diias disse:

      Guerrero deu o titulo do mundial pro corinthians , ao torcida ingrata …

    • Breno Lucas disse:

      É o trabalho dele tem que fazer gols .

    • Dheison Melo disse:

      Sou grato pelo gol dele na final do mundial, mas vejo um mote de “burros” dizendo que o Guerrero deu o mundial pro Corinthians, guerrero fez um gol, mas Cássio fez pelo menos 3 defesas milagrosas e foi o melhor jogador da partida. Não sou ingrato mas dar o crédito todo pro Guerrero e coisa de burro que não entende nada de futebol.

    • Um dos maiores do mundo kkkk essa foi boa, 1 Libertadores depois de 102 anos e comprada pela mafia do andres, Ronaldo e globo, já cairam pra serie b, o estádio metade do filho do Lula, aqui e TRI DO MUNDO E TRI da america e exa brasileiro ganhado na bola, obrigado por existir curinthia vcs São a diversão do futebol

    • Kkkkk Morunbixa detected ai em cima. Liga Toyota n é mundial. Anti do krl

  27. torcida corinthaina são tudo bando de ladrão não sabe respeita seu jogadores o cara deu um mundial pro clube si não fosse ele o corinthains não tinha mundial acho qui ídolos dele são aqueles jogador qui rebaixou elea

  28. torcida corinthaina são tudo bando de ladrão não sabe respeita seu jogadores o cara deu um mundial pro clube si não fosse ele o corinthains não tinha mundial acho qui ídolos dele são aqueles jogador qui rebaixou eles

  29. Antonio Silva disse:

    amanha. vamos. detonar. essse. timinho. lixo. Daile. Guerreirokkkkkk

  30. Léo Alonso disse:

    Vai dormir, melhor que ficar falando besteira, Corinthians com ou sem Guerrero sempre será Corinthians agora ele sem o Corinthians é só mais um jogador mediano que passou por uma boa fase

  31. Isso tudo é bobagem e simples antis do jogo vamos aplaudir durante o jogo e adversário vaiar como qualquer um pronto para com essa coisa de hostilizar pó tenha consideração.

  32. Jão Deivide disse:

    Guerrero, nada Mais é que um dos maiores ídolos da historia do Corinthians. #ValeuGuerrero

  33. vao se ferrar aqueles q acham q o Guerrero deu o maior titulo do Corinthians. Quem deu o maior titulo do Corinthians foi o Romarinho e o Emerson Libertadores 2012! Alem de toda aquela selecao e logico

  34. Gratidão de cú, é rola!

  35. Foda-se cara.. O Corinthians está muito bem, deixa esse cara pra lá

  36. Agradecer pq ele era atacante tinha q comprir cm ah obrigação dele mesmo ele n jogou oh mundial sozinho tds os jogadores do Corinthians jogo cm raça no mundial ele n jogou só

  37. Beto Leite disse:

    Ele que vá se fude mercenário

  38. Breno Lucas disse:

    O Corinthians vai fazer 2×0 no flamengo pela gratidão ele traio o clube que fique aí sofrendo nesse time fraco que vem fazendo um fraca temporada.

  39. Guerreiro ,corinthians e tudo nunca mais tente se tornar maiior, que vc sempre tomara no cu,nois quer jogador de raça (ralf) que nao abandona o time por cifrao man, man ganho 2.000 por mes e nao reclamo da vida entao nao vem com historia triste!! vai corinthians sempre haha

  40. Marcos Cione disse:

    Não esta fazendo falta nenhuma no corinthians.Nao sei porque a torcida quer pegar no pé dele.

  41. Vai tomar no cu guerreiro e flamengo, nossa missão é apoiar o corinthians é não os adversários

  42. Corinthians e Corinthians

  43. Corinthians e Corinthians se foda seu gringo mercenario.

  44. Vamos ser campeao guerreiro brasileiro e voce se fodeu.

  45. Ruan Patric disse:

    A na verdade q tem um monte de torcedores ingratos aí não reconhece o que o guerrero fez pelo timao então vão toma no cu seus engratos

  46. Não tem que demonstrar gratidão nenhuma ele ganha pra jogar e fazer gol.quero ver se ele não continuar fazendo gol no timinho que ele está se a torcida não pega no pé dele.pode ser que não pega porque time que só tem um jogador não cobra muito.

  47. Diego Maciel disse:

    Pros baba ovo do guerrero ele nao ta nem.ai pro corinthians

  48. Diego Pombo disse:

    Grande ídolo do Corinthians merece respeito

  49. José Val disse:

    Guerrero hoje tem corinthians 2 flamengo 1 a note ai guerrero

  50. Markin Santos disse:

    ele q s foda junto com o flabosta

  51. 2×0 pró flamengo com dois do guerrero

  52. Guerrero tem palavra falou q NP Brasil

  53. oooooo o guerreiro ė o caooooooo

  54. Diovano Corrêa confere isso

  55. Guerrero ídolo do mundial sem mimimi

  56. Bando de idiotas pq se nn fosse os gols dele nem mundial vcs iao ter ,

  57. João Pedro Sensini Marcovig uma das piores análises que eu já li

  1. […] O Corinthians atropelou os dois últimos adversários (Goiás e Atlético-PR) e vem com tudo pra cima do Flamengo. Vitória corintiana no reencontro da torcida alvinegra com o ídolo Paolo Guerrero. […]


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados