Hoje sim, o Cruzeiro é o Brasil inteiro na Libertadores!

Créditos da imagem: Portal Terra

Em tempos sombrios de desunião às vésperas de uma eleição, o país tem um grande motivo para se unir

É claro que, como disse o técnico vice-campeão do Mundo em 94 com a Itália, Arrigo Sacchi, o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes.

No entanto, depois do absurdo que o clube mineiro sofreu jogando na Argentina, uma goleada dentro de casa seria uma das maiores conquistas do cambaleado futebol brasileiro nos últimos anos.

Os cruzeirenses, falo especificamente dos jogadores, precisam ter a noção de que a classificação nesta noite seria o passaporte para entrar para a história.

Já os torcedores, deverão ser todo apoio os 90 minutos. O Mineirão precisa e deve estar cheio e pulsando sangue azul nesta noite.

Vencer o Boca, rival tradicionalíssimo, e atropelar a arbitragem é algo que nem mesmo o Corinthians, então campeão mundial, conseguiu fazer.

Mas ao contrário do que ocorrera em 2013, dessa vez o Brasil parece ainda mais inconformado com os sucessivos erros em prol do clube argentino e contra os times brasileiros.

Por mais dura que seja a missão, é impossível torcer contra o clube mineiro nesta noite. As sujas vantagens dos argentinos já incomodaram demais.

Hoje sim, o Cruzeiro é o Brasil inteiro na Libertadores!

Um comentário em: “Hoje sim, o Cruzeiro é o Brasil inteiro na Libertadores!

Deixe sua opinião e colabore na discussão