O pior da má fase do Manchester United é o silêncio de Ibrahimovic

Créditos da imagem: Getty Images

A fase do Manchester United anda para lá de complicada. O time ainda não engrenou nem no Campeonato Inglês e tampouco na Liga Europa aos comandos de José Mourinho. Mesmo com um elenco recheados de estrelas como Ibrahimovic, Pogba, Juan Mata, Rooney e o guarda-redes De Gea, o time tem sofrido para garantir pontos e neste momento não está sequer na briga por uma vaga na Champions League do ano que vem – competição na qual o time já ficou de fora este ano.

Entretanto, dentre as piores coisas que tem acontecido com o United, uma nos incomoda profundamente: o silêncio de Ibrahimovic. Tão bom nas declarações como com os pés, Ibra não tem se manifestado publicamente com tanta frequência como fazia nos bons tempos de Paris. Repare como o futebol fica mais sem graça quando o sueco se cala. Não há declarações polêmicas, não há extravagância de egos e, nem mesmo, “voadoras” na cabeça de seus companheiros.

Em um campeonato de tantos clássicos como é o Inglês, seria de se esperar que em quase toda semana houvesse uma declaração a fim de apimentar esses jogaços. Mas não. Ibra tem permanecido calado, como se tivesse saído de Paris, mas ainda não tivesse pousado em Manchester. Aliás, tão escassos como suas declarações, estão seus gols e boas atuações. Será que Ibra está sentindo por ter deixado a França? Fato é que o PSG mudou muito – e para pior – desde que ele saiu do clube.

O campeonato passa e já estamos com saudade daquele “Ibrahimovic Mito” que se coloca no lugar da Torre Eiffel ao mesmo tempo em que declara que uma Copa do Mundo não merece ser assistida sem sua participação. Também poderia dizer que uma Premier League não merece ser vista sem suas declarações. Mas parece que Ibra não está muito disposto a novas frases polêmicas.

Então deixo um pedido: volte! De alguma maneira, volte a dar declarações polêmicas e a “mitar” fora de campo! E se estiver triste em Manchester, retorne para Paris. Lá você será recebido como um deus, que tanto afirma ser!

Quanto a nós, é hora de recuperarmos esse cara. Ibra é um craque e já tem lugar marcado entre os nomes de nossa época. Mas, principalmente e diferentemente dos outros – inclusive de Pelé, Ibrahimovic falando é um verdadeiro poeta!

8 comentários em: “O pior da má fase do Manchester United é o silêncio de Ibrahimovic

  1. Esse jogador.buceta que.só sabe falar asneira,se ele.jogasse o tanto que ele fala,era um craque,vai ganhar uma liga dos campeões fracassado,pois nenhum craque pode ser rotulado desta forma se não ganhar uma ligaaa,e pelo que parece isso tá longe muito longe de acontecer!

    1. Jovem não vou argumentar assuntos futebolísticos com você,pois já é percepitível que você não entende muito do assunto,você querer mencionar ronaldo(um dos maiores atacantes que o mundo já viu jogar),você vim querer comparar RONALDO com essa ameba(ibra),ronaldo jovem pra você que não sabe,já conquistou copa do mundo,inclusive sendo artilheiro,coisa que a ameba nem se quer conseguiu classificar a suécia para a copa,jovem ronaldo está entre os maiores de TODOS OS TEMPOS,por favor não venha fazer comparações inadequadas por favor!!

    2. Esse matteus e louco.. o rapaz n comparou.. so disse q ronaldo n ganhou uma liga.. vc disse ai q ele é um merda pq n ganhou uma liga..
      Varias lendas n ganharam uma liga.. cafú ganhou uma copa do mundo e pra mim, sempre foi um merda…

    3. Quando quiz falar que “ronaldo.ganhou uma copa do mundo,SENDO ARTILHEIRO”é por que a copa do mundo é o campeonato mais importante do mundo,seguido claro da liga,porém ronaldo nao tem que provar mais nada pra ninguem,por que inclusive o proprio ameba(ibra) e fã numero 1 de ronaldo,e ainda por cima o cara vim falar de cafu?kkkkkk e por que acho que voce nao acompanhou a carreira dele pra falar isso,portanto aqui vai uma dica:jamais fale o que nao sabe!

Deixe sua opinião e colabore na discussão