W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Olimpíada no Rio? Não, obrigado

Portal Terra

Créditos da imagem: Portal Terra

cidadenova.org.brNem no Rio, nem em nenhuma cidade brasileira. Um País que tem parco saneamento básico, educação, saúde e infra estrutura  e abundante violência, corrupção e desrespeito ao cidadão,  não merece um evento desses.

Claro que sequer estamos falando dos gastos absurdos e do superfaturamento de obras.

Aliás, o Panamericano do Rio já foi uma amostra da roubalheira e da má utilização de dinheiro público. Elefantes brancos foram construídos, sob a desculpa de que seriam utilizados pela população como legado. Nunca o foram. E vários foram destruídos, pois não servem ao COI.

Falando em COI, fosse esse uma entidade decente, deveria impor aos candidatos que apresentassem bons índices sociais para que pudessem concorrer e realizar uma Olimpíada. Este seria o único legado realmente válido.

Compre a camisa do "Barça" e ajude-o a contratar o ídolo do seu time de coração
E você, quais 23 jogadores convocaria para a Seleção Brasileira?

Escrito por:

- possui 1 artigos no No Ângulo.

Paulista, paulistano, advogado e profundo estudioso de automobilismo. Hoje um anarquista, revoltado com toda a classe política, sem exceção.

Entre em contato com o Autor

5 respostas para “Olimpíada no Rio? Não, obrigado”

  1. Eu confesso que vibrei com a escolha do Rio para sediar as Olimpíadas, mas isso foi em 2009, há quase 7 anos.

    Dado o estado atual de coisas no país, e tudo o que fizeram nossos governantes, acho que teria sido muito melhor se não fossemos escolhidos pra sediar o evento.

  2. Lena Annes disse:

    Eu penso que para um atleta participar de uma Olimpíada é o projeto de uma vida, então torço por eles. E lembro que a Copa no Brasil, tirando os 7×1 teve muitos pontos positivos. Poderia ser melhor ? Com certeza mas, como sempre, torço para o Brasil dar certo. E na Europa a possibilidade de atentados é muito maior, atualmente.

  3. É, a coisa tá feia… É só olhar o que fizeram (ou melhor, deixaram de fazer) com as obras para a Copa…

  4. Silvio Sep disse:

    A espn mostrou uma reportagem que varias familias perderam suas casas por causa da construção da vila olimpica


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados