W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 12ª rodada do Brasileirão 2015

guerrero3

Coritiba x Ponte Preta
O Coritiba não saiu do zero no empate com o Joinville na última rodada, mas dessa vez não desperdiçará a oportunidade de vencer contra uma Ponte Preta em queda (duas derrotas seguidas para Corinthians e Palmeiras).

Goiás x Santos
O Goiás talvez seja hoje a equipe em maior declínio na competição (já são oito jogos sem vitória, a última foi na 3ª rodada, contra o Palmeiras). Logo, é um adversário ideal para que o Santos inicie a sua recuperação. Primeira vitória fora de casa da equipe do artilheiro isolado do Brasileirão, Ricardo Oliveira (7 gols).

Chapecoense x Grêmio
Apesar de a Chapecoense endurecer quando joga em casa, o Grêmio conseguirá a sua sexta vitória seguida na competição, uma façanha da qual o maior responsável é o seu novo técnico, Roger, que já surge como uma boa promessa entre os “professores” brasileiros.

Palmeiras x Avaí
O Palmeiras vence o Avaí e se consolida como um dos candidatos ao título. Imagino que a diretoria alviverde deva lamentar não ter podido contratar o técnico Marcelo Oliveira no início do ano. Penso que se assim tivesse sido, hoje a equipe estaria em um estágio ainda mais avançado. Menos mal que o campeonato ainda está no início e o Palmeiras poderá sim entrar na briga.

Figueirense x Joinville
Ambas as equipes vêm de bons resultados fora de casa. O Figueirense venceu o Flamengo no Maracanã e o Joinville empatou com o Coritiba no Couto Pereira. De qualquer forma, entendo que o Figueirense tem mais time e vencerá o clássico de Santa Catarina.

Vasco x São Paulo
Na provável estreia de Andrezinho, o Vasco vence o São Paulo, sobe um pouco na tabela, e aumenta a turbulência na equipe de Osorio.

Internacional x Flamengo
Apostando no estreante Paolo Guerrero (reforço de primeiro nível do clube carioca e que pode fazer a diferença), o Flamengo conseguirá um empate contra o decepcionante Internacional, que está em marcha lenta no Brasileirão, à espera da Libertadores. A equipe gaúcha deve tomar cuidado para não ficar distante dos dois títulos e entrar “em parafuso”. A conferir.

Atlético-MG x Sport
No jogo mais interessante da rodada, o Atlético vencerá o bom Sport e mostrará que é o principal candidato ao título. O time de Levir Culpi é moderno e comprometido, além de contar com ótimos jogadores e agora estar conseguindo ter bons desempenhos também fora de casa.

Corinthians x Atlético-PR
O Corinthians vence mais uma e se firma no pelotão de frente da competição. Já a equipe paranaense tem que tomar cuidado para não deixar a peteca cair, vez que a queda de rendimento é evidente.

Fluminense x Cruzeiro
O Fluminense de Enderson Moreira tem se mostrado uma equipe competitiva e difícil de ser batida. Já o Cruzeiro de Luxemburgo é instável e inseguro. Vitória do tricolor carioca.

Quando o futebol perdeu a graça?
E o 7 x 1 completa um ano. Qual o balanço que fazemos agora?

Escrito por:

- possui 223 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Entre em contato com o Autor

11 respostas para “Palpites da 12ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Ricardo disse:

    Chapecoense e Grêmio dá empate… o resto concordo.

  2. Vicente Prado (Coluna do Leitor) Vicente disse:

    Vou torcer para o Sport ganhar! Com um nordeste mais forte, o campeonato também se fortalece!

  3. 3 x 1 pro internacional

  4. Joao Filho disse:

    2×0 para o internacional

  5. Erandir Sousa disse:

    O q o guerreiro viu de interessante no flamengo, um time q todos os anos briga é pra n cair,

  6. Esse cara errou todos os palpites, comentarista manel,isso aqui e flamengo….

  7. Kkkk se fudel mano cader os 3 a o do inter kkk e flamengo nao vasco nao

  8. Este e o artilheiro do fla

  9. Caio Bellandi disse:

    Flamengo 9 x 0 Corinhtians


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados