W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 13ª rodada do Brasileirão 2015

marcioaraujo-elias-marcelocarnaval-glo

Créditos da imagem: Marcelo Carnaval/Agência Globo

Santos x Figueirense

Finalmente animado por um novo comando (será a estreia do técnico Dorival Júnior, substituindo Marcelo Fernandes), o Santos deve aproveitar a oportunidade de reabilitação e pôr fim à sequência de quatro derrotas seguidas. Creio em vitória apertada do time da casa.

Grêmio x Vasco

O Grêmio tem tudo para voltar a vencer contra o preocupante Vasco. O resumo é: um dos ponteiros da competição joga em casa contra um dos lanternas. Uma das barbadas da rodada.

Ponte x Atlético Mineiro

Partida interessante. A Ponte vem caindo e já não vence há três partidas, enquanto o líder Galo vem de cinco triunfos seguidos e futebol muito convincente. Apesar da diferença no retrospecto, imagino que a competitiva equipe de Campinas vai conseguir arrancar um empate jogando em casa.

São Paulo x Coritiba

Será uma surpresa muito grande se o São Paulo – sempre forte no Morumbi – não vencer o frágil Coritiba. Ainda que o Coxa só tenha perdido um dos últimos quatro jogos (ainda assim, contra o líder Atlético Mineiro), não vejo outro resultado que não os três pontos na conta do tricolor paulista.

Flamengo x Corinthians

No Clássico das Massas, um desfalcado Flamengo (sem sua nova dupla de ataque – velha conhecida do rival de domingo – formada por Guerrero e Sheik) recebe um Corinthians que sempre parece ter pouca fome jogando como visitante. Jogo para empate.

Cruzeiro x Goiás

Jogo entre dois times que vivem péssimos momentos no campeonato. Mas no Mineirão o favoritismo é todo do Cruzeiro.

Atlético Paranaense x Fluminense

Outro jogo que tem tudo para ser bom. O Furacão faz uma boa campanha (praticamente perfeita em casa) e vem de uma derrota enganosa para o Corinthians, ao passo que o vice-líder Fluminense fez 13 pontos nas últimas cinco partidas. Estou realmente em dúvida entre Atlético Paranaense ou empate, mas se for para sair do muro, fico com a coluna do meio.

Joinville x Internacional

A partida mais deprê da rodada. Pelos dois times estarem sem confiança e emocionalmente abalados, pode dar qualquer coisa. Fico com o empate.

Avaí x Chapecoense

No duelo catarinense, darei meu único palpite a favor do visitante: creio que a Chapecoense vai escancarar a atual decadência do Avaí.

Sport  x Palmeiras

Pra mim, o jogo da rodada. O Leão da Ilha tem 100% como mandante e estava invicto até a última rodada, quando como visitante vendeu caro a derrota para aquele que é frequentemente apontado como o melhor time do Brasil na atualidade: o Atlético Mineiro. Já o Palmeiras renasceu nas mãos do excelente Marcelo Oliveira, vem de quatro  vitórias seguidas e ganhando confiança. Creio que se não se abalar pela perda da invencibilidade, o Sport manterá os 100% em casa, mesmo com a ausência de Maikon Leite.

Como estão hoje os onze titulares da Seleção Brasileira no 7 x 1?
7 x 1 foi pouco pra quem?

Escrito por:

- possui 164 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.


Entre em contato com o Autor

17 respostas para “Palpites da 13ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. 2=0 flamengo no Corinthians

  2. Lucas Santos disse:

    Duas carniça, mas vou ficar com o flamengo

  3. Rodrigo Lima disse:

    5 a 2 para o corinthians

  4. Flamengo 2×1 Corinthians

  5. Josimar PM disse:

    3a 0 para o corinthias

  6. 3a0 corintias porra

  7. Flamengo 0x3 Corinthians,o flamengo sem Emerson e Guerreiro não vai ganhar de ninguém kkk


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados