Palpites da 14ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: globo.com

Corinthians x Atlético Paranaense
Como duvidar do Corinthians? Ainda que (bem) desfalcado – Arana e Rodriguinho estão suspensos e Pablo contundido -, o incrível Timão tem tudo para colocar mais três pontos na conta e consolidar a sua estatística de melhor mandante do Brasil na “era Itaquerão”. Vitória corintiana.

Palmeiras x Vitória
Como não duvidar do Palmeiras? Frustrado pela derrota em casa no meio de semana para o arquirrival e líder Corinthians, mas, principalmente, por ainda não ter encontrado uma equipe ideal, o Palmeiras deve vencer (tão somente) na marra o regular Vitória.

Vasco x Santos
Fosse em São Januário e com presença de torcida, minha aposta seria vitória do Vasco. No entanto, diante dos fatos novos (jogo no Nilton Santos e com os portões fechados), fico com o Santos, mais qualificado tecnicamente do que o adversário e que conta com um “intransponível” Vanderlei na sua meta. Dá Peixe.

Cruzeiro x Flamengo
Jogo entre duas equipes que mesclam jogadores talentosos com outros nem tanto. No duelo entre Thiago Neves e Éverton Ribeiro, dois jogadores de que gosto muito, aposto no empate.

Grêmio x Ponte Preta
Passada a turbulência pós-derrota para o Corinthians, o Grêmio deve se ajeitar e voltar a figurar como o principal adversário do Corinthians na disputa pelo caneco. Vitória do tricolor gaúcho.

Atlético Goianiense x Atlético Mineiro
Contra o pior time do campeonato, a grande chance de o decepcionante Atlético Mineiro se reabilitar após a derrota, em Belo Horizonte, para o Santos na última rodada. Vitória do Galo.

Chapecoense x São Paulo
No clássico dos desesperados, aposto em uma vitória do São Paulo, que deve passar a navegar em mares mais calmos após a chegada do competente Dorival Júnior no comando da equipe.

Coritiba x Fluminense
Jogo interessante entre duas equipes que oferecem com alternância intrigante boas e más apresentações no campeonato. Empate.

Bahia x Avaí
Embora o Avaí esteja reagindo e venha se apresentando como um visitante indigesto (o Grêmio que o diga!), aposto no Bahia, normalmente muito disposto e competitivo em Salvador.

Botafogo x Sport
No duelo de gerações entre os competentes Jair Ventura e Vanderlei Luxemburgo (o velho Luxa está voltando? Que bom!), vou apostar na vitória dos visitantes, até pelo ótimo momento vivido por Diego Souza. Dá Sport.

3 comentários em: “Palpites da 14ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão