Palpites da 17ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Portal Terra

Figueirense x Vitória

O Figueirense, em casa, principalmente depois do retorno de Argel, é forte e deve vencer o instável Vitória de Vágner Mancini.

Sport x Atlético Paranaense

O Sport dá sinais de evolução, mas o Furacão está fazendo um excelente campeonato e conquistará um importante empate na busca pelo G4.

Atlético Mineiro x Santa Cruz

O Galo vencerá o Santinha e ficará ainda mais próximo do topo da tabela. É fortíssimo candidato ao título.

Fluminense x Ponte Preta

O Fluminense já teve dias melhores mas, mesmo sem Fred, ainda possui alguns bons jogadores. Já a Macaca, por sua vez, vem fazendo boa campanha na competição e deve endurecer. Empate.

São Paulo x Chapecoense

Depois da irreconhecível partida contra o Grêmio (quando saiu derrotado após ser totalmente dominado pelo adversário), o São Paulo tem uma boa chance de recuperação. Vitória dos donos da casa.

Santos x Cruzeiro

Na reestreia de Mano Menezes (que saiu do Cruzeiro na virada do ano para “encher o bolso” na China), um adversário dos mais indigestos: o também candidato ao título Santos, de Vitor Bueno, Copete, Lucas Lima e o plenamente recuperado Ricardo Oliveira (autor dos três gols na vitória contra o Gama, pela Copa do Brasil). Dá Peixe.

Internacional x Corinthians

O Internacional dá sinais de melhora (principalmente após o retorno de Valdívia, o melhor jogador do time), enquanto o Corinthians, de piora. Vitória do Colorado.

Coritiba x Flamengo

Duelo entre um “correto” Coritiba (que se não encanta, também não decepciona), e um empolgado (mas ainda inconsistente) Flamengo. Empate.

Botafogo x Palmeiras

O Palmeiras sente a falta de Gabriel Jesus, a serviço da Seleção Brasileira nas Olimpíadas. Detalhe que mesmo quando pôde contar com o promissor atacante, o time não teve vida fácil como visitante. Por outro lado, o esforçado Botafogo possui evidentes deficiências técnicas (falta de “material humano” mesmo) e dificuldade em impor o seu estilo de jogo. Empate.

América Mineiro x Grêmio

O (ainda) forte Grêmio, sem Giuliano (vendido) e Luan (também na Seleção), tem tudo para vencer a equipe mais fraca do torneio e, dependendo dos resultados dos jogos Internacional x Corinthians e Botafogo x Palmeiras, assumir a liderança do Brasileirão.

8 comentários em: “Palpites da 17ª rodada do Brasileirão

Deixe sua opinião e colabore na discussão