W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2015

Corinthians-se-manda-ao-ataque-vira-jogo-e-goleia-o-Goiás

Créditos da imagem: Portal Terra

Vasco x Coritiba

Jogo do desespero, que pode marcar a estreia de Nenê pelo Vasco. Ótima oportunidade para o time comandado por Celso Roth deixar a lanterna da competição. Apesar de enfrentar um motivado Coritiba (que vem de vitória sobre o Palmeiras), acredito em vitória da equipe carioca.

Atlético-PR x Santos

A equipe paranaense é muito difícil de ser batida em casa. Nesse Brasileirão, foram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Missão complicada para o Santos, que vem crescendo de produção a cada jogo. Dá empate.

São Paulo x Goiás

A equipe do Morumbi já é a quarta colocada no campeonato. Com a cara do professor Osorio, o São Paulo parece ter encaixado o jeito de jogar e irá dar muito trabalho aos adversários. Vitória dos donos da casa.

Palmeiras x Flamengo

É complicado entender a queda de rendimento da equipe do Palmeiras. Nos três últimos jogos, o time foi derrotado e, pior do que isso, apresentando um futebol sofrível. No entanto, acredito que o alviverde tem elenco para superar o momento e, diante da sua torcida, deve vencer a partida e conseguir a reabilitação.

Fluminense x Figueirense

O Fluminense não deve encontrar dificuldades para vencer a equipe de Santa Catarina. Na última rodada, mesmo jogando em casa (diante do São Paulo), o Figueirense não conseguiu apresentar um bom futebol e deve sofrer mais uma derrota no Brasileirão, complicando-se ainda mais na tabela do campeonato.

Avaí x Corinthians

Com a vitória contra o Sport, em um dos jogos mais eletrizantes do Brasileirão 2015, somada à derrota do Atlético Mineiro, na última rodada, o Corinthians (foto) virou o assunto do momento ao assumir a liderança da competição (até pelos lances polêmicos nas suas últimas partidas) e fará de tudo para conquistar o simbólico troféu do primeiro turno. Diante de um esforçado, mas limitado Avaí, vitória dos comandados de Tite.

Sport x Ponte Preta

Bom jogo para se acompanhar. A já conhecida força do time de Pernambuco jogando em seus domínios, contra uma renovada Ponte Preta, de treinador novo (com Pintado no comando, foram dois jogos e duas vitórias). Apesar das dificuldades que o Sport deve enfrentar com a forte marcação da equipe de Campinas, acredito em vitória do Leão.

Cruzeiro x Internacional

Difícil fazer qualquer prognóstico diante da irregularidade das duas equipes. Apesar de não estarem em bom momento no campeonato, os dois elencos possuem bons jogadores e deverão fazer um jogo bem disputado. Jogo para empate.

Grêmio x Joinville

O torcedor tricolor de Porto Alegre deve estar em polvorosa. Após a histórica goleada no clássico contra o maior rival (5×0 no Internacional), o time também venceu, desta vez fora de casa, a equipe sensação do campeonato (Atlético Mineiro 0x2 Grêmio). Será complicado segurar o ímpeto dos comandados de Roger. Vitória categórica da equipe gaúcha.

Chapecoense x Atlético Mineiro

Após o tropeço em casa na última rodada diante do Grêmio, o Galo terá que jogar muita bola para não tropeçar novamente. A equipe de Chapecó é muito consistente jogando em seu território. Arrisco no empate.

Ganso, Douglas e nossas projeções mentais
Pontos positivos e negativos da convocação da Seleção Brasileira

Escrito por:

- possui 38 artigos no No Ângulo.

Administrador de empresas em São Paulo, é também jogador nas horas vagas. Amante da redonda, acredita no poder do futebol em agregar as pessoas, aproximar os amigos e unir a família. Com ele, a resenha está garantida.

Entre em contato com o Autor

34 respostas para “Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. CORITIBA 2

    VASCO 0.

    SO O LIXO DO FLAMENGO QUE PERDE PRO SACO DE PANCADAS DO VASCO…..

  2. Corinthians 3 contra o avai

  3. Com ou sem ajuda do juiz.

  4. Gracas a Deus ele falou que o flamengo vai perder kkkkkk toda vez q ele fala isso acontece o contrário kkk valeu mano….

  5. Luciano ta parecendo o smeagle dos senhor dos anéis nessa foto, kkkkk

  6. Tipo o Timao foi beneficiado uma vez e na libertadores ninguém fala nada ne caso amarilha chora antis kkk

  7. Sempre que o Flamengo “perde” aqui, ganha no jogo! Hahahaha… Vambora!

  8. Rafa Silva disse:

    4 ha 0 corinthians

  9. Corinthians +Apito amigo

  10. Diego Alves disse:

    Corinthians canpioa 3 a 0 contra o avai

  11. Meu palpite eh q vao roubar pro curintia de novo…

  12. Fui mijar hoje e sem querer bati a mão na bola, pênalti pro santos

  13. Rafael Zabini disse:

    Rafael marquês Arouca Robinho Leandro Pereira

  14. Oje tem Corimtias e Juiz X Avai

  15. Gustavo Luis disse:

    penalti po curintia

  16. Vai ser roubó por corinthians

  17. Acertei jogo do Timão !!!

  18. Bruno D Souza disse:

    voces tem que para d se preocupa menos com o timao o times que torce nao faz uma boa campanha e vao criticar se tao roubando sao os juizes nao o clube por que faz o q bem entendi certo ou errado quem dao as cartas sao eles.


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados