Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: Portal Terra

Vasco x Coritiba

Jogo do desespero, que pode marcar a estreia de Nenê pelo Vasco. Ótima oportunidade para o time comandado por Celso Roth deixar a lanterna da competição. Apesar de enfrentar um motivado Coritiba (que vem de vitória sobre o Palmeiras), acredito em vitória da equipe carioca.

Atlético-PR x Santos

A equipe paranaense é muito difícil de ser batida em casa. Nesse Brasileirão, foram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Missão complicada para o Santos, que vem crescendo de produção a cada jogo. Dá empate.

São Paulo x Goiás

A equipe do Morumbi já é a quarta colocada no campeonato. Com a cara do professor Osorio, o São Paulo parece ter encaixado o jeito de jogar e irá dar muito trabalho aos adversários. Vitória dos donos da casa.

Palmeiras x Flamengo

É complicado entender a queda de rendimento da equipe do Palmeiras. Nos três últimos jogos, o time foi derrotado e, pior do que isso, apresentando um futebol sofrível. No entanto, acredito que o alviverde tem elenco para superar o momento e, diante da sua torcida, deve vencer a partida e conseguir a reabilitação.

Fluminense x Figueirense

O Fluminense não deve encontrar dificuldades para vencer a equipe de Santa Catarina. Na última rodada, mesmo jogando em casa (diante do São Paulo), o Figueirense não conseguiu apresentar um bom futebol e deve sofrer mais uma derrota no Brasileirão, complicando-se ainda mais na tabela do campeonato.

Avaí x Corinthians

Com a vitória contra o Sport, em um dos jogos mais eletrizantes do Brasileirão 2015, somada à derrota do Atlético Mineiro, na última rodada, o Corinthians (foto) virou o assunto do momento ao assumir a liderança da competição (até pelos lances polêmicos nas suas últimas partidas) e fará de tudo para conquistar o simbólico troféu do primeiro turno. Diante de um esforçado, mas limitado Avaí, vitória dos comandados de Tite.

Sport x Ponte Preta

Bom jogo para se acompanhar. A já conhecida força do time de Pernambuco jogando em seus domínios, contra uma renovada Ponte Preta, de treinador novo (com Pintado no comando, foram dois jogos e duas vitórias). Apesar das dificuldades que o Sport deve enfrentar com a forte marcação da equipe de Campinas, acredito em vitória do Leão.

Cruzeiro x Internacional

Difícil fazer qualquer prognóstico diante da irregularidade das duas equipes. Apesar de não estarem em bom momento no campeonato, os dois elencos possuem bons jogadores e deverão fazer um jogo bem disputado. Jogo para empate.

Grêmio x Joinville

O torcedor tricolor de Porto Alegre deve estar em polvorosa. Após a histórica goleada no clássico contra o maior rival (5×0 no Internacional), o time também venceu, desta vez fora de casa, a equipe sensação do campeonato (Atlético Mineiro 0x2 Grêmio). Será complicado segurar o ímpeto dos comandados de Roger. Vitória categórica da equipe gaúcha.

Chapecoense x Atlético Mineiro

Após o tropeço em casa na última rodada diante do Grêmio, o Galo terá que jogar muita bola para não tropeçar novamente. A equipe de Chapecó é muito consistente jogando em seu território. Arrisco no empate.

34 comentários em: “Palpites da 19ª rodada do Brasileirão 2015

  1. voces tem que para d se preocupa menos com o timao o times que torce nao faz uma boa campanha e vao criticar se tao roubando sao os juizes nao o clube por que faz o q bem entendi certo ou errado quem dao as cartas sao eles.

Deixe sua opinião e colabore na discussão