Palpites da 19ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: globoesporte.com

Flamengo x Atlético Paranaense

Jogão entre dois postulantes ao G4. O Flamengo atua com a torcida a seu favor enquanto o Furacão é mais encorpado e bem treinado. Empate.

América Mineiro x Santos

Duelo entre o último colocado contra o líder. O Peixe, de Lucas Lima, Copete, Ricardo Oliveira e Vitor Bueno (a maior revelação do campeonato) vencerá o jogo e conquistará o simbólico título de campeão do 1º turno.

Palmeiras x Vitória

Sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, o Verdão entrou em queda livre. No entanto, jogando no Allianz Parque (onde é sempre competitivo), vencerá um instável Vitória.

Coritiba x Ponte Preta

O Coxa está na zona de rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória. E ela virá. Três pontos para os donos da casa em cima da boa Macaca.

Internacional x Fluminense

No jogo que pode (ou deve?) marcar a despedida de Falcão do comando do Inter, dá Fluminense.

Santa Cruz x São Paulo

O Santinha vem crescendo e vencerá um abatido São Paulo.

Figueirense x Sport

O Figueirense de Argel vencerá o Sport de Oswaldo de Oliveira, que decepcionou na última rodada (empate em casa contra o América Mineiro por 1×1).

Atlético Mineiro x Chapecoense

Barbada. Dá Galo, um grande candidato ao título.

Corinthians x Cruzeiro

Vou ousar nesse palpite. Sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro é muito forte. Foi no ano passado e tem sido assim novamente no retorno do técnico após um breve período na China (mesmo na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, a Raposa quase aprontou). Vitória dos visitantes.

Botafogo x Grêmio

O Grêmio sentiu as saídas de Walace e Luan (na Seleção Olímpica) e de Giuliano (vendido). Já o Botafogo, na última partida que fez em casa, jogou muita bola e venceu de maneira categórica o então líder Palmeiras. E vencerá mais uma vez outro adversário do topo da tabela. Vitória do Fogão.

9 comentários em: “Palpites da 19ª rodada do Brasileirão

  1. Os jogos que me deixam mais curioso nesta rodada são o Flamengo x Atlético Paranaense e o Corinthians x Cruzeiro.

    Acho que se o Flamengo vencer, embala definitivamente na luta pelo título. E no Corinthians x Cruzeiro, no Pacaembu, também estou com a impressão que os favoritos não vencerão, mas eu vou de empate.

  2. Cor x cru
    apesar do corinthians ter perdido para o atletico-pr. Perdeu mas jogou bem e na vitoria sobre o inter . Deve ganhar do cruzeiro

    pal x vit
    depois do palmeiras impatar com a chapeco jogando com 14X11 , acho que ganha do vitoria
    Ame-mg x santos

    o américa de minas jogou um pouco melhor nas dus ultimas rodada. Deve da impate
    atl x cha…
    vitoria do atletico mineiro
    fla x atl-pr
    impate

Deixe sua opinião e colabore na discussão