W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 20ª rodada do Brasileirão 2015

20rodada

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Santos x Avaí
Ascendente na classificação do campeonato e também no desempenho em campo, a equipe da Vila Belmiro tem tudo para garantir mais três pontos. Não fosse pela inexplicável demora para trocar o técnico Marcelo Fernandes, o Peixe muito provavelmente estaria no G4.

Goiás x Vasco
Duas equipes que vêm de ótimos resultados. Apesar da euforia pela vitória contra o maior rival na estreia do novo técnico Jorginho, creio que o cruzmaltino não conseguirá novo triunfo. Na dúvida entre vitória do mandante esmeraldino ou empate, fico com a coluna do meio.

Figueirense x Sport
Sem vencer já há cinco partidas, o Sport vive um momento decisivo na competição. Creio que por fim conquistará a primeira vitória como visitante e ganhará novo fôlego na disputa pelo G4, mesmo depois do bom resultado do Figueirense contra o Atlético pela Copa do Brasil.

Ponte Preta x Grêmio
Um jogo bem interessante. Após uma queda livre que dava toda a pinta de poder terminar em rebaixamento, a Macaca reagiu e vem de duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas. Já o tricolor gaúcho vive fase encantada, em que é capaz de vencer e convencer, ou vencer mesmo quando joga mal. Em meio à permanente dificuldade de prever resultados no Brasileirão, fico inclinado pelo empate ou vitória dos visitantes. Pra sair do muro, novamente escolho a coluna do meio.

Coritiba x Chapecoense
Apesar de a sempre surpreendente (quando deixaremos de nos surpreender pelo que é uma constante?) equipe catarinense vir de uma série invicta, creio que não resistirá a esse Coxa que parece ter incorporado o momento de decisão para fugir do rebaixamento. Vitória dos donos da casa.

Corinthians x Cruzeiro
Partida crucial para o vencedor do turno, que precisará provar que consegue superar o baque da perda de Luciano. Apesar do alvinegro paulistano ter se mantido sempre no topo sem o centroavante, foi com ele parecia poder desgarrar, e voltar à realidade de ter Vágner Love no ataque coloca a equipe em xeque. Já o Cruzeiro parece fadado a uma campanha medíocre até o final, mas é tradicionalmente um time traiçoeiro. Prevejo uma vitória magra dos donos da casa, típica do conjunto de Tite.

Flamengo x São Paulo
Um dos maiores clássicos do país virou uma espécie de jogo da crise. O rubro-negro terá a estreia do novo técnico Oswaldo de Oliveira, e uma oportunidade para se recuperar da derrota contra o Vasco. Já o tricolor paulista, apesar de muito melhor na tabela, vem de duas derrotas muito duras e inexplicáveis, e parece viver um clima muito pesado, além de não contar com o artilheiro Luis Fabiano. Creio que o Flamengo conseguirá os três pontos, talvez até com facilidade, contra esse São Paulo que costuma se abater nos maus momentos.

Inter x Atlético Paranaense
Apesar de ser uma das melhores equipes do campeonato, o Atlético Paranaense costuma sempre surpreender: quando se imagina que ficará em posição intermediária, conquista vitórias maiúsculas; quando recebe a confiança de que brigará lá em cima, não confirma. Imagino um empate contra essa atual equipe sem alma do Internacional.

Joinville x Fluminense
Fora uma ou outra surpresa, o Fluminense também vem decepcionando quando mais se espera dele. Já o Joinville vem reagindo, já deixou a lanterna, e, nas últimas cinco partidas, fez mais pontos do que o Tricolor das Laranjeiras. Mesmo assim, fico com vitória dos instáveis visitantes.

Atlético Mineiro x Palmeiras
O Galo – unanimemente apontado como a equipe que vinha apresentando o melhor futebol no país – parece ter desandado nas últimas partidas (também com o peso de sucessivos erros de arbitragem a seu prejuízo) e vive um momento-chave para mostrar que seguirá na briga pelo título. Já o Palmeiras – que chegou a dar pinta de que lutaria pela taça – deve se contentar com a disputa pelas vagas para a Libertadores. Creio que o Atlético se recuperará e conquistará uma difícil vitória.

Vasco no Brasileirão: 6 motivos para acreditar no milagre. E 6 para encomendar o velório
Estatísticas e curiosidades do Brasileirão na "era dos pontos corridos"

Escrito por:

- possui 160 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Entre em contato com o Autor

12 respostas para “Palpites da 20ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. 2×0 por timão vai corinthia

  2. Silas Neves disse:

    2 a 0 vai timão é Corinthians

  3. so sei que o vascu perde

  4. corinthians 3 a 0 gols de jadson, malcom e Renato Augusto

  5. Douglas Silva disse:

    2 a 0 pro corinthians

  6. Corinthians 5 – 0 Cruzeiro ✌

  7. flamengo 2×1 sao paulo


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados