Palpites da 21ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Portal Terra

América Mineiro x Chapecoense

Dos últimos quatro jogos, o América perdeu apenas o último (fora de casa, para o Fluminense). Sem falar que nos seus domínios os mineiros já empataram com o Grêmio e venceram o Santos, dois fortes candidatos ao título. Vitória dos donos da casa contra uma instável Chapecoense, que vem de vitória contra um preocupante Internacional.

Botafogo x Sport

Depois da questionável saída de Ricardo Gomes para o São Paulo, o Botafogo jogou contra o… São Paulo (!) e venceu com um gol no fim em pleno Morumbi. Contra o Sport, em casa, a chance de ratificar o bom momento após a saída do seu treinador. Dá Fogão.

Flamengo x Grêmio

O Grêmio, mesmo desfalcado dos selecionáveis Walace e Luan (na Olimpíada), é mais time. Mas o Flamengo jogará em casa com o apoio da torcida e com a possível estreia de Leandro Damião (Diego ainda estaria em fase final de recuperação física). Empate.

Atlético Mineiro x Atlético Paranaense

Depois de uma inesperada derrota por 3 x 0 para o “Santos B” (sem Vanderlei, Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima e Gabigol) na Vila Belmiro, o Galo reencontrará o caminho da vitória contra o seu xará paranaense.

Palmeiras x Ponte Preta

Dá Palmeiras, sempre forte em casa. Além da manutenção da liderança, Gabriel Jesus, o artilheiro do campeonato, vem aí já na rodada seguinte depois do provável título olímpico.

Internacional x São Paulo

Na estreia de Ricardo Gomes (ele apenas assistiu da arquibancada a derrota são-paulina para o seu ex-clube), o São Paulo vencerá o devastado Internacional, que a cada dia se aproxima mais da zona do rebaixamento.

Santa Cruz x Fluminense

O Santa Cruz, que chegou a “enganar” nas primeiras rodadas ao liderar a competição (para depois “despencar”), perde em casa para o Fluminense de Levir Culpi.

Coritiba x Santos

Em que pese a má colocação na tabela, o Coritiba não tem vendido fácil os seus pontos, especialmente quando atua em casa. Contra um (ainda) desfalcado Santos – os jovens Zeca, Thiago Maia e Gabigol retornam da Olimpíada somente na rodada seguinte -, mais um jogo difícil e truncado. Empate.

Figueirense x Cruzeiro

O Figueirense de Argel contra o Cruzeiro de Mano Menezes (ambos melhoraram depois das respectivas contratações). Empate.

Corinthians x Vitória

Dá Corinthians, que mesmo em má fase (especialmente do seu ataque), é sempre forte em casa.

Um comentário em: “Palpites da 21ª rodada do Brasileirão

Deixe sua opinião e colabore na discussão