W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 22ª rodada do Brasileirão 2015

264270_med_corinthians_x_internacional_brasileirao_2015__jpg

Créditos da imagem: gol.com.br

Ponte Preta x Cruzeiro

A Ponte vem de derrota para o São Paulo e enfrentará o Cruzeiro de Mano Menezes, recém contratado para substituir Vanderlei Luxemburgo, que não resistiu a mais uma derrota em casa, desta vez para o Santos. Animados pela presença do seu novo treinador no estádio (mas que ainda não comandará a equipe do banco de reservas, missão que competirá ao assistente Deivid), os cruzeirenses arrancarão um empate em Campinas.

Internacional x Vasco

Embora soe absurdo (diante de sua grandeza), tenho a impressão que o Vasco já entregou os pontos no Brasileirão e colocará toda a sua energia nos duelos contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. De maneira que o inconstante Inter conseguirá sem grandes dificuldades os três pontos jogando em casa.

Joinville x São Paulo

Precisando da vitória para tentar escapar do Z4, o penúltimo colocado Joinville (de Marcelinho Paraíba, que teve ótima passagem pelo São Paulo), promete ser um duro adversário, principalmente por atuar em seus domínios. Diante do imprevisível tricolor paulista, apostarei no empate.

Flamengo x Avaí

O Flamengo superou os desfalques de Guerrero, Ederson e Wallace e conseguiu uma grande vitória contra o Sport, fora de casa, na última rodada. Com isso, ficou a apenas 5 pontos do G4, o que deve motivar torcida e elenco para o jogo contra o Avaí. Vitória dos donos da casa.

Atlético-MG x Atlético-PR

No duelo de Atléticos, acredito que o Mineiro, que jogará em casa e possui uma melhor equipe, garantirá os três pontos. E seguirá na cola do líder Corinthians (4 pontos atrás).

Corinthians x Fluminense

O Corinthians jogou muito bem na importantíssima vitória fora de casa contra a Chapecoense e mostrou que está muito consistente e consciente do que precisa ser feito para conquistar o título. Sem Elias (na seleção), aumenta ainda mais a importância da dupla Renato Augusto e Jádson (foto), este que, embora menos comentado e valorizado que o seu companheiro de armação de jogadas, é o melhor jogador do time na temporada. Ainda que o Fluminense deva melhorar sem a presença do poupado Ronaldinho Gaúcho em campo, acredito em mais um triunfo da segura equipe comandada por Tite.

Coritiba x Sport

O Coritiba vem de um bom resultado (empate com o Grêmio, em Porto Alegre) e o Sport parece ter perdido o pique da primeira metade da competição. Pela importância do duelo para o Coxa, que poderá sair do Z4 dependendo da combinação de resultados da rodada, aposto na vitória da equipe paranaense.

Goiás x Palmeiras

Apesar do mau resultado no fim de semana (derrota categórica para o Atlético-PR, por 3×0), o Goiás melhorou nas últimas cinco rodadas (além dessa derrota, foram duas vitórias e dois empates) e deve se recuperar diante do Palmeiras, que, apesar da empolgação pelo bom momento da cria da base Gabriel Jesus, não tem um time formado e tem apresentando um futebol bem aquém das expectativas. Vitória da equipe goiana.

Santos x Chapecoense

O grande desafio da equipe santista será superar o desfalque do seu melhor jogador, o cerebral e moderno Lucas Lima, convocado para a Seleção Brasileira. De qualquer forma, diante do grande momento vivido e pelo fato de atuar na Vila Belmiro, o time de Dorival Júnior deve conseguir mais uma vitória e se aproximar ainda mais do G4. Hoje, a distância é de apenas 4 pontos.

Figueirense x Grêmio

O Figueirense vem em ótima fase (eliminou o poderoso Atlético-MG da Copa do Brasil e na rodada anterior do Brasileiro venceu o Vasco no Rio de Janeiro) e o Grêmio decepcionou os seus torcedores no fim de semana (empate sem gols com o Coxa). Além disso, os desfalques de Marcelo Grohe e Erazo (a serviço de suas seleções), Douglas e Luan (suspensos) e Maicon (contundido) devem pesar. Vitória da equipe catarinense.

 

CBF, a cafetina dos clubes – E a coragem do São Paulo
Cerveja no estádio? Enquanto Brasil proíbe, Alemanha incentiva

Escrito por:

- possui 223 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Entre em contato com o Autor

5 respostas para “Palpites da 22ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Grêmio 1 x 0 Figueirense

  2. Bruno Carlos disse:

    2 x 1 fluminense kkk e 3 x 1 saopaulo q

  3. Timão 2×0 No Florminense.. kkkkk


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados