Palpites da 22ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: DOUG PATRÍCIO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Ponte Preta x Corinthians

A Macaca vem de dois ótimos empates em competições distintas (contra o Palmeiras pelo Brasileirão e contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil) enquanto o Corinthians, apesar da vitória na última rodada com boa atuação de Marlone, enfrenta um período de instabilidade. Empate.

Santos x Figueirense

Santos na Vila? Completo? Dá Peixe.

Cruzeiro x Santa Cruz

Trata-se do tipo de jogo (contra adversários diretos do Z4) que a Raposa de Mano Menezes não deixará mais de pontuar. Vitória dos donos da casa.

Fluminense x Palmeiras

Duelo equilibrado, o Fluminense vive um período ascendente e o líder Palmeiras vem reforçado do artilheiro do campeonato, Gabriel Jesus. Empate.

São Paulo x Coritiba

O Tricolor perdeu para o Juventude em pleno Morumbi (!) no meio da semana pela Copa do Brasil e enfrenta um revigorado (após a ótima vitória na última rodada contra o Santos) Coxa. Empate e crise para Ricardo Gomes administrar.

Grêmio x Atlético Mineiro

O grande jogo da rodada. Penso que, agora reforçado pelas voltas de Walace e Luan (fundamentais no ouro olímpico), o tricolor gaúcho dará o recado de que é sério postulante ao título contra o badalado Galo de Robinho, Fred e Pratto. Vitória gaúcha.

Chapecoense x Flamengo

Animado com as boas estreias de Diego e Damião na grande vitória contra o Grêmio na última rodada, o Flamengo conquistará os três pontos em Chapecó e ganhará corpo na competição.

Vitória x América Mineiro

Contra o pior time do torneio, os comandados de Vágner Mancini farão o dever de casa. Três pontos na conta dos baianos.

Sport x Internacional

Rodada após rodada penso que o Internacional, especialmente agora sob o comando do competente (e vítima de um injustificado preconceito por boa parte da crítica) Celso Roth, conseguirá a sua primeira vitória depois do jejum histórico de 13 partidas sem vencer. Será que acerto desta vez? Vitória dos visitantes.

Atlético Paranaense x Botafogo

O Furacão tem decepcionado nas últimas três rodadas (três derrotas), mas vencerá o Botafogo (que reagiu bem à saída do técnico Ricardo Gomes), que tem menos time do que os últimos rivais enfrentados pela equipe paranaense (Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro).

6 comentários em: “Palpites da 22ª rodada do Brasileirão

Deixe sua opinião e colabore na discussão