W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 23ª rodada do Brasileirão 2015

622_a8f3cf36-cb55-3ebe-93ce-ad974ee65968

Créditos da imagem: espn.uol.com.br

São Paulo x Internacional

Jogo chave para a equipe gaúcha. Após a sonora goleada sobre o Vasco na última rodada (6×0), o Internacional mostrou que ainda mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores de 2016. Para tanto, será fundamental não perder para o São Paulo, adversário direto na briga pela vaga. Arrisco no empate.

Vasco x Atlético-MG

Situação delicadíssima e vexatória para os vascaínos, já que o time pode vir a fazer a pior campanha da história do Brasileiro na “Era dos pontos corridos”. O rebaixamento parece ser inevitável e os jogadores sentiram o baque. Nesse caso, fica muito complicado apostar em qualquer resultado que não seja uma importante vitória do vice-líder Atlético-MG, este que já começa a ver o Corinthians abrir uma vantagem considerável (hoje, de sete pontos) e não pode pensar em qualquer outra coisa que não a soma dos três pontos. Vitória do Galo.

Atlético-PR x Joinville

Mais uma vez, o Furacão de Milton Mendes (que já anda merecendo maior reconhecimento) está mostrando força. Na última rodada, uma brilhante vitória fora de casa contra o Atlético-MG, que possibilitou o ingresso no G4. Jogando em casa contra o penúltimo colocado, garantirá a manutenção no grupo dos classificados para a Libertadores com uma vitória tranquila.

Cruzeiro x Figueirense

A equipe cruzeirense respondeu bem à saída de Luxemburgo, tendo conseguido uma boa vitória diante da Ponte Preta na última rodada, jogando fora de casa. Agora, com a chegada de Mano Menezes para o comando do time, o torcedor da Raposa renovou suas esperanças. Aposto nas novidades no clube mineiro contra um Figueirense que vem de derrota em casa para o Grêmio (0x2). Vitória do Cruzeiro.

Chapecoense x Ponte Preta

Briga direta por posições. Jogando em casa, a Chapecoense tem sido muito forte no Brasileirão 2015, porém irá enfrentar um adversário com bastante força na marcação e que deve jogar fechadinho. Acredito em empate.

Palmeiras x Corinthians

O derby paulista tem todos os ingredientes para ser um dos melhores jogos do campeonato. O líder Corinthians é o time que vem mostrando o melhor futebol (ao lado do Santos) e foi derrotado apenas três vezes até o momento (uma delas para o próprio Palmeiras, 0x2, na Arena Itaquera). Já o Palmeiras não pode mais vacilar e, diante da sua torcida, e frente ao seu maior rival, deverá tentar buscar a vitória a qualquer preço. Apesar do equilíbrio, acredito em vitória dos donos da casa.

Fluminense x Flamengo

Outro jogão. Separadas por apenas um ponto (Fluminense com 33 e Flamengo com 32), ambas as equipes estão no grande pelotão de times que disputam uma das vagas para a Libertadores 2016. De maneira que, como diria o outro, “o medo de perder será maior que a vontade de ganhar”, o que resultará em um disputado empate.

Grêmio x Goiás

Com a vitória sobre o Palmeiras na última rodada (1×0), o Goiás conseguiu deixar a zona de rebaixamento e deverá fazer um jogo bastante duro diante do Grêmio para tentar permanecer fora dela. No entanto, não acredito que a equipe Esmeraldina consiga segurar o ímpeto do tricolor gaúcho, ainda mais jogando em Porto Alegre. Vitória gremista.

Avaí x Coritiba

Jogo entre times da ponta de baixo da tabela. Apesar do Avaí ser forte em casa, o Coritiba tem reagido nas últimas rodadas e promete equilibrar o duelo. Arrisco em um empate que pouco ajudará as equipes.

Sport x Santos

Embora o Sport esteja em queda e o Santos em plena ascensão, a equipe pernambucana é a segunda que menos perdeu no campeonato (quatro derrotas, uma a mais que o Corinthians, com apenas três) e a santista tem dificuldades quando atua fora da Vila Belmiro (apenas na penúltima rodada, contra o Cruzeiro, conseguiu a sua primeira vitória fora de casa, que culminou na demissão de Luxemburgo). Sendo assim, ainda mais considerando o desfalque do hoje titular e maestro da Seleção Brasileira Lucas Lima, cravo um empate.

Erros, subjetividade, sensacionalismo, a vítima e a fênix
CBF, a cafetina dos clubes – E a coragem do São Paulo

Escrito por:

- possui 38 artigos no No Ângulo.

Administrador de empresas em São Paulo, é também jogador nas horas vagas. Amante da redonda, acredita no poder do futebol em agregar as pessoas, aproximar os amigos e unir a família. Com ele, a resenha está garantida.

Entre em contato com o Autor

59 respostas para “Palpites da 23ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. 3×1 Corinthians Vagner Love 2 Renato Augusto 1

  2. Acho que o Palmeiras leva! Apesar de estar com um desempenho questionável no campeonato, está bem nos clássicos em 2015 e vai jogar em casa. Além disso, o Corinthians tem fracassado nos seus grandes duelos no ano! Mesmo quando venceu, não foi superior ao adversário (como nos jogos contra o Atlético-MG e São Paulo, por exemplo).

  3. Quanto ao Fla x Flu, tenho a impressão que o Flamengo está empolgado e vencerá a partida. Sem falar que o desempenho do Fluminense despencou depois da chegada do Ronaldinho Gaúcho.

  4. Corinthians gols de V Love e jadson de falta 2 × 1 Palmeiras

  5. Maicon Afonso disse:

    1X0 pro corinthians

  6. Gabriel disse:

    Onde é Arena Itaquera? É ARENA CORINTHIANS!

  7. Palmeiras 2 X 0 cor contra nós eles treme.

  8. Foi assim no itaquera na semefinal do paulista e no primeiro turno do brasileirão dois a zero. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Matheus Costa disse:

    3×0 Corinthians no chiqueiro

  10. Luciano Farah disse:

    O vasco perde kkkkkk

  11. Fabio Antonio disse:

    Palmeiras4×0corinthians

  12. Lucas Silva disse:

    são Paulo 3 x 1 no inter e um gol contra pro são Paulo

  13. Grêmio 2 a 0 no Goiás e são-paulo 2 a 0 no inter.

  14. Tiago Sousa disse:

    Corinthians 2x1Palmeiras

  15. Ivanilson disse:

    Timão corinthians

  16. 2 x1 para o Corinthians blz

  17. 2 a 1 Corinthians, é nóis!

  18. Oilton Rocha disse:

    Vamos verdão ganhar mais uma do nosso freeegueeeeês.

  19. O timiko mixuruki ganha com um gol impedido e um pênalti inexistente, só pra perder o costume.

  20. Renan Felix disse:

    Não sei o placar… mas que o juiz vai errar a favor do corinthians , isso é certeza

  21. Palmeiras 0 x 2 Corinthians

    se Deus quiser 🙂 ♡ <3

  22. Gill Sillva disse:

    Santos e sport empatam em 1×1

  23. Timão 2 x 0 NOS SOMOS GIGANTES o primeiro jogo que fizemos aí na arena do porco nos ganhamos e vamos ganhar novamente!!!!

  24. Palmeiras 1 a 2 Corinthians

  25. Romulo Minho disse:

    2×1 para o coringão

  26. timão 3×0 fora os ameaços e o show

  27. Marcos Souza disse:

    Na minha opinião o Corinthians leva a melhor por ser o melhor time do campeonato; Corinthians ganha de 1 x 0

  28. Nabih Amjad disse:

    Pênalti para o cúrintia aos 48 do segundo tempo.

  29. O cara fala ali 2×1 se deus quiser, se Deus quiser não, se os juízes quiser, 1×0 verdão

  30. Breno Sant'os disse:

    Flu 2- 1 Fla.
    Surpresa vas 1-0 cam.
    Pal 2-2 timão.
    Gre 1-3 Goi.
    San 4 – 1 spo.
    Spfc 1-3 int.

  31. Os corinthianos ainda não esqueceram dos últimos jogos.

  32. 1 a 1 o jogo vai fica.

  33. Joao Carlos disse:

    Timao 3 e peppa pig 0

  34. Lucas Narciso disse:

    Se fosse no centro cirurgico de itaquera acho q o corinthians ganhava pq caiu em itaquera o corinthians opera ! Kkk

  35. e o porquinho nao tem mundialkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Andre Alves disse:

    1×0 pro timão, como no primeiro clássico da Ananias parque.

  37. 3 a 2 timão ta suave

  38. Diego Rogerio disse:

    2 verdão x 1 os gambas

  39. Se dependesse do amigo que palpita nessa coluna o Flamengo teria menos pontos que o Vasco. PALPITA MAIS QUE TÁ BOM!


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados