Palpites da 23ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Botafogo x Fluminense
Um Clássico Vovô com os rivais em bom momento. Jogando em casa, vejo o Fogão como favorito a ficar com os três pontos, mesmo contra um Flu que pode sonhar com Libertadores.

Santa Cruz x Chapecoense
Depois de um começo tão bom, o Santinha parece realmente fadado ao rebaixamento. Contra a sempre constante Chape, meu palpite é empate.

Figueirense x Atlético Paranaense
Duas equipes que vivem um mau momento, mas vêm de vitória. Jogando em casa, com a necessidade de vencer para lutar contra o rebaixamento, creio que o Figueira fica com a vitória.

Atlético Mineiro x Vitória
O Galo é um dos, senão o maior candidato ao título, e não tem deixado escapar pontos bobos. Vitória dos donos da casa.

Flamengo x Ponte Preta
O rubro-negro vem exibindo uma consistência há muito tempo não mostrada e é firme candidato ao título. Deixará a torcida ainda mais entusiasmada com mais uma vitória.

Palmeiras x São Paulo
Clássico é sempre imprevisível, especialmente em um cenário como o deste, com uma equipe liderando o campeonato e jogando em casa contra um rival em má fase. Mas o São Paulo estará com tantos desfalques e jogadores em más condições físicas, que o determinado Palmeiras deve vencer de qualquer forma.

Coritiba x Grêmio
Duas equipes em momentos distintos: enquanto o Coxa finalmente parece estar conseguindo resultados compatíveis com o que sempre vinha mostrando em campo, o Grêmio vem desperdiçando oportunidades de entrar firme na luta pelo título. Vitória dos dos da casa.

Corinthians x Sport
Depois de disputar a ponta em todo o campeonato, o alvinegro vem em queda livre e vive um momento crucial para definir o ano. Deverá aproveitar a oportunidade contra o Sport, que hoje é dos adversários mais acomodados para se enfrentar, e ficar com a vitória. Mas as desconfianças continuarão mesmo assim.

Internacional x Santos
O jogo mais dramático da rodada. Após surreais dois meses e meio, o Inter finalmente venceu na semana passada, pela Copa do Brasil, mas mantém a seca de 14 jogos pelo Brasileirão. Já o Santos chegou a liderar o campeonato e vem de apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Um está no rebaixamento e o outro fora do G-4. Empate.

América Mineiro x Cruzeiro
Mesmo com a rivalidade local, é difícil imaginar que uma das mais embaladas equipes do momento, o renascido Cruzeiro de Mano Menezes, tropeçará contra o virtual rebaixado Coelho. Mais três pontos na conta azul.

25 comentários em: “Palpites da 23ª rodada do Brasileirão

Deixe sua opinião e colabore na discussão