W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 24ª rodada do Brasileirão 2015

untitled

Créditos da imagem: Correio do Povo

Ponte Preta x Vasco

A julgar pelos últimos resultados, jogar contra o Vasco é, atualmente, mais fácil que “bater em bêbado”. Triste, mas verdade. E a Ponte, jogando em Campinas, não deixará passar a oportunidade de obter uma importante vitória para se afastar ainda mais da “zona da bagunça”. Vitória da Macaca.

Internacional x Palmeiras

Embora bastante desfalcado (no setor ofensivo, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus estão suspensos), entendo que o Palmeiras virá forte para o duelo contra o inconstante Inter, em Porto Alegre. Alguns nomes como Rafael Marques (na minha opinião, o melhor jogador do time no ano e que deveria ser titular) e Allione (que fez um início de temporada animador e está recuperado de lesão) poderão mostrar o seu valor. Empate.

Atlético-MG x Avaí

O Galo (45 pontos) vencerá bem o Avaí e seja qual for o resultado entre Corinthians (com 50) e Grêmio (44), se dará bem na rodada, já que inevitavelmente verá pelo menos um dos seus adversários diretos perder preciosos pontos na disputa pela liderança do campeonato.

Figueirense x Atlético-PR

O Figueirense vem de duas derrotas (Grêmio e Cruzeiro) e terá um indigesto visitante pela frente. Vou arriscar na vitória do Furacão, time muito bem treinado por Milton Mendes.

Joinville x Chapecoense

No clássico de Santa Catarina, vitória da visitante Chapecoense, a melhor equipe do Estado no Brasileirão.

Corinthians x Grêmio

O jogo da rodada! Sem os suspensos Fagner e Gil (este, o meu zagueiro favorito para jogar ao lado de Miranda, na Seleção Brasileira) e os contundidos Uendel e Bruno Henrique, o Corinthians perde força naquilo que tem de mais precioso: o setor defensivo. No entanto, o futebol intenso e competitivo apresentado pelos comandados de Tite acaba facilitando para os suplentes (Edilson, Edu Dracena, Guilherme Arana e Marciel), de maneira que, entendo, o Corinthians permanecerá forte. Jogando em casa contra um adversário direto – o terceiro colocado Grêmio -, acredito que a equipe corintiana garantirá os três pontos, nem que seja na base do “abafa”.

Santos x São Paulo

Embora em pior colocação no campeonato, o Santos hoje é mais time que o São Paulo e, principalmente por atuar na Vila Belmiro, seria, em condições normais, o favorito no tradicional “Sansão”. Porém, as ausências de Lucas Lima (o principal jogador santista e a serviço da Seleção Brasileira) e Geuvânio (contundido) somadas à excelente fase do tricolor Alexandre Pato e o bom futebol apresentado por Ganso nas últimas rodadas, equilibram a disputa. Empate.

Coritiba x Fluminense

Um Coritiba em ascensão contra um Fluminense em declínio. Vitória dos donos da casa.

Goiás x Sport

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, mais do que bons resultados, o Goiás tem apresentado um bom futebol. Contra um Sport que parece ter perdido o fôlego na competição, aposto na vitória da equipe goiana, que pode representar a saída momentânea do Z4 (atualmente, a equipe está na 17ª colocação, com 25 pontos, a um do primeiro time fora – o Coritiba, com 26).

Flamengo x Cruzeiro

Duelo muito interessante. O Flamengo chegou no “bolo da frente” e, como se sabe, quando um time de massa embala, é difícil alguém segurar. Embora o Cruzeiro de Mano Menezes tenha conseguido duas vitórias nos últimos dois jogos, acredito que não terá forças para segurar o ímpeto dos donos da casa. Vitória rubro-negra.

Além do futebol – Vamos falar de rugby
Erros, subjetividade, sensacionalismo, a vítima e a fênix

Escrito por:

- possui 223 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Entre em contato com o Autor

54 respostas para “Palpites da 24ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. corinthians 2 Gremio 1

  2. Corinthians 1 x 2 gremio

  3. Valdir Silva disse:

    #1×0 corinthians…Gol de JADSON de Falta

  4. Lucas Barbosa disse:

    Grêmio 2 x 0 gambás

  5. Rafael Justen disse:

    Mais uma vitória tricolor.. Até de meio X 0 já está bom..

  6. Vicente Prado (Coluna do Leitor) Vicente disse:

    Grêmio, Santos e Cruzeiro levam!

  7. Wallace Costa disse:

    2 x0 Vasco em cima da macaca

  8. Luiz Vitor disse:

    3a1para o gremio

  9. Iuri Santana disse:

    Curta aqui pra depois eu ver

  10. Ponte preta 18373727×0 Vasco.
    ladrão 2×1 gaymio

  11. 3×1 pro grêmio de virada com dois erro a favor pro grêmio kkkk

  12. Anônimo disse:

    vai ser 4 a o para tião

  13. William Alves disse:

    Gremio 2 x 1 florintians 😉

  14. Adriel Sousa disse:

    O Grêmio vence essa partida. …

  15. Alan Araujo disse:

    gremio vence de 1x 0

  16. Alan Araujo disse:

    gremio vence de 1x 0 gol de contraataque

  17. Manuel Passos disse:

    4 x 0 pro corínthians !!!

  18. Robert Garcia disse:

    Cor 4 x 0 gre , 2 de jadson e 2 de love

  19. 2×0 Timao.

    – Marciel.
    – Love.

    Chupa que aqui é líder.

  20. 2×0 Timao.

    – Marciel.
    – Love.

    Chupa que aqui é líder.

  21. Ariel Milani disse:

    corinthians 2 x 0 gaymio gol v. love e renato augusto

  22. Tales Oliver disse:

    Timão 4×1 Grêmio
    Vai curintcha!!!

  23. Edson Moraes disse:

    2 x 1 grêmio ….travecada….da fiel

  24. A soh sei que o Corinthians ganha!
    O Vasco perde!
    E o palmeiras nao tem Mundial kkk

  25. Que hrs começa o jogo do Timão.???

  26. Que hrs começa o jogo do Timão.??

  27. 2×1 grêmio 3 x 2 Tricolor x Santos

  28. 3.0 pro timao um do marciel um do jadson love

  29. Corinthians 3 x grêmio over 1

  30. Eliuson Lima disse:

    Corinthians 1×0 outro

  31. Eriki Vale disse:

    Corinthians 2 a 1 Grêmio


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados