Palpites da 24ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Vitória x Flamengo
Jogo entre rubro-negros. O Vitória é forte em casa, mas o Flamengo vem embalado e a disputa no ataque entre Guerrero e Damião dá ao time a fome de fazer gol esteja quem estiver no ataque. Não será hoje que direi o trocadilho “Vitória do Vitória”. Dá Flamengo.

São Paulo x Figueirense
#entortavaral. Apesar do histórico retrospecto ruim contra times de Santa Catarina no Morumbi (este ano empatou contra a Chapecoense em casa) e da ascensão do Figueira, o Tricolor Paulista precisa dos três pontos e vai fazer valer a camisa mais pesada.

Chapecoense x Coritiba
Vale duas horas? Sem muito o que dizer deste que talvez seja o jogo mais discreto nesta rodada de tantos clássicos, talvez seja a hora de recuperar o fôlego para assistir o restante da rodada. Mas pra quem veste verde, o Coxa aproveita o melhor momento e garante três pontos fora de casa.

Santos x Corinthians
Já diria o poeta: “clássico é clássico e vice-versa”. Até quinta o Peixe era favoritíssimo, mas uma noite desastrosa contra o Inter, e iluminada para o Timão, embaralhou o confronto. Nesses casos, decide o mando de campo, e a Vila é um caldeirão. Dá Santos!

Cruzeiro x Botafogo
Que jogo! Dois times em ascensão que têm jogado um belo futebol. Há pouco mais de uma semana se enfrentaram no Rio e o time mineiro aplicou sonoros 5 x 2 pela Copa do Brasil. O Botafogo dá gosto de ver, mas desta vez será freado pelo imbatível Cruzeiro de Mano Menezes.

Atlético Paranaense x Inter
Um enigma! O Inter, enfim, ganhou a primeira, mas contou com uma bela ajuda da arbitragem contra o Santos. Do Furacão ninguém sabe nada, tem hora que venta forte, tem hora que faz ‘cosquinha’. Como não sou bom em charadas, um pontinho para cada um dá pra trocar a camisa após o final do jogo sem fazer biquinho.

Sport x Santa Cruz
Êta! Que situação da dupla pernambucana. No primeiro jogo o Santinha jogava em casa e era tão favorito, tão favorito, que perdeu pro Spó! E dá lá, dá cá também. O Leão da Ilha afunda mais ainda o rival.

Grêmio x Palmeiras
Imortal? Depois de perder pro Bota e pro Coxa, o grito de campeão brasileiro seguirá entalado na garganta do torcedor gremista, e mais perto de ser solto pelo palmeirense. Três pontos fundamentais para o Verdão na briga pelo fim da seca.

Ponte Preta x América Mineiro
Tão fácil, tão fácil, t-ã-o f-á-c-i-l, que é perigoso eu errar. A tabela explica: dá Ponte!

Fluminense x Atlético Mineiro
O Fred vai te pegar? Don Fredón reencontra o time que o tornou um dos maiores camisas 9 do futebol brasileiro. Pelo outro lado, Levir reencontra o Galo Doido, que o trouxe de volta ao cenário dos grandes treinadores. E entre tudo isso, Levir e Fred juntos no mesmo quadrado após a troca de farpas do início do ano. Vai ter beijinho no rosto? O horário é sugestivo: segunda-feira à noite com tantos reencontros. Até parece final de novela das 9! Superior, o Galo leva.

9 comentários em: “Palpites da 24ª rodada do Brasileirão

  1. Esta rodada está mesmo complicada! Mas discordo dos palpites nos dois principais jogos: com o Santos todo remendado, acho que dá empate; e também prevejo empate no Grêmio x Palmeiras 😉

Deixe sua opinião e colabore na discussão