Palpites da 26ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: Portal Terra

Fluminense x Palmeiras

A equipe carioca está fazendo um péssimo returno. Em seis jogos, foram cinco derrotas e um empate. E o mau momento depois da chegada de Ronaldinho Gaúcho só faz aumentar. Vitória do Palmeiras.

Goiás x Ponte Preta

Hoje na 15º colocação, o Goiás terá uma boa oportunidade de consolidar ainda mais a sua fuga da zona de rebaixamento. Desde o inicio do segundo turno, a equipe jogou três partidas em casa e venceu todas. Já a Macaca, apesar da grande vitória sobre o Santos (3×1) no último domingo, não vem conseguindo mostrar a mesma regularidade do início da competição. Vitória dos Esmeraldinos.

Joinville x Sport

A campanha do Sport jogando fora de casa é sofrível. São doze jogos, com oito empates, quatro derrotas e nenhuma vitória. Apostando nesse retrospecto e na importância do duelo para os catarinenses (vez que a equipe é a penúltima colocada, com 22 pontos, e já vê o primeiro time fora do Z4 com 5 pontos de vantagem), vitória do Joinville.

Figueirense x Avaí

O clássico de Santa Catarina promete fortes emoções. Além da forte rivalidade, o jogo envolve briga direta por posições na tabela do Brasileirão. As duas equipes (separadas por um ponto na tabela de classificação – 27 a 26) tentam fugir da zona de perigo, tarefa que não será nada fácil. Empate.

Atlético-PR x Grêmio

O torcedor gremista não contava com a derrota na última rodada. Jogando em casa, o tricolor gaúcho foi derrotado pelo São Paulo, em partida pouco produtiva da equipe comandada pelo “técnico-revelação” Roger. Já o Furacão, para que continue firme na briga por uma vaga no G4, não pode nem pensar em perder a partida. Empate.

Santos x Atlético-MG

Mais um jogo bastante interessante desse Campeonato Brasileiro tão disputado. A derrota para a Ponte no último domingo interrompeu uma sequência de treze jogos de invencibilidade do time paulista. Já o sofrido empate no clássico diante do maior rival, Cruzeiro, fez com que o Atlético, ficasse mais dois pontos distante do líder Corinthians (54 a 49). Jogo de extrema importância para as duas equipes, mas ficaria com o ótimo momento que vive o time do Santos (apesar da derrota para a Ponte Preta). Vitória dos donos da casa.

Internacional x Corinthians

Após a boa vitória diante do Coritiba, jogando fora de casa, o Internacional entrou de vez na briga por uma vaga no G4. Já o Corinthians, continua sua campanha praticamente irretocável rumo ao título. As duas equipes têm um grande poder de marcação e deverão fazer um jogo bem equilibrado. Empate.

Cruzeiro x Vasco

A equipe carioca parece ter “acordado” no Campeonato. A conferir se não tardiamente. De qualquer forma, após o bom futebol apresentado pela Raposa na última rodada, quando a vitória contra o arquirrival Atlético escapou no fim do jogo (1×1), após o pênalti desperdiçado por Willian (o melhor jogador da partida), aposto na vitória do já mais competitivo Cruzeiro de Mano Menezes.

São Paulo x Chapecoense

O tricolor paulista mostrou que está muito forte na briga por uma vaga na Libertadores 2016. A equipe de Osorio vem fazendo um belíssimo trabalho tático e o esquema de “revezamento” do treinador parece estar encaixando no clube. Acredito em mais uma boa vitória do São Paulo.

Flamengo x Coritiba

O técnico Oswaldo de Oliveira deu uma cara nova ao Flamengo. Já são seis vitórias seguidas da equipe carioca e uma meteórica ascensão à 4ª colocação. A fase é tão boa que, mesmo desfalcado nas últimas rodadas, o time vem conseguindo manter um bom nível de apresentação e descobrindo novos potenciais titulares, o que deve render uma boa dor de cabeça a Oswaldinho quando todo o elenco estiver à disposição. Jogando em casa, diante do frágil Coritiba, aposto em boa vitória rubro-negra.

21 comentários em: “Palpites da 26ª rodada do Brasileirão 2015

  1. Joinville 1×2 Sport
    Fluminense 1×1 Palmeiras
    Atlético-PR 2×0 Grêmio
    Figueirense 2×1 Avaí
    Internacional 1×1 Corinthians
    Santos 2×2 Atlético-MG
    Cruzeiro 1×1 Vasco
    São Paulo 2×0 Chapecoense
    Goiás 3×0 Ponte Preta
    Flamengo 3×0 Coritiba

  2. Joinville 2×0 sport
    Fluminense 2 x 3 palmeiras
    Atletico-pr 1 x 1gremio
    Fiqueirense 3 x 1 avai
    Internacional 2 x 1 corinthians
    santos 3×3 atletico -MG
    Cruzeiro 2x1vasco
    Sao paulo 3×0 chapecoense
    Goias 1×2 ponte preta
    Flamengo 4×1 coritiba

Deixe sua opinião e colabore na discussão