W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 26ª rodada do Brasileirão 2015

Atletico+MG+v+Santos+Brasileirao+Series+2015+14_A9ad5aGql

Créditos da imagem: Portal Terra

Fluminense x Palmeiras

A equipe carioca está fazendo um péssimo returno. Em seis jogos, foram cinco derrotas e um empate. E o mau momento depois da chegada de Ronaldinho Gaúcho só faz aumentar. Vitória do Palmeiras.

Goiás x Ponte Preta

Hoje na 15º colocação, o Goiás terá uma boa oportunidade de consolidar ainda mais a sua fuga da zona de rebaixamento. Desde o inicio do segundo turno, a equipe jogou três partidas em casa e venceu todas. Já a Macaca, apesar da grande vitória sobre o Santos (3×1) no último domingo, não vem conseguindo mostrar a mesma regularidade do início da competição. Vitória dos Esmeraldinos.

Joinville x Sport

A campanha do Sport jogando fora de casa é sofrível. São doze jogos, com oito empates, quatro derrotas e nenhuma vitória. Apostando nesse retrospecto e na importância do duelo para os catarinenses (vez que a equipe é a penúltima colocada, com 22 pontos, e já vê o primeiro time fora do Z4 com 5 pontos de vantagem), vitória do Joinville.

Figueirense x Avaí

O clássico de Santa Catarina promete fortes emoções. Além da forte rivalidade, o jogo envolve briga direta por posições na tabela do Brasileirão. As duas equipes (separadas por um ponto na tabela de classificação – 27 a 26) tentam fugir da zona de perigo, tarefa que não será nada fácil. Empate.

Atlético-PR x Grêmio

O torcedor gremista não contava com a derrota na última rodada. Jogando em casa, o tricolor gaúcho foi derrotado pelo São Paulo, em partida pouco produtiva da equipe comandada pelo “técnico-revelação” Roger. Já o Furacão, para que continue firme na briga por uma vaga no G4, não pode nem pensar em perder a partida. Empate.

Santos x Atlético-MG

Mais um jogo bastante interessante desse Campeonato Brasileiro tão disputado. A derrota para a Ponte no último domingo interrompeu uma sequência de treze jogos de invencibilidade do time paulista. Já o sofrido empate no clássico diante do maior rival, Cruzeiro, fez com que o Atlético, ficasse mais dois pontos distante do líder Corinthians (54 a 49). Jogo de extrema importância para as duas equipes, mas ficaria com o ótimo momento que vive o time do Santos (apesar da derrota para a Ponte Preta). Vitória dos donos da casa.

Internacional x Corinthians

Após a boa vitória diante do Coritiba, jogando fora de casa, o Internacional entrou de vez na briga por uma vaga no G4. Já o Corinthians, continua sua campanha praticamente irretocável rumo ao título. As duas equipes têm um grande poder de marcação e deverão fazer um jogo bem equilibrado. Empate.

Cruzeiro x Vasco

A equipe carioca parece ter “acordado” no Campeonato. A conferir se não tardiamente. De qualquer forma, após o bom futebol apresentado pela Raposa na última rodada, quando a vitória contra o arquirrival Atlético escapou no fim do jogo (1×1), após o pênalti desperdiçado por Willian (o melhor jogador da partida), aposto na vitória do já mais competitivo Cruzeiro de Mano Menezes.

São Paulo x Chapecoense

O tricolor paulista mostrou que está muito forte na briga por uma vaga na Libertadores 2016. A equipe de Osorio vem fazendo um belíssimo trabalho tático e o esquema de “revezamento” do treinador parece estar encaixando no clube. Acredito em mais uma boa vitória do São Paulo.

Flamengo x Coritiba

O técnico Oswaldo de Oliveira deu uma cara nova ao Flamengo. Já são seis vitórias seguidas da equipe carioca e uma meteórica ascensão à 4ª colocação. A fase é tão boa que, mesmo desfalcado nas últimas rodadas, o time vem conseguindo manter um bom nível de apresentação e descobrindo novos potenciais titulares, o que deve render uma boa dor de cabeça a Oswaldinho quando todo o elenco estiver à disposição. Jogando em casa, diante do frágil Coritiba, aposto em boa vitória rubro-negra.

A Guerra dos Botões
Torcida eufórica, jogadores confiantes: ninguém deixou, mas o Flamengo chegou no G4

Escrito por:

- possui 38 artigos no No Ângulo.

Administrador de empresas em São Paulo, é também jogador nas horas vagas. Amante da redonda, acredita no poder do futebol em agregar as pessoas, aproximar os amigos e unir a família. Com ele, a resenha está garantida.


Entre em contato com o Autor

21 respostas para “Palpites da 26ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Dhemy Gómez disse:

    Joinville 1×3 sport

  2. Alyson José disse:

    Santos 3 x 1 Atlético

  3. Internacional 1×2 Corinthians Santos 2×0 Atletico-MG Flamengo 0x1 Coritiba esses são os meus.

  4. Cruzeiro 0 vs Vasco 2

  5. Alex Machado disse:

    Santos 3x1nos pateticos kkk

  6. Santos 2×1 Galo
    Inter 2×0 Gamabas
    Flamengo 3×1 Coxa
    Fluminenses 2×0 Peppa
    Cruzeiro 4×1 Vice da gama

  7. Leandro Silva disse:

    Esse cara tem que volta pra escola gamabas aqui e Corinthians 3 a 0

  8. Alex Pires disse:

    O CORINTHIANS TEM QUE GANHAR PORQ O SANTOS VAI ABRIR AS PERNAS PRO GALO!!!

  9. Joinville 1×2 Sport
    Fluminense 1×1 Palmeiras
    Atlético-PR 2×0 Grêmio
    Figueirense 2×1 Avaí
    Internacional 1×1 Corinthians
    Santos 2×2 Atlético-MG
    Cruzeiro 1×1 Vasco
    São Paulo 2×0 Chapecoense
    Goiás 3×0 Ponte Preta
    Flamengo 3×0 Coritiba

  10. Ronildo disse:

    Joinville 2×0 sport
    Fluminense 2 x 3 palmeiras
    Atletico-pr 1 x 1gremio
    Fiqueirense 3 x 1 avai
    Internacional 2 x 1 corinthians
    santos 3×3 atletico -MG
    Cruzeiro 2x1vasco
    Sao paulo 3×0 chapecoense
    Goias 1×2 ponte preta
    Flamengo 4×1 coritiba

  11. Santos 3×0 Atlético -MG
    Internacional 2×1 Corinthians

  12. Aldeir Sousa disse:

    Flamengo 4×0 Coritiba

  13. Santos 1×0 galo inter 0x1 timao mengo 0x1 coxa flu 1×0 palmeiras rapoza 3×0 vasco

  14. Esses idiotas estao doidos …..akiiii não ….akiii e galoooo porra….
    Galo 2×1 Peixe ✌✌✌✌

  15. Santos 2 X 0 galinha kkkk vamos flamengo vamos ser campeão

  16. como O jogo e No caldeirao Santos 3×1 Atletico-MG,#CaiunaVilaOSantosFuzila
    Vasco 2×0 Cruzeiro,palmeiras 2×0 Fluminense,Inter 2×0 Corintinhas Tah Ae o Meu Paupite

  17. Ricardo Soler disse:

    Nem ligo q o Santos perder hj.
    Quero a vitória domingo no salão de festas dos Paulistas


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados