Palpites da 28ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: Portal Terra

Fluminense x Goiás

Animado com o novo treinador, Eduardo Baptista, o Fluminense vem de empate contra o forte Grêmio pela Copa do Brasil e começará a reagir no Campeonato Brasileiro com um sofrido triunfo sobre o ascendente Goiás do goleador Erik.

Grêmio x Avaí

Vitória tranquila do Grêmio, que permanecerá na 3ª posição e com a vaga para a Libertadores cada vez mais encaminhada.

Santos x Internacional

O horário das 11h não traz boas lembranças ao Santos (duas derrotas – para Ponte e Corinthians – com um futebol tímido e opaco). De qualquer forma, por atuar na Vila Belmiro contra o instável Internacional, aposto no triunfo da equipe dos selecionáveis Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Atlético-PR x Ponte Preta

O desempenho do Furacão caiu e a realidade do time parece ser a de coadjuvante na competição. Já a Ponte ganhou os últimos três jogos (Santos, Goiás e Fluminense) e conquistará a quarta vitória consecutiva (!) contra os paranaenses.

São Paulo x Palmeiras

Os dois times são bem nivelados. E as campanhas parecidas (5º e 4º colocados) evidenciam isso. Vou de empate, em um duelo bastante animado e disputado.

Flamengo x Vasco

Acredito que, enfim, o Flamengo vencerá o frágil Vasco, que verá a sua reação “cair por terra” nessa rodada.

Figueirense x Corinthians

A equipe catarinense perdeu em casa (1×0) para o Santos no meio de semana pela Copa do Brasil e agora perderá no final de semana para o incontestável líder Corinthians pelo Brasileirão.

Joinville x Atlético-MG

O Galo também conquistará os três pontos fora de casa e continuará firme na briga pelo título (cinco pontos atrás dos comandados de Tite).

Cruzeiro x Coritiba

Ambas as equipes estão com 33 pontos e pressionadas pela turma do Z4 (a Chapecoense, 17º colocada, tem 31). De modo que o jogo promete ser bastante disputado e com cara de empate.

Sport x Chapecoense

Tanto Sport quanto Chapecoense caíram bastante depois de uma ótima primeira metade de campeonato. Pelo “fator casa”, aposto em vitória dos pernambucanos.

14 comentários em: “Palpites da 28ª rodada do Brasileirão 2015

Deixe sua opinião e colabore na discussão