W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 29ª rodada do Brasileirão 2015

622_3f123384-0b8e-3451-a953-a93d0fd73116

Créditos da imagem: UOL

Internacional x Sport

Apesar da eliminação para o empolgado Palmeiras no meio da semana pelas quartas de final da Copa do Brasil (quando o time colorado não teve melhor sorte em razão do resultado do primeiro jogo em Porto Alegre), acredito em uma vitória dos gaúchos contra o Sport, que perdeu o “gás” no Brasileirão após um 1º turno memorável.

Coritiba x Atlético-MG

O Coritiba melhorou e está mais distante da zona de rebaixamento, mas não acredito que o suficiente para garantir a vitória sobre o Atlético-MG, que arrancará o empate em Curitiba e continuará sua dura caça ao líder Corinthians.

São Paulo x Atlético-PR

O São Paulo jogando em casa, embalado após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e buscando o G4 no Brasileirão, não terá dificuldades contra um morno Atlético-PR, que somou apenas um ponto nas últimas cinco rodadas e parece que terá de se contentar com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Flamengo x Joinville

Diante de um Maracanã possivelmente lotado, o Flamengo (que pela primeira vez atuará no horário das 11h), não terá dificuldades para conseguir os 3 pontos contra o virtual rebaixado Joinville, embolando mais ainda a disputa pelo G4.

Avaí x Vasco

Confronto de difícil prognóstico, principalmente se considerada a incrível reação vascaína nas últimas cinco rodadas (13 pontos de 15 disputados) e o bom momento do Avaí, que atualmente está fora da zona de rebaixamento muito em razão dos 9 pontos obtidos nos últimos cinco jogos. Por jogar em casa, acredito em uma apertada vitória da equipe catarinense no segundo jogo matinal do próximo domingo.

Santos x Fluminense

O Santos com a segunda melhor campanha do 2º turno do Brasileirão (atrás apenas do Corinthians), vencerá o Fluminense (que pode acender a luz amarela com mais essa derrota) em seus domínios, e confirmará ainda mais seu favoritismo na disputa pelo G4 (são 11 vitórias nos últimos 11 jogos realizados na Vila Belmiro sob o comando de Dorival Júnior).

Ponte Preta x Corinthians

A equipe campineira vem de uma recuperação fantástica no Brasileirão, com quatro vitórias seguidas no campeonato (entre elas contra o badalado Santos de Ricardo Oliveira e Lucas Lima). Jogando em casa, seria fácil apostar em uma vitória da Macaca se o confronto não fosse contra o líder Corinthians. Diante da importância do jogo e pelo nível de concentração que a equipe de Tite vem demonstrando na busca pelo título, acredito em uma difícil vitória corintiana.

Grêmio x Cruzeiro

Um Grêmio desmotivado pela inesperada eliminação dentro de casa contra o Fluminense na Copa do Brasil contra um instável Cruzeiro (embora melhor sob o comando de Mano Menezes). Empate.

Goiás x Figueirense

Atuando em casa, o Goiás (primeira equipe fora da “zona da bagunça”) não terá dificuldades e confirmará sua manutenção entre os que não caem ao vencer o frágil e decadente Figueirense.

Chapecoense x Palmeiras

A equipe de Chapecó perderá mais uma partida em casa, desta vez para o empolgado Palmeiras, que está entre os quatro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Libertadores 2016: Estatístico projeta as chances de cada time considerando todas as "vias" possíveis
Um decepcionante Internacional

Escrito por:

- possui 8 artigos no No Ângulo.

Fabio Palmieri é advogado e louco por futebol.


Entre em contato com o Autor

31 respostas para “Palpites da 29ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Vicente Prado (Coluna do Leitor) Vicente disse:

    Vai dar Ponte! =D

  2. corinthains 2 x o ponte preta

  3. palmeiras 3 a 1 chapecoense

  4. Timão 2×1 ponti preta

  5. Palmeiras 2×1 chapecoence

  6. Gol roubado pro Corinthians….

  7. Jheifson Reis disse:

    Santos 3×1 no Fluminense

  8. Newerton Mazzucco disse:

    Só por NOTA o Flamengo já jogou uma partida as 11h, foi na ultima rodada do primeiro turno derrota para o Palmeiras 4 x 2, pode corrigir a frase colocando que atuara no horário pela primeira vez como mandante.

  9. Corinthians 2×0 ponte preta

  10. Kaua Camargo disse:

    Ponte_Preta 1 x 2 SC Corinthians Paulista

  11. Ponte preta 3 vs 0 Curinthians

  12. Corinthians 3×1 Ponte Preta.

  13. Ta avei vou ai Tou Meo gripado

  14. Flamengo 2×1 Joinville
    Vasco 0x 2 Avaí

  15. Ronaldo Dias disse:

    Ponte preta 2 x 1 gambas

  16. Ponte 1×4 timão
    Santos 3×2 flu
    Cru 2×2 gre
    avaí 1×2 vas
    Goias 2×1 Fig
    Fla 3×0 joi

  17. Matheus Lima disse:

    Ponte preta 0 x 4 corinthians

  18. CHAPECOENSE 6X1 PALDEMERDA ✌

  19. Fluminense 2 x 1 santos

  20. Corinthians 1×0 na ponte preta

  21. Pessoar eu erei,foi palmeiras,1×5 chapecoenci kkkkk chupa verdão


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados