Palpites da 2ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Espn

Santos x Coritiba
Tradicionalmente um dos mandantes mais fortes do Brasil, o provável time misto do Santos deverá se reabilitar da derrota na estreia para o Fluminense e vencer o Coxa de Alan Santos e Neto Berola.

Atlético Goianiense x Flamengo
O rival certo na hora certa. Depois da decepção na Libertadores (em que foi eliminado pelo San Lorenzo com um gol aos 47 minutos do segundo tempo), o Flamengo enfrenta, fora de casa, aquele que possivelmente seja o time mais frágil da competição: o Atlético-GO. Vitória carioca.

Chapecoense x Palmeiras
Empate entre os prováveis mistões de Chapecoense e Palmeiras.

Vasco x Bahia
Penso que o Vasco não tenha jogado tão mal na estreia contra o Palmeiras (exceção feita ao zagueiro Jomar, este sim muito fraco), tendo sido até, por alguns momentos, superior em campo ao atual campeão brasileiro. Já o embalado Bahia não deverá ter a mesma facilidade que teve diante dos reservas do Furacão (quando aplicou uma sonora goleada de 6 x 2). Vitória redentora dos donos da casa.

Atlético Mineiro x Fluminense
O grande jogo da rodada, que tem em Fred – ídolo do Fluminense e atual goleador do Galo – o maior atrativo. Penso que o Atlético levará a melhor e começará a dar os primeiros passos de uma caminhada bastante promissora no campeonato.

Atlético-PR x Grêmio
Duelo dos mais interessantes. O encardido Furacão, repleto de jogadores “cascudos”, contra o Grêmio, que parece estar voltando aos seus melhores momentos. Empate.

Vitória x Corinthians
O Corinthians de Rodriguinho e Fágner (ambos muito bons em suas posições, é bom que se diga) visitará o Vitória e trará os três pontos para São Paulo, na base do contra-ataque.

Botafogo x Ponte Preta
Duelo de duas das equipes brasileiras mais legais e surpreendentes do ano. A ver como a Ponte irá sobreviver sem a dupla Clayson e Pottker, contratados por Corinthians e Internacional, respectivamente. Vitória do embalado Fogão, já classificado na Libertadores com uma rodada de antecedência (como é bom esse tal de Jair Ventura!).

Sport x Cruzeiro
Agora completo, o Sport deverá ser bem diferente daquele time apático (e desfigurado) derrotado por 4 a 0 pela Ponte na primeira rodada. O problema é que o adversário é o complicado Cruzeiro, muito bem dirigido por Mano Menezes. Empate.

São Paulo x Avaí
Vitória tranquila dos comandados de Rogério Ceni contra o Avaí. Xô, crise!

3 comentários em: “Palpites da 2ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão