W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 31ª rodada do Brasileirão 2015

FotorCreated44

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Avaí x Palmeiras

Partida complicada, mas o Palmeiras mostra uma enorme dificuldade contra as equipes da parte de baixo da tabela, especialmente como visitante. Creio em vitória dos donos da casa.

Joinville x Figueirense

Outro jogo difícil, com dois times que vêm de vitória, mas imagino que o lanterna Joinville se faz forte como mandante e deve prevalecer.

Ponte Preta x Coritiba

A reanimada e bipolar Macaca é franca favorita contra o Coxa, que vem de três derrotas seguidas. O mais impressionante na Ponte é que ela parece ter horror à “pasmaceira”: começou a competição “nas cabeças”, depois despencou e parecia fadada a lutar contra o rebaixamento, e agora vem como uma locomotiva prometendo brigar pelo G4.

Cruzeiro x Fluminense

Jogo entre duas equipes em ascensão sob o comando de seus novos treinadores. O Cruzeiro vem de uma considerável sequência de invencibilidade, enquanto o Fluminense parece estar no caminho de se tornar o que todos esperavam pelo elenco que tem: um dos melhores times do pais. Com os cariocas com a cabeça na Copa do Brasil, prevejo um empate.

São Paulo x Vasco

Ainda que o cruzmaltino venha reagindo como não se esperava, e que não se sabe como reagirá o São Paulo com a crise política e com Doriva no comando, creio que o tricolor paulista manterá o forte aproveitamento como mandante que vem sendo seu ponto forte há alguns anos.

Flamengo x Internacional

No confronto entre dois candidatos aos G4, mas que prometeram e não entregaram, vejo favoritismo dos donos da casa. Mesmo vindo de uma péssima sequência (somente 3 pontos dos últimos 15 disputados), o Fla tem além do fator local, o melhor futebol praticado se comparado ao Colorado, que parece um tanto perdido com Argel (e mesmo antes, com Aguirre).

Atlético Paranaense x Corinthians

Outra partida de difícil prognóstico. Pode mesmo dar de tudo, mas creio que, no final, prevalecerá a mentalidade vencedora do líder do campeonato, contra o decadente Atlético Paranaense (que obteve apenas 1 ponto dos últimos 15 disputados).

Santos x Goiás

Como regra geral, é muito fácil dar palpite para os jogos do Santos na Vila Belmiro: vitória do alvinegro, franco favorito a ficar com a quarta vaga de acesso à Libertadores.

Grêmio x Chapecoense

Sem maiores surpresas, o tricolor gaúcho deverá somar mais três pontos na sua trajetória rumo à classificação para a Libertadores.

Sport x Atlético Mineiro

Mais um jogo para palpite triplo. Analisando a partir da disputa pelo título, creio ser ainda mais difícil do que o do Corinthians. Entretanto, aposto que prevalecerá  o “sangue nos olhos” dos mineiros.

O acesso do Brasil de Pelotas é um marco para o futebol baseado no trabalho em longo prazo
E o Vasco volta a precisar de um milagre

Escrito por:

- possui 161 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Entre em contato com o Autor

7 respostas para “Palpites da 31ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Dhemy Gómez disse:

    Sport 2×0 atletico mg

  2. CORINTHIANS 2×1 atletico paranaense.

  3. Carlos Artur disse:

    Palmeiras 2×0 avai

  4. Ivson Silva disse:

    SPORT 2 x 0 atletico

  5. Jonas Santos disse:

    Corinthians 3 x 0 atlético do parana fora o chou

  6. Acho que flamengo perde, figueira ganha, Corinthians empata, fluminense ganha .

  7. Cor 4×1 atp ,pal 3×1 avai ,


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados