Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: fimdejogo.com.br

Fluminense x Atlético-PR

O Fluminense é outro depois da saída de Ronaldinho Gaúcho do seu elenco. Contra um Furacão que não tem feito jus ao apelido (somou apenas 1 dos últimos 18 pontos disputados), dá Flu.

Internacional x Joinville

O Internacional, mesmo que aos trancos e barrancos, ainda está na disputa pelo G4. E não deixará a oportunidade passar jogando contra o penúltimo colocado, em casa. Vitória colorada.

Figueirense x Santos

O Figueirense está apenas um ponto à frente do Z4. Jogando em casa contra um Santos mobilizado pela semifinal da Copa do Brasil e possivelmente com um time misto, arrancará um importante empate.

Palmeiras x Sport

O Palmeiras, assim como o Santos, deve priorizar a Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira sinalizou que mais uma vez deve poupar alguns jogadores. Outro problema é que o adversário vem empolgado e parece ter recuperado o bom futebol. Empate.

Corinthians x Flamengo

O Corinthians atropelou os dois últimos adversários (Goiás e Atlético-PR) e vem com tudo pra cima do Flamengo. Vitória corintiana na partida que marcará o reencontro da torcida alvinegra com o ídolo Paolo Guerrero.

Vasco x Grêmio

Talvez o jogo mais complicado para dar palpite nesta rodada. Qualquer resultado parece bem factível. Sendo assim, apostarei em um prudente empate.

Coritiba x São Paulo

O Coritiba, antepenúltimo colocado, vencerá o desmoralizado São Paulo, que vem de mais um fracasso em momento decisivo (no meio da semana perdeu no Morumbi para o Santos, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil).

Chapecoense x Avaí

A Chapecoense está vivendo o maior momento de sua história e vencerá o duelo contra o seu rival caseiro. A derrota na Copa Sul-Americana para o River Plate, no meio da semana, era esperada e não vai alterar o ânimo da simpática equipe catarinense.

Goiás x Cruzeiro

O Cruzeiro de Mano Menezes (que é sim um bom técnico) tem sido das melhores equipes do Brasileirão, razão pela qual apostarei na vitória dos visitantes.

Atlético-MG x Ponte Preta

Duelo do Galo contra a Macaca. Pelo fator casa, acredito em vitória dos mineiros. Mas não me surpreenderia com eventual bom resultado obtido pela Ponte, uma das sensações do campeonato e forte candidata ao G4.

37 comentários em: “Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2015

    1. Faladores de merda , modinhas q só conhece futebol por causa da NET ,,, então diminui os terceirizados rubro negros e Corinthianos e continuamos na frente ,,, Corinthians veio ser alguém aparti de 1990 kkk com senhor neto , até está data só tinha paulistas , quero ver ser campeão da libertadores e mundial com time todo formado na base , recalcados demais , mais que nós só tem Rio são Paulo .

Deixe sua opinião e colabore na discussão