W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2015

fimdejogo

Créditos da imagem: fimdejogo.com.br

Fluminense x Atlético-PR

O Fluminense é outro depois da saída de Ronaldinho Gaúcho do seu elenco. Contra um Furacão que não tem feito jus ao apelido (somou apenas 1 dos últimos 18 pontos disputados), dá Flu.

Internacional x Joinville

O Internacional, mesmo que aos trancos e barrancos, ainda está na disputa pelo G4. E não deixará a oportunidade passar jogando contra o penúltimo colocado, em casa. Vitória colorada.

Figueirense x Santos

O Figueirense está apenas um ponto à frente do Z4. Jogando em casa contra um Santos mobilizado pela semifinal da Copa do Brasil e possivelmente com um time misto, arrancará um importante empate.

Palmeiras x Sport

O Palmeiras, assim como o Santos, deve priorizar a Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira sinalizou que mais uma vez deve poupar alguns jogadores. Outro problema é que o adversário vem empolgado e parece ter recuperado o bom futebol. Empate.

Corinthians x Flamengo

O Corinthians atropelou os dois últimos adversários (Goiás e Atlético-PR) e vem com tudo pra cima do Flamengo. Vitória corintiana na partida que marcará o reencontro da torcida alvinegra com o ídolo Paolo Guerrero.

Vasco x Grêmio

Talvez o jogo mais complicado para dar palpite nesta rodada. Qualquer resultado parece bem factível. Sendo assim, apostarei em um prudente empate.

Coritiba x São Paulo

O Coritiba, antepenúltimo colocado, vencerá o desmoralizado São Paulo, que vem de mais um fracasso em momento decisivo (no meio da semana perdeu no Morumbi para o Santos, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil).

Chapecoense x Avaí

A Chapecoense está vivendo o maior momento de sua história e vencerá o duelo contra o seu rival caseiro. A derrota na Copa Sul-Americana para o River Plate, no meio da semana, era esperada e não vai alterar o ânimo da simpática equipe catarinense.

Goiás x Cruzeiro

O Cruzeiro de Mano Menezes (que é sim um bom técnico) tem sido das melhores equipes do Brasileirão, razão pela qual apostarei na vitória dos visitantes.

Atlético-MG x Ponte Preta

Duelo do Galo contra a Macaca. Pelo fator casa, acredito em vitória dos mineiros. Mas não me surpreenderia com eventual bom resultado obtido pela Ponte, uma das sensações do campeonato e forte candidata ao G4.

Os presentes que ganhei de Pelé - Parte I
A disputa pelo G4 do Brasileirão está aberta. Façam suas apostas. Quem classifica?

Escrito por:

- possui 228 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Entre em contato com o Autor

37 respostas para “Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Dhemy Gómez disse:

    Palmeiras 0x2 sport

  2. Corinthians 4 x 0 flamengo

  3. Alan Garcia disse:

    Corinthians 3 x 1 flamengo

  4. Palmeiras 2 a zero no sport

  5. Rodrigo Cunha disse:

    Sport 5 palmeiras 1

  6. Rodrigo Cunha disse:

    Corinthians 3 a 0 no flamengo

  7. Empate o juiz toca para os dois lados

  8. Mardem Gomes disse:

    Corinthians 4 x 1 flamengo

  9. udilas disse:

    Palmeiras 3 × 0 sport

  10. Douglas Paulo disse:

    Corinthians 2 × 1 flamengo

  11. Corinthians 12 × 0 flamengo

  12. Higor Josie disse:

    Corinthians 3×0 famenfo

  13. Max Bezerra disse:

    corinthians 3 flamengo 0.

  14. Marcos Souza disse:

    Corinthians 5 x 0 Flamengo

  15. Allan David disse:

    Flamengo , 42 milhões de torcedores x Corinthians 35 milhões ,,, ainda dizem q são maior torcida , esse eo placa do jogo ,

  16. Manoel Jose disse:

    corinthians 5 x 0 flamengo kkkk flamerda ja virou freguês nosso ta perdendo ate pro Vasco klkk

  17. o Flamengo vai surpriender o corinthians

  18. Higor Prado disse:

    Corinthians 4×2 Flamengo

  19. Timão 2×0 Flamerda


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados