Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: infoesporte

Santos x Atlético Mineiro
Inteligente, o alvinegro praiano antecipou a troca do comando da equipe e deu uma tacada final para conquistar o título deste Brasileirão. E tem chances. Já nesta rodada, o Peixe deve vencer o Galo, e ainda se beneficiar pelo confronto direto entre os líderes Corinthians e Palmeiras.

Botafogo x Fluminense
No tradicional Clássico Vovô, o Bota joga em casa e vem com a melhor campanha do returno, contra um Flu sem moral pela desmoralizante eliminação na Sul-Americana contra o arquirrival Flamengo. Por mais que clássicos adorem pregar zebras, dá Botafogo.

Atlético Goianiense x São Paulo
O lanterna parece ter se conformado definitivamente com o inevitável rebaixamento e já deixou de pregar suas peças. Por outro lado, o São Paulo, sob a batuta de um exuberante Hernanes, afastou quase que definitivamente qualquer sombra. Mais uma vitória do agora leve Tricolor do Morumbi.

Coritiba x Avaí
Jogo de cem pontos! Confronto direto que vale a saída temporária do Z4. Ambos estão invictos há três rodadas, mas o Coxa deve ficar com a vitória por causa do mando de campo.

Corinthians x Palmeiras
Praticamente uma final do campeonato, jogo que tem tudo para ficar para a História. Ao contrário do que a classificação dá a entender, vejo o confronto como sendo muito mais importante para o Corinthians do que para o Palmeiras: uma derrota alvinegra certamente o tira da briga pelo título, por mais que ele continuasse na liderança. Quem tem a oportunidade de mudar a fase com um “jogo transcendental” em casa é o Corinthians, não o embalado Palmeiras. Noto uma atitude muito mais confiante e ambiciosa nos alviverdes do que nos alvinegros. Então, na dúvida entre empate e vitória visitante, aposto em vitória do Palmeiras.

Cruzeiro x Atlético Paranaense
Enquanto a Raposa não tem muito o que almejar na competição, o Furacão parece ter enfim acordado de que estava se aproximando do Z4. Empate.

Grêmio x Flamengo
O confronto mais esvaziado da rodada, entre times que estão totalmente focados em outras competições. Mesmo com o time misto, deve dar Grêmio.

Bahia x Ponte
Outra final de campeonato! Totalmente imprevisível, visto que o Bahia é das equipes de quem menos se pode esperar algo: tanto a confirmação de uma vitória simples quanto a de uma derrota previsível não têm acontecido assim com o Tricolor de Aço. Empate.

Vasco x Vitória
Assim como seu arquirrival baiano, o Vitória também é um tanto quanto imprevisível, e costuma ser um ótimo visitante. Mesmo assim, creio que o bom momento do Cruzmaltino falará mais alto e ele somará mais três pontos.

Chapecoense x Sport
Outro confronto decisivo de uma rodada empolgante! Os donos da casa vêm em bom momento, enquanto o Sport perdeu o timing para trocar de comando sem que isso condenasse a temporada. Vitória da Chape.

6 comentários em: “Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão