W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2017

montagem-torcida-palmeiras-corinthians

Créditos da imagem: infoesporte

Santos x Atlético Mineiro
Inteligente, o alvinegro praiano antecipou a troca do comando da equipe e deu uma tacada final para conquistar o título deste Brasileirão. E tem chances. Já nesta rodada, o Peixe deve vencer o Galo, e ainda se beneficiar pelo confronto direto entre os líderes Corinthians e Palmeiras.

Botafogo x Fluminense
No tradicional Clássico Vovô, o Bota joga em casa e vem com a melhor campanha do returno, contra um Flu sem moral pela desmoralizante eliminação na Sul-Americana contra o arquirrival Flamengo. Por mais que clássicos adorem pregar zebras, dá Botafogo.

Atlético Goianiense x São Paulo
O lanterna parece ter se conformado definitivamente com o inevitável rebaixamento e já deixou de pregar suas peças. Por outro lado, o São Paulo, sob a batuta de um exuberante Hernanes, afastou quase que definitivamente qualquer sombra. Mais uma vitória do agora leve Tricolor do Morumbi.

Coritiba x Avaí
Jogo de cem pontos! Confronto direto que vale a saída temporária do Z4. Ambos estão invictos há três rodadas, mas o Coxa deve ficar com a vitória por causa do mando de campo.

Corinthians x Palmeiras
Praticamente uma final do campeonato, jogo que tem tudo para ficar para a História. Ao contrário do que a classificação dá a entender, vejo o confronto como sendo muito mais importante para o Corinthians do que para o Palmeiras: uma derrota alvinegra certamente o tira da briga pelo título, por mais que ele continuasse na liderança. Quem tem a oportunidade de mudar a fase com um “jogo transcendental” em casa é o Corinthians, não o embalado Palmeiras. Noto uma atitude muito mais confiante e ambiciosa nos alviverdes do que nos alvinegros. Então, na dúvida entre empate e vitória visitante, aposto em vitória do Palmeiras.

Cruzeiro x Atlético Paranaense
Enquanto a Raposa não tem muito o que almejar na competição, o Furacão parece ter enfim acordado de que estava se aproximando do Z4. Empate.

Grêmio x Flamengo
O confronto mais esvaziado da rodada, entre times que estão totalmente focados em outras competições. Mesmo com o time misto, deve dar Grêmio.

Bahia x Ponte
Outra final de campeonato! Totalmente imprevisível, visto que o Bahia é das equipes de quem menos se pode esperar algo: tanto a confirmação de uma vitória simples quanto a de uma derrota previsível não têm acontecido assim com o Tricolor de Aço. Empate.

Vasco x Vitória
Assim como seu arquirrival baiano, o Vitória também é um tanto quanto imprevisível, e costuma ser um ótimo visitante. Mesmo assim, creio que o bom momento do Cruzmaltino falará mais alto e ele somará mais três pontos.

Chapecoense x Sport
Outro confronto decisivo de uma rodada empolgante! Os donos da casa vêm em bom momento, enquanto o Sport perdeu o timing para trocar de comando sem que isso condenasse a temporada. Vitória da Chape.

A imprevisibilidade que tornará o Corinthians campeão
O Brasil e os Estádios de Futebol

Escrito por:

- possui 164 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.


Entre em contato com o Autor

6 respostas para “Palpites da 32ª rodada do Brasileirão 2017”

  1. Prantos vai é tomar um sacode do galo isso sim!

  2. Esse maluco eh palmeirense só pode, toda rodada eh derrota do Corinthians!


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados