Palpites da 32ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Santa Cruz x Botafogo
Acredito que o Santa Cruz até pode dificultar um pouco para o Botafogo no primeiro tempo, mas no segundo o time mais embalado do futebol brasileiro vai conseguir impor seu jogo e vencerá por 1 x 0, gol de Rodrigo Pimpão. Ah, o jogo foi na quarta-feira e aconteceu exatamente assim? Mera coincidência, claro!

São Paulo x Ponte Preta
Após a surpreendente vitória contra o Fluminense, o “incaível” São Paulo tem tudo para conquistar mais três pontos em um Morumbi com ótimo público e escapar de vez do fantasma do rebaixamento.

Vitória x Cruzeiro
Confronto direto na luta para fugir do Z4. O Vitória, que é o primeiro dos que hoje seriam rebaixados, tem a chance de empatar em pontos com o Cruzeiro. Partida que tem tudo para ser tensa e imprevisível. Empate.

Flamengo x Corinthians
Jogo de gala, que reúne as duas maiores torcidas do País, lutando por objetivos (rubro-negros em busca do título e alvinegros da vaga para a Libertadores), em um Maracanã lotado. Vitória dos donos da casa.

Palmeiras x Sport
Jogando em casa, mesmo sem Gabriel Jesus, o líder deve conquistar nova vitória e seguir firme rumo ao título.

Grêmio x Internacional
Partida estranha, porque além da imensa rivalidade e de ambas equipes estarem motivadas no Brasileirão (o Grêmio persegue o G6 e o Inter a sobrevivência na Série A), os dois rivais estão de olho nas semifinais da Copa do Brasil, logo no meio da semana. Diante dessa indefinição, creio que o resultado será melhor para o que está mais dedicado à competição, que é o Colorado. Empate.

Coritiba x Fluminense
Ambos não venceram nas últimas três rodadas e perderam a folga que conquistaram para suas lutas (a do Coxa de se manter na Série A, e do Flu de ir à Libertadores). Jogo difícil de prever, mas fico com vitória dos donos da casa.

Atlético Mineiro x Figueirense
O Galo é forte, mas parece que sempre falta algo para se juntar a Palmeiras e Flamengo na briga pelo título. Nesta rodada, creio que vencerá, mas não conseguirá nada além de manter a distância. Já o Figueira vai continuar no Z4, de onde não o vejo saindo até o fim do campeonato.

Chapecoense x Santos
O alvinegro praiano deve uma resposta depois da eliminação na Copa do Brasil e meu palpite é de que ficará com os três pontos ao bater a Chape.

América Mineiro x Atlético Paranaense
Depois de conseguir uma sequência de bons resultados, o Coelho voltou à rotina neste campeonato e já emplaca uma sequência de quatro derrotas. Já o Furacão, apesar de estar no G6, é um dos piores visitantes da competição. Empate.

7 comentários em: “Palpites da 32ª rodada do Brasileirão

  1. Flamengo 2
    Corinthians 2

    Vitória 1
    Cruzeiro 3

    Chapecoense 1
    Santos 1

    Palmeiras 3
    Sport 2

    Atlético-Mg 4
    Figueirense 1

    Grêmio 2
    Internacional 2

    Curitiba 2
    Fluminense 1

    Atlético-Pr 3
    América-Mg 0

  2. Kkkkkkkkk do flamengo e Corinthians vitória dos donos da casa flamengo não tem casa kkk

Deixe sua opinião e colabore na discussão