Palpites da 33ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press

Ponte Preta x Grêmio
A rodada começa com um time que joga a vida no campeonato contra outro que faz belíssima campanha, mesmo com foco total na grande final da Libertadores. Mesmo assim, o fraco time da Ponte não terá condições de vencer o Grêmio, que treina em alto nível para a decisão e sairá de Campinas com três pontos na bagagem e a cinco de distância do líder Corinthians.

Avaí x Bahia
Engrenado, o Bahia vai à Santa Catarina em busca de um resultado que lhe dê ainda mais tranquilidade na briga contra o rebaixamento. Em casa, o Avaí não faz o seu dever e falhou na hora em que tinha que vencer. Cara de empate.

Atlético-PR x Corinthians
O líder vai ao Paraná para tentar sair de lá com pelo menos um empate, já que costumar ter dificuldades para jogar na Baixada. Não conseguirá, pois o Furacão fará valer o mando de campo e conquistará a vitória.

Sport x Botafogo
Cambaleante, o Sport recebe o instável Botafogo. Jogo forte com ambos os times em busca de objetivos a conquistar. Cara de mais um empate no Brasileirão.

Flamengo x Cruzeiro
O Flamengo sem Guerrero e com uma zaga fraca recebe o forte time do Cruzeiro, embalado e que faz do Brasileirão a prévia para a Libertadores do ano que vem.  Apesar dos pesares, dá Flamengo.

Santos x Vasco
O grande favorito da rodada e único que joga em casa dos que ainda disputam o título, o Santos não terá dificuldades e passará fácil sobre o Vasco, em clima tenso de eleição.

Vitória x Palmeiras
O pior mandante do campeonato recebe o combalido Palmeiras, que ainda briga pelo título. Saberá, a partir do segundo tempo, quanto foi o jogo do Corinthians. E diminuirá a vantagem para cinco pontos. Vitória alviverde.

São Paulo x Chapecoense
O Tricolor Paulista, melhor time do segundo turno e com o craque do campeonato em campo, recebe a Chape, que ainda luta contra o rebaixamento. Historicamente, o São Paulo sofre com clubes catarinenses quando joga em casa. Sem Cueva, cara de empate.

Atlético-MG x Atlético-GO
Jogo de xarás em má posição no campeonato. Morto, o Dragão não deve fazer muita coisa no Horto. Vitória do Galo.

Fluminense x Coritiba
Por fim, o Flu recebe o Coxa, num duelo histórico na briga contra o rebaixamento. Fará valer o mando de campo e se livrará de vez da degola. Dá Flu.

 

 

6 comentários em: “Palpites da 33ª rodada do Brasileirão 2017

  1. Vcs fazem um placar desses palpites? Tipo, contabilizando erros e acertos de cada um que palpita?
    Pq, Jesus… Tem nego aí com aproveitamento pior que o Corinthians no segundo turno.

    1. Hahahaha, não fazemos não, Gui C. de Azevedo, seria deprimente! 😀

      Mas todo mundo sabe que o Brasileirão é bem previsível, e tenho certeza que você apostaria em resultados como a vitória do Vasco contra o Santos, por exemplo, não? 😛

Deixe sua opinião e colabore na discussão