Palpites da 33ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Sport x Ponte Preta
Um jogo a menos pra eu errar nessa rodada. Sport e Ponte abriram a rodada nessa quinta, e o Leão conquistou importantes três pontos, que lhe garantem mais uma rodada fora da zona do rebaixamento, ao mesmo tempo em que decreta o fim de 2016 pra nossa querida Macaca.

Fluminense x Vitória
A rodada segue na sexta-feira com uma enorme cara de Helloween! Fluminense x Vitória, quatro rodadas sem saber o que é vencer. Tensão para todo lado. Levir querendo brigar daqui, a torcida cantando “segunda divisão” de lá. Como o rubro-negro baiano não tem conseguido nem mesmo fazer gols de pênaltis (perdeu os três últimos), o Flu garante a abóbora e fica com os três pontos.

Corinthians x Chapecoense
É hora de aplaudir de pé a Chape depois da gigante classificação para as semifinais da Sul-Americana. Exatamente por isso, o time entrará desligado do Brasileirão, como há várias rodadas. O Corinthians deve e tem que aproveitar pra fazer os três pontos e se manter no G-6.

Atlético Mineiro x Flamengo
Enfim, a hora que o filho chora e a mãe não vê! Quem perder está fora. Quem vencer se afirma na briga. Daqueles jogos em que tudo pode acontecer, principalmente pela grande quantidade de bons jogadores em campo (coisa rara nos dias de hoje). O Galo sabe que é a sua grande chance da temporada e não desperdiçará a vitória. Quanto ao Mengo, ó, cheirinho de Pré-libertadores!

Atlético Paranaense x Cruzeiro
Mano Menezes deve estar com uma dor de cabeça daquelas depois do vareio de bola que levou no meio de semana. Já Autuori dorme tranquilo e conta com a aprovação de mais de 90% de sua torcida. Junto com ela, o Furacão se redimirá da inesperada derrota para o América, conquistará mais três pontos e não deixará o Timão se distanciar na briga pela sexta vaga.

Botafogo x Coritiba
O Coxa também merece aplausos pelo que fez no meio de semana, mas no meio do caminho tinha um Borja. E depois de Borja: o Bota! Como está gostoso ver o Fogão jogar! Garantirá mais uma vitória, a sexta seguida, em homenagem ao eterno “Capita” Carlos Alberto Torres.

Internacional x Santa Cruz
Se tem um jogo em que há obrigação de resultado, é este! Nem mesmo os torcedores do Santinha esperam outra coisa. Resumindo: dá Inter.

Santos x Palmeiras
Que hora para termos um clássico! Primeiro contra quarto colocado, na mesma rodada em que o segundo enfrenta o terceiro. São dessas coisas que só os deuses do futebol conseguiriam explicar. Ator principal nessa reformulação do Palmeiras (salvou o time do rebaixamento em 2014, perdeu a Copa do Brasil em 2015 e ganhou a final e a semifinal dos dois últimos Paulistas), o alvinegro praiano vencerá e botará fogo no campeonato!

Figueirense x Grêmio
Como toda rodada, esta não poderia passar sem aquele joguinho morno e sem graça. Felizmente, cairá no mesmo horário do clássico paulista, ou seja, ninguém será obrigado a assistir. Cara de empate, e o Figueira cada vez mais perto da segunda divisão.

América Mineiro x São Paulo
O América surpreendeu na última rodada ao vencer o Furacão. Na outra vez que venceu um time (o Inter), engrenou duas vitórias seguidas ao ganhar também do Botafogo. Mas o Tricolor Paulista tem mais o que buscar nesse campeonato e sabe que apenas três pontos o separam da manutenção na primeira divisão. É caixa, com mais um gol do bom peruano Cueva.

15 comentários em: “Palpites da 33ª rodada do Brasileirão

    1. Tbem concordo com boa parte dos resultados , mas o palmeiras vai surpreender e atlético X Flamengo empatam

Deixe sua opinião e colabore na discussão