Palpites da 34ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: UOL

Internacional x Ponte Preta

Ambas as equipes têm 50 pontos e ainda estão no páreo pelo G4 (o Santos, atual 4º colocado, tem 53). Apesar de jogar fora de casa, vou apostar no melhor momento vivido pela Macaca. Vitória dos visitantes.

Corinthians x Coritiba

Uma pena ter que ser dessa maneira, mas o Corinthians, do craque do campeonato, Tite, vencerá o Coxa no sábado, mas comemorará o título apenas no domingo.

Atlético-PR x Avaí

O Furacão está sem qualquer ambição na competição, enquanto a partida interessa muito ao Avaí, primeiro time fora do Z4. Mais uma vitória dos visitantes.

Fluminense x Chapecoense

O Fluminense, mais uma vez sem Fred, terá a estreia do excelente lateral direito Jonathan e conseguirá uma vitória em casa contra essa histórica Chapecoense, de grande campanha na Copa Sul-Americana de 2015.

Palmeiras x Vasco

O Palmeiras, embora classificado para a final da Copa do Brasil, tem jogado mal e o Vasco, dentro de suas limitações, relativamente bem. Empate.

Flamengo x Goiás

O Flamengo vai entrar motivado com a reintegração dos atletas que participaram da tal “festa da Stella” (Pará e Alan Patrick devem iniciar a partida) e conseguirá um empate contra o Goiás, o que pode ser considerado um feito diante dos últimos resultados obtidos pela equipe.

Cruzeiro x São Paulo

O Cruzeiro tem jogado bem sob o comando de Mano Menezes e o São Paulo vem de uma ótima partida contra o forte Sport, com destaque para a grande atuação de Paulo Henrique Ganso. Empate.

Figueirense x Atlético-MG

Acredito em vitória do Figueirense contra um abalado Atlético-MG, que na última rodada tomou um verdadeiro “sacode” do Corinthians e viu ruir a sua última chance de sonhar com o título.

Joinville x Santos

Contra o penúltimo colocado Joinville, o Santos melhorará o seu fraco aproveitamento como visitante no Brasileirão e levará os três pontos para a Baixada Santista, que garantirão a sua permanência no G4.

Sport x Grêmio

Duelo imprevisível. As duas equipes são organizadas e talentosas. Mas, apesar de jogar fora de casa, apostarei na maior regularidade do Grêmio, que ainda sonha com a vice-liderança do torneio.

11 comentários em: “Palpites da 34ª rodada do Brasileirão 2015

Deixe sua opinião e colabore na discussão