W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 34ª rodada do Brasileirão 2017

Kazim

Créditos da imagem: Robson Ventura/Folhapress

Botafogo x Atlético Paranaense
O Furacão até joga bem, mas terá pela frente, nada mais nada menos, do que o líder do returno. Embora às vezes o Fogão desperdice oportunidades em casa, deverá vencer mais esta na sua rota rumo ao G4.

Corinthians x Avaí
Como naquele famoso provérbio japonês, “a gente tropeça nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga”, o Corinthians parece ter mais dificuldades nesse tipo de jogo. E jogar sem um goleiro experimentado e sem Jô só aumentam ainda mais o risco. Mesmo assim, creio que o Avaí já está entregando os pontos e que o líder sairá com mais três pontos, nem que seja na marra. Depois que Giovanni Augusto foi redentor contra o Furacão, a maré parece tão boa que não dá para se espantar nem se for a vez de Kazim…

Vasco x São Paulo
Belo confronto, duelo direto entre equipes que lutam pela Libertadores. Jogo para triplo, mas creio que o São Paulo deu uma relaxada inconsciente com a fuga do Z4, e que o Vasco está mais focado. Vitória cruzmaltina.

Palmeiras x Flamengo
Outro confronto direto, desta vez pelo G4. Embora o alviverde venha de duas derrotas e o rubro-negro venha de boa vitória, fico mais uma vez com vitória dos mandantes: dá Palmeiras.

Grêmio x Vitória
Confronto dos mais interessantes! Embora a disparidade na tabela seja gritante, o Vitória se tornou um dos melhores visitantes do campeonato nas mãos de Vagner Mancini. Mesmo assim, vejo mais uma vitória dos donos da casa, o leve e relaxado Grêmio.

Atlético Goianiense x Sport
Partida fundamental para o Leão da Ilha. Se quiser escapar da degola, terá que vencer este jogo, sim ou sim, contra o virtualmente rebaixado lanterna. O meu palpite é de empate.

Bahia x Atlético Mineiro
Outro confronto direto entre times que ainda sonham com a Libertadores. O Bahia bem embalado, enquanto o Galo simplesmente não decola. Na dúvida entre vitória baiana e empate, fico com o  Tricolor de Aço.

Cruzeiro x Fluminense
A Raposa é uma das melhores equipes do returno, mas parece finalmente estar entrando em um estado de acomodação pós título da Copa do Brasil. Por isso acho que dá Fluminense.

Coritiba x Ponte Preta
Outro confronto direto para fugir da degola. Em momentos opostos, o Coxa vem em boa sequência invicta, enquanto a Macaca só conseguiu bater um Corinthians no auge da crise existencial. Empate.

Chapecoense x Santos
A Chape vem de três empates seguidos, enquanto o Peixe é um dos “Reis do Empate” neste Brasileiro. Desmobilizado para ainda sonhar com o título, o Santos de Elano não deverá ter forças para bater uma Chapecoense que não precisa de muito mais do que um pontinho nesta rodada. Empate.

Ode aos estraga-prazeres
Neymar: diabo ou anjo?

Escrito por:

- possui 164 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.


Entre em contato com o Autor

Um comentário para “Palpites da 34ª rodada do Brasileirão 2017”

  1. Agora a briga interessante é pelo G4!!!!!!!!!!! Não dá mais pra ter nenhuma segurança de que Grêmio (que tá de olho na Liberta), Palmeiras (que começou a perder) e Santos (que tá com clima pesado o ano todo) vão manter a posição!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados