Palpites da 34ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Flamengo x Botafogo
Clássico de arrepiar entre duas das melhores equipes do Brasil no momento. Os dois têm muito em jogo e é difícil um prognóstico, mas fico com o empate.

São Paulo x Corinthians
Outro clássico, mas com menos apelo no momento. Na dúvida entre vitória são-paulina e empate, creio que os mandantes devem provar sua força no Morumbi e ficar com os três pontos.

Ponte Preta x Santos
A Macaca é das poucas equipes que realmente não têm mais o que fazer no campeonato. Ainda com alguma esperança de título, o Peixe deve garantir mais uma vitória.

Vitória x Atlético Paranaense
O Leão baiano está em péssima fase, mas contará com o Barradão para bater um dos piores visitantes da competição e se manter com esperanças de escapar da degola.

Palmeiras x Internacional
Partida que tem tudo para ser complicada, com duas equipes jogando a vida e muita pressão. Mesmo prevendo dificuldades, creio que o líder vence outra e dá mais um passo rumo ao título.

Cruzeiro x Fluminense
Duas equipes com moral baixo no momento. Mas o Cruzeiro deve vencer e se aproximar da redenção neste campeonato, contra um Fluminense que alterna sequências de vitórias com sequências de derrotas.

Santa Cruz x América Mineiro
Duelo dos lanternas. Só de maldade, vai “sumir um ponto” na disputa e dá empate.

Coritiba x Atlético Mineiro
O Coxa precisa dos pontos para se afastar do G4, enquanto o Galo deve perder o foco no Brasileiro e se concentrar na Copa do Brasil. Vitória dos donos da casa.

Chapecoense x Figueirense
Outro confronto estadual, mas com as duas equipes em má fase no Brasileiro. A diferença é que a Chape está leve e focada na sua excelente campanha na Sul-Americana, enquanto o Figueira está na fase em que parece não conseguir ganhar de ninguém. Empate.

Grêmio x Sport
Focado na final da Copa do Brasil, o Grêmio deve entrar relaxado contra um Sport que ainda luta pela permanência na Série A. Vitória dos visitantes.

13 comentários em: “Palpites da 34ª rodada do Brasileirão

Deixe sua opinião e colabore na discussão