Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ponte Preta x Atlético-PR
A Ponte está em um dos momentos mais dramáticos de seus últimos anos. O time, que tem se acostumado a manter uma atuação mediana em Brasileiros, longe do título e do rebaixamento, corre agora o risco sério de ir para a Série B. Jogar em casa é uma oportunidade imperdível. Mas tem pela frente um time que ainda sonha com alguma chance de ir à Libertadores. Jogo para empate

Cruzeiro x Avaí
Jogando em casa, contra um time praticamente rebaixado, o Cruzeiro tem tudo para somar mais uma vitória.

Grêmio x São Paulo
Os gaúchos estão focados 100% na final da Libertadores. Mas podem tentar adiar a festa do Corinthians. O São Paulo, revivido por Hernanes e Dorival, quer o seu “título de 2017”, que é conseguir a vaga na Libertadores. Pelo embalo e concentração no Brasileiro, dá São Paulo.

Vasco x Atlético-MG
Jogo importantíssimo na briga por vaga na Libertadores. O Vasco, depois de trazer Zé Ricardo, ficou consistente. O Atlético cresceu com a chegada de Oswaldo Oliveira e a recuperação de Robinho. Como é em São Januário, deve dar Vasco.

Corinthians x Fluminense
Para o Corinthians é a noite para fechar a conta do Brasileiro e fazer a festa. O Fluminense ainda briga para não cair. Com a torcida estimulada e a chance concreta de fechar a conta do Brasileiro, mesmo sem Cássio e Balbuena, deve dar Corinthians.

Botafogo x Atlético-GO
Duelo entre um postulante à Libertadores e um praticamente rebaixado. Deve dar Botafogo.

Palmeiras x Sport
Em crise, o Palmeiras pega o necessitado Sport, que tem jogadores que podem fazer diferença. Empate.

Chapecoense x Vitória
A Chapecoense tem se levantado com Gilson Kleina. O Vitória é um dos melhores visitantes do Brasileiro e luta para sair do rebaixamento. Arrisco que o Vitória leva.

Coritiba x Flamengo
Os cariocas estão tropeçando nas últimas rodadas. O Coritiba precisa da vitória para fugir do rebaixamento. Em casa, deve dar vitória paranaense.

Bahia x Santos
O embalado Bahia, que saiu da briga contra o rebaixamento e disputa uma vaga na Libertadores, tem condições bem mais positivas em relação ao Santos, que termina o ano de forma melancólica. Jogo para dar mais uma consagração a Carpegiani.

2 comentários em: “Palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão