Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Palmeiras x Cruzeiro

Os alviverdes estão em queda-livre no Brasileiro, enquanto o Cruzeiro, sob o comando de Mano Menezes, reagiu e é um dos melhores times do campeonato no momento. Às vésperas das finais da Copa do Brasil, o favoritismo mineiro só cresce. Vitória dos visitantes.

Corinthians x São Paulo

Se o alvinegro já caiu de rendimento antes mesmo de efetivar a conquista, agora, após se coroar campeão contra o Vasco, deve piorar ainda mais. Como mostra do relaxamento corintiano, os atletas que jogaram pela Seleção – Gil, Jadson e Renato Augusto – serão poupados. Do outro lado está o São Paulo, time que luta pelo G4 e que não quer ser mero figurante na festa do maior rival. Na dúvida entre empate e vitória dos visitantes, fico com a coluna do meio.

Internacional x Grêmio

Jogo dos mais difíceis de se prever. Entre tanta rivalidade, um Inter buscando a vaga no G4 e um Grêmio que caiu nos últimos tempos, mas é um dos times com melhor padrão de jogo do campeonato, vou pelo empate.

Atlético Mineiro x Goiás

Mesmo estando meio deprimido pela perda inapelável do campeonato, o Galo ainda quer garantir a segunda posição e enfrenta um adversário caindo pelas tabelas e que parece fadada a cair para a Série B. Vitória dos donos da casa.

Figueirense x Chapecoense

A Chape se reergueu e vem tendo resultados surpreendentes nas últimas rodadas, mas enfrenta um adversário desesperado na luta contra a degola e que ainda contará com o mando de campo e a torcida a ser favor. Empate.

Joinville x Vasco

Embora o Joinville já pareça condenado, é um confronto direto entre os dois últimos colocados. O JEC costuma ser competitivo em casa, e o Vasco é um adversário complicado pra qualquer um (como bem pode dizer o campeão Corinthians), mas tem uma dificuldade enorme para vencer as partidas. Empate, no que pode ser um abraço de afogados.

Flamengo x Ponte Preta

O Flamengo vinha de uma série de derrotas e conseguiu bons resultados nas últimas duas rodadas. Já a Ponte viu que não conseguirá mesmo a vaga para o G4 e parece ter perdido o fôlego. Vitória rubro-negra.

Fluminense x Avaí

Após a queda na Copa do Brasil, o ano parece ter acabado para o Fluminense, que terá pela frente um desesperado Avaí. Na dúvida entre empate e vitória dos visitantes, fico com o empate.

Coritiba x Santos

O Peixe deu uma estacionada no Brasileirão, e nesta semana ainda estará envolvido com a final da Copa do Brasil, enquanto o Coxa se vê próximo de sair do pesadelo do Z4. Vitória dos donos da casa.

Sport x Atlético Paranaense

Jogo sem grandes motivações, apesar dos pernambucanos ainda terem pequenas chances de classificação à Libertadores. Vitória do Leão da Ilha.

5 comentários em: “Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2015

Deixe sua opinião e colabore na discussão