W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2015

FotorCreated (1)

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Palmeiras x Cruzeiro

Os alviverdes estão em queda-livre no Brasileiro, enquanto o Cruzeiro, sob o comando de Mano Menezes, reagiu e é um dos melhores times do campeonato no momento. Às vésperas das finais da Copa do Brasil, o favoritismo mineiro só cresce. Vitória dos visitantes.

Corinthians x São Paulo

Se o alvinegro já caiu de rendimento antes mesmo de efetivar a conquista, agora, após se coroar campeão contra o Vasco, deve piorar ainda mais. Como mostra do relaxamento corintiano, os atletas que jogaram pela Seleção – Gil, Jadson e Renato Augusto – serão poupados. Do outro lado está o São Paulo, time que luta pelo G4 e que não quer ser mero figurante na festa do maior rival. Na dúvida entre empate e vitória dos visitantes, fico com a coluna do meio.

Internacional x Grêmio

Jogo dos mais difíceis de se prever. Entre tanta rivalidade, um Inter buscando a vaga no G4 e um Grêmio que caiu nos últimos tempos, mas é um dos times com melhor padrão de jogo do campeonato, vou pelo empate.

Atlético Mineiro x Goiás

Mesmo estando meio deprimido pela perda inapelável do campeonato, o Galo ainda quer garantir a segunda posição e enfrenta um adversário caindo pelas tabelas e que parece fadada a cair para a Série B. Vitória dos donos da casa.

Figueirense x Chapecoense

A Chape se reergueu e vem tendo resultados surpreendentes nas últimas rodadas, mas enfrenta um adversário desesperado na luta contra a degola e que ainda contará com o mando de campo e a torcida a ser favor. Empate.

Joinville x Vasco

Embora o Joinville já pareça condenado, é um confronto direto entre os dois últimos colocados. O JEC costuma ser competitivo em casa, e o Vasco é um adversário complicado pra qualquer um (como bem pode dizer o campeão Corinthians), mas tem uma dificuldade enorme para vencer as partidas. Empate, no que pode ser um abraço de afogados.

Flamengo x Ponte Preta

O Flamengo vinha de uma série de derrotas e conseguiu bons resultados nas últimas duas rodadas. Já a Ponte viu que não conseguirá mesmo a vaga para o G4 e parece ter perdido o fôlego. Vitória rubro-negra.

Fluminense x Avaí

Após a queda na Copa do Brasil, o ano parece ter acabado para o Fluminense, que terá pela frente um desesperado Avaí. Na dúvida entre empate e vitória dos visitantes, fico com o empate.

Coritiba x Santos

O Peixe deu uma estacionada no Brasileirão, e nesta semana ainda estará envolvido com a final da Copa do Brasil, enquanto o Coxa se vê próximo de sair do pesadelo do Z4. Vitória dos donos da casa.

Sport x Atlético Paranaense

Jogo sem grandes motivações, apesar dos pernambucanos ainda terem pequenas chances de classificação à Libertadores. Vitória do Leão da Ilha.

Mas a culpa não é do Neymar
E viva o nosso melhor campeão dos pontos corridos!

Escrito por:

- possui 156 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Entre em contato com o Autor

5 respostas para “Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2015”

  1. Sp x 3 na galinhas todas chocas

  2. Igor Martins disse:

    São Paulo infelizmente vamos perder pro Corinthians eles estão melhor.
    E o grenal vai dar empate

  3. 2×1 pro são paulo

  4. Levi Macedo disse:

    Tricolor 2×0 nas galinhas!

  5. São Paulo ganha eo grenal empata


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados