Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Alexandre Schneider

Flamengo x Corinthians
A antepenúltima rodada começa com o campeão Corinthians indo até o Rio de Janeiro enfrentar o cada vez mais ameaçado Flamengo. Sob críticas, o clube rubro-negro tem a obrigação de ganhar do Timão, que só quer comemorar e esperar 2018 chegar. Três pontos para o Mengão.

São Paulo x Botafogo
Sem Hernanes pela primeira vez desde que o meia chegou, o São Paulo tem que se virar, mas para isso conta com a volta de Cueva, classificado para a Copa do Mundo. Com a grave queda do Botafogo nas últimas rodadas, o Tricolor Paulista fará o dever de casa e se aproximará do tão sonhado G7.

Sport x Bahia
O desesperado Sport recebe a máquina de fazer gols do Bahia, que tem jogado um futebol vistoso, com a imagem do artilheiro das últimas rodadas Edigar Junio. Não será jogo fácil para o Leão, que deve perder mais uma e ser abraçado pelo fantasma da série B de uma vez por todas.

Vitória x Cruzeiro
Os mandantes ainda brigam pela permanência na série A e têm neste jogo contra o já desencanado Cruzeiro a chance de dar um passo fundamental nessa direção. Embora com dificuldades, o Vitória deve conseguir os três pontos em casa.

Santos x Grêmio
O jogo do G4 não tem mais o mesmo glamour que poderia ter se o Corinthians já não tivesse sido campeão e se o Grêmio ainda não tivesse garantido sua vaga no G4. Mas ao Santos ainda vale muito e, sem Lucas Lima, deverá fazer o dever de casa contra os reservas do Grêmio.

Atlético-MG x Coritiba
Difícil saber o que esperar desses times. O Galo já não faz mais do Horto um caldeirão. O Coxa está cada vez mais próximo de ficar na série A. Um empate parece mais provável neste duelo.

Atlético-PR x Vasco
Outro que não tem feito o dever de casa, o Furacão deverá ter trabalho com o imbatível Vasco. Empate.

Fluminense x Ponte Preta
Que jogo, amigos! O Fluminense tem em suas mãos a chance de se livrar do rebaixamento. A Ponte precisa da vitória, ou fará o clássico de Campinas na série B 2018. Como eu gosto de ver clássicos, dá Flu.

Avaí x Palmeiras
Outro desesperado que joga em casa. Não há muito o que se esperar do Avaí, mesmo contra o já desinteressado Palmeiras, que garantiu sua vaga na próxima Libertadores. Mas o Verdão lutará pelo vice, mesmo que como prêmio de consolação e, por isso, sairá de Santa Catarina com os três pontos.

2 comentários em: “Palpites da 36ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão