Palpites da 37ª rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: UOL

São Paulo x Figueirense

Depois da histórica goleada de 6×1 sofrida para os reservas do Corinthians, o São Paulo entrará em parafuso e não conseguirá furar o bloqueio defensivo do Figueirense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento. Empate.

Fluminense x Internacional

O Internacional vencerá um desanimado Fluminense no Rio de Janeiro e entrará no G4 do Brasileirão.

Avaí x Ponte Preta 

O Avaí baterá a Ponte em casa e manterá viva a chance de permanecer na Série A. Dependendo dos resultados da rodada, poderá até dormir fora do Z4.

Vasco x Santos

Liderado pelo ainda ótimo Nenê, o Vasco vencerá os reservas do Santos (os titulares serão poupados para a finalíssima da Copa do Brasil) e levará a decisão sobre a sua permanência na elite para a última rodada.

Grêmio x Atlético-MG

O Grêmio vencerá o Galo (que inexplicavelmente demitiu Levir Culpi depois de uma passagem marcante pela equipe mineira) e tentará roubar a sua vice-liderança do Brasileirão na última rodada.

Cruzeiro x Joinville

Barbada. Dá Cruzeiro. Joinville já rebaixado e Cruzeiro embalado com Mano Menezes (e com chances remotas de buscar o G4).

Sport x Corinthians

O Sport vencerá os reservas do Corinthians e coroará o grande ano que fez na Série A (e, assim como o Cruzeiro, alimenta chances remotas de entrar na zona da Libertadores).

Palmeiras x Coritiba

O Coxa, mesmo fora de casa, vencerá os reservas do Palmeiras (que enfrentam o Santos no meio da próxima semana) e continuará respirando.

Chapecoense x Goiás

Já garantida na Série A, a Chapecoense deve entrar sem grandes pretensões em campo contra um desesperado Goiás (penúltimo colocado). Por essa razão, acredito que a equipe goiana conseguirá uma importantíssima vitória fora de casa.

Atlético-PR x Flamengo

Talvez o jogo mais fraco da rodada. Ambas as equipes decepcionaram no ano. Sem qualquer ambição no campeonato, tomara que façam um jogo aberto e franco, cheio de gols. Empate.

9 comentários em: “Palpites da 37ª rodada do Brasileirão 2015

Deixe sua opinião e colabore na discussão