Palpites da 37ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Diário de Goiás

Fluminense x Sport
Em uma rodada de partidas imprevisíveis por causa da falta de motivações de algumas equipes, creio que o fato de ser uma decisão para o Sport vai pesar. Três pontos para o Leão da Ilha em um Maracanã provavelmente melancólico.

Corinthians x Atlético Mineiro
Tenho a impressão que este Corinthians só sabe jogar com a faca nos dentes e, por mais que queira honrar a Fiel presente no estádio, não conseguirá desempenhar o mesmo jogo de partidas importantes. Vitória do Galo em sua luta pela vaga na Libertadores (pelo sexto ano seguido).

Cruzeiro x Vasco
O Vasco parece gostar de contrariar: quando se espera vexames, cala os críticos; quando embala e gera expectativa, decepciona. E o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está desmobilizado há algumas rodadas, mas é sempre complicado. Empate.

Coritiba x São Paulo
“Final de campeonato” para os paranaenses, que devem bater um São Paulo que relaxou após escapar do descenso. Vitória do Coxa.

Grêmio x Atlético Goianiense
Em uma rodada estranha, este jogo tem tudo para receber o “Troféu Abacaxi” pelo confronto entre uma equipe já classificada à Libertadores e sem chances de título, e outra já rebaixada. Apesar de tudo, vitória do Tricolor Gaúcho.

Ponte Preta x Vitória
O jogo da rodada! Nesse confronto direto que muito provavelmente deve ter pelo menos um rebaixado, vejo a competência como visitante da equipe de Vagner Mancini falando mais alto. Vitória rubro-negra.

Avaí x Atlético Paranaense
Embora o Furacão ainda sonhe com vaga à Libertadores, é uma final de campeonato para os donos da casa. Vitória do Avaí, o eterno time do Guga.

Flamengo x Santos
Entre um Flamengo voltado para o confronto contra o Junior Barranquila pela Sul-Americana no meio da semana, e um Santos já classificado para a Libertadores e em clima de fim de feira, fico com o empate.

Bahia x Chapecoense
Dois times que ainda podem até beliscar uma vaga para a Libertadores, mas que me parecem muito mais aliviados por garantirem a permanência na Série A em 2018. Empate.

Palmeiras x Botafogo
Apesar dos maus resultados nas últimas partidas, creio que o Botafogo vencerá em pleno Allianz Parque, dado o clima de férias que deve ter se instaurado no alviverde após o anúncio de que Roger Machado será o treinador em 2018.

Um comentário em: “Palpites da 37ª rodada do Brasileirão 2017

  1. Que pena, uma rodada com só um jogo importante para os dois times!!!!!!!!!!!!!!!! E o pessoal ainda fica achando que pontos corridos é a melhor coisa do mundo, putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe sua opinião e colabore na discussão