Palpites da 37ª rodada do Brasileirão

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Botafogo x Ponte Preta
Há quatro jogos sem vencer, o Fogão depende de uma simples vitória contra a desmotivada Ponte para garantir vaga na Libertadores, e é o que deve acontecer.

América Mineiro x Sport
O Coelho é desses times imprevisíveis, principalmente jogando em casa. Mesmo já rebaixado, deve complicar para o Leão da Ilha, que ainda tem pequenas chances de rebaixamento. Empate.

Corinthians x Atlético Paranaense
Difícil falar isso em uma rodada que deve definir o título e pode ver um rebaixamento inédito, mas é o jogo da rodada. Duelo direto com vistas à vaga do G6. O empate praticamente garante o Furacão, mas seu desempenho como visitante é tão terrível, que mesmo com o Timão capengando, aposto em vitória dos donos da casa.

Flamengo x Santos
Partida que poderia ser decisiva para o destino do campeonato, mas hoje tem mais cara é de prêmio de consolação. O Santos tem apenas chances matemáticas de título, e o Flamengo teve uma drástica queda nas últimas rodadas. Empate.

Palmeiras x Chapecoense
A Chape é dura e um dos melhores times do país no momento, mas a situação do Verdão é tão cômoda, que não acredito que os jogadores nem sentirão muita pressão na partida. Vitória do campeão Palmeiras.

Atlético Mineiro x São Paulo
Confronto melancólico entre times que acabaram de trocar de técnicos de maneira inexplicável. O Galo ainda tem o agravante de estar com a cabeça na quase impossível Copa do Brasil, enquanto os jogadores do Tricolor querem mostrar serviço para o ano que vem. Vitória visitante.

Internacional x Cruzeiro
Jogo dramático e imprevisível. Se for derrotado, a não ser que aconteça a remotíssima possibilidade de o Vitória ser goleado pelo Coritiba, o Internacional estará rebaixado pela primeira vez na história. Ainda que não imagine um Cruzeiro tão motivado, a pressão sobre os jogadores do Inter está tão grande, que tudo sai mais difícil. Empate.

Figueirense x Fluminense
Cruzes, que jogo melancólico! Além de já estarem mortos no campeonato (e o Figueira já rebaixado), os dois times somaram, juntos, apenas cinco pontos dos 30 que disputaram nas últimas cinco rodadas. Acredito em uma “vitória de honra” dos donos da casa.

Santa Cruz x Grêmio
Nem mesmo o auxiliar do Grêmio vai estar nesse jogo. Outra “vitória de honra”, desta vez do Santinha.

Coritiba x Vitória
Ufa, enfim outro jogo fundamental! O Coxa já está livre da degola, mas vem em boa fase, enquanto o Leão baiano joga a vida para fugir do rebaixamento. Empate.

11 comentários em: “Palpites da 37ª rodada do Brasileirão

  1. dos outros resultados eu não sei não
    ,mais eu só sei que o meu verdao hoje vai ganhar da chape.de 3 a 0,,e vamos ser campeões,brasileiro,e se tornar o maior campeão brasileiro de todos os tempos,só vai dar verdao.campeão.curti ai o futuro campeão brasileiro..da-lhe Palmeiras.

Deixe sua opinião e colabore na discussão