Palpites da 38ª rodada do Brasileirão 2017

Créditos da imagem: Alexandre Loureiro/Getty Images

Botafogo x Cruzeiro
O Fogão vem em crise, mas vai para uma final de campeonato contra um desmotivado Cruzeiro. Vitória e vaga na Libertadores para o time da Estrela Solitária.

Vasco x Ponte Preta
Repetindo o jogo acima, o cruzmaltino -que muitos garantiam que ficaria no lucro se não fosse rebaixado- precisa de uma simples vitória contra a já rebaixada Ponte Preta, no caldeirão de São Januário, para se garantir na próxima Libertadores. E aposto que a terá!

Santos x Avaí
Ambos vêm de duas vitórias seguidas, mas enquanto o Peixe já não tem mais o que disputar pois já está classificado diretamente para a fase de grupos da Libertadores, o Avaí tem a última oportunidade para tentar escapar do rebaixamento que há duas rodadas parecia certo. Empate.

São Paulo x Bahia
Na teoria, jogo que pode valer uma vaga para a Libertadores. Na prática, deve ser um amistoso de festa para a torcida são-paulina pela volta ao Morumbi. Vitória paulista.

Atlético Mineiro x Grêmio
O Galo ainda tem chances de conseguir uma vaga na Libertadores pelo sexto ano seguido, e terá pela frente um Grêmio “Z”, ainda em festa pela conquista da América. Dá Atlético!

Atlético Paranaense x Palmeiras
Jogo que só não é de atração zero porque o Palmeiras pode “conquistar” o vice-campeonato, e é o que creio que acontecerá. Vitória alviverde.

Sport x Corinthians
O Leão da Ilha precisa vencer de qualquer modo para ter chances de escapar da degola. Para isso, terá um dos melhores adversários possíveis no momento, um desinteressadíssimo campeão brasileiro. Vitória rubro-negra.

Vitória x Flamengo
Provavelmente a partida mais importante da rodada! Com uma vitória simples, cada um deles conquista seu objetivo: o dos baianos é a permanência na Série A, enquanto dos cariocas é a vaga para a Libertadores. Mas aposto que o Vitória se aproveitará da maior concentração flamenguista na Sul-Americana para garantir um 2018 na Série A.

Atlético Goianiense x Fluminense
Uma dessas partidas deprimentes com as quais o campeonato nos brinda nas rodadas finais. Vitória do Fluminense.

Chapecoense x Coritiba
Outro raro jogo decisivo para os dois! O Coxa simplesmente não engrena, enquanto a Chape tem chances reais de conseguir uma vaga para a Libertadores. Empate.

Um comentário em: “Palpites da 38ª rodada do Brasileirão 2017

Deixe sua opinião e colabore na discussão