W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 6ª rodada do Brasileirão 2016

FotorCreated90

Créditos da imagem: Montagem / No Ângulo

Atlético Paranaense x Santa Cruz
As duas equipes vêm de derrota. Enquanto o Furacão está na zona de rebaixamento, o Santinha chegou a liderar o campeonato, mas decepcionou na última rodada ao perder em casa para o rival Sport. Empate.

Corinthians x Coritiba
Embalado por três vitórias seguidas, o Timão começa a dar pinta de postulante ao título depois de encontrar uma nova formação no ataque. Já o Coxa, ocupando o Z-4 e vindo da demissão de Gilson Kleina, não deve ter forças para um desafio tão duro. Mais uma vitória na conta corintiana.

Chapecoense x Fluminense
Um dos melhores jogos da rodada. A invicta Chapecoense (só ela e o Inter ainda não perderam) recebe o Tricolor das Laranjeiras, que vem de dois bons resultados (vitória no Clássico Vovô e empate fora com o Galo). É jogo para um triplo, mas, para sair do muro, fico com vitória da eterna surpresa catarinense.

Santos x Botafogo
Um dos mais tradicionais clássicos do país terá uma edição melancólica, com ambos os times seriamente ameaçados de entrar no Z-4. Penso que o fator local será fundamental para que o desfigurado Peixe volte a vencer e deixe o Fogão em situação ainda mais delicada.

América Mineiro x Figueirense
O lanterna Coelho é o único a ainda não ter vencido no Brasileirão. Mesmo com o Figueira sendo um rival difícil de ser batido (só perdeu uma partida no campeonato), creio que os mandantes, após a bizarra demissão do técnico Givanido, irão quebrar essa marca negativa e ficar com os três pontos.

Vitória x Internacional
O Barradão é sempre um campo complicado. Mesmo mal das pernas, aposto que o Vitória conseguirá um empate contra este “líder econômico” que é o Inter, ainda invicto, mas que tem somente cinco gols em cinco partidas.

Flamengo x Palmeiras
O jogo da rodada, entre dos dois maiores clubes do país, que ainda ocupam a quarta e a quinta colocação. Embora o Flamengo não jogará exatamente “em casa” (a partida será no Mané Garrincha), o Palmeiras sente muito quando joga fora. Na dúvida entre vitória dos mandantes e empate, fico com a coluna do meio.

Grêmio x Ponte Preta
Vindo de derrota, o vice-líder Grêmio deve manter os 100% como mandante e, dependendo do que acontecer na partida do rival Inter, pode até retomar a liderança.

Sport x Atlético Mineiro
Mesmo animado por bater o rival Santa Cruz em pleno Arruda na última rodada, creio que este fraco time do Sport verá o técnico Marcelo Oliveira conquistar sua primeira vitória nesta passagem pelo Atlético Mineiro. Vitória dos visitantes.

Cruzeiro x São Paulo
Outra partida interessante. O Cruzeiro dá mostras de que começa a se acertar sob o comando do técnico português Paulo Bento, e deve ficar com os três pontos contra o desfigurado São Paulo que tem seu planejamento voltado às semifinais da Libertadores.

Vitória corintiana contra o Coritiba é daquelas que constrói o caráter de um time
Craques, rivalidade, interesses: essa é a Copa América Centenário

Escrito por:

- possui 157 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Entre em contato com o Autor

20 respostas para “Palpites da 6ª rodada do Brasileirão 2016”

  1. Sep Rei disse:

    Palmeiras x Flamengo qual o resultado? Coluna do meio como assim?

  2. atletico pr 2×1 santa cruz chapecoense 1 x 1 fluminense corinthians 1x 2 coritiba

  3. Diego Barc disse:

    Santos 2x0botafogo

  4. Eric Góes disse:

    Santos 2 Botafogo 0

  5. Flamengo 3 x 1 palmeiras

  6. João Batista disse:

    Palmeiras 2 flamengo 1

  7. Time Fraco do sport ñ

  8. Respeite o leão da Ilha sport

  9. São Paulo 1 × 0 Cruzeiro
    Kkkkk


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados