Palpites da 7ª rodada do Brasileirão 2016

Créditos da imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Internacional x América Mineiro

O Inter vence o 17º colocado, América, e se recupera da inesperada derrota fora de casa contra o Vitória, que custou a sua liderança na última rodada.

Ponte Preta x Chapecoense 

A Macaca empata em casa contra a única equipe ainda invicta da competição (!), a organizada Chapecoense.

Fluminense x Grêmio

Pela primeira vez, o Fluminense atuará sem Fred (desde que ele estranhamente foi para o Atlético Mineiro). E perderá para aquele que considero o mais forte candidato ao título, o Grêmio.

São Paulo x Atlético Paranaense

Jogo equilibrado, mas aposto no Tricolor, que irá a campo com um time leve e ofensivo, do meio para frente: Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

Botafogo x Vitória

Jogo fraco entre dois candidatos ao rebaixamento. Empate.

Coritiba x Sport

Mais um duelo entre duas equipes sem grandes ambições na competição. Aqui, aposto no Coxa, que tem jogado bem, mas não tem conseguido segurar os seus resultados.

Palmeiras x Corinthians

Jogão, que pode valer a liderança. Por atuar em casa (com torcida única) e por gostar de jogos “grandes”, acredito que o Palmeiras supere o desfalque do importante (especialmente nas bolas aéreas) zagueiro Victor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e vença o – mais uma vez – ascendente Corinthians de Tite.

Atlético Mineiro x Cruzeiro

O Atlético tem, hoje, um time melhor que o do Cruzeiro. E é aí que, paradoxalmente, reside o perigo. A desacreditada Raposa surpreenderá o seu maior rival e levará os três pontos para a sua Toca.

Figueirense x Flamengo

O Figueirense não quer cair este ano. E o Flamengo (aparentemente) freou o devaneio de que poderia brigar pelo título após a derrota para o Palmeiras na última rodada. Empate.

Santa Cruz x Santos

O Santinha está na curva descendente (dos últimos nove pontos disputados, conquistou apenas um), mas enfrentará o adversário ideal para recuperar-se na competição: o Santos, que não assusta fora de casa, especialmente sem o trio Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira. Vitória do time de Grafite.

26 comentários em: “Palpites da 7ª rodada do Brasileirão 2016

    1. Pelo o nosso mundial ganhado honestamente já o de vcs foram roubados principalmente o primeiro na onde já se viu uma final de mundial de clubes entre corinthians e Vasco

  1. aqui tem um bando de loucos loucos por ti corinthans. Vamo timão mostra pros porquin que ñ e hoje que eles ganha no alianz arena bora?? 4×0 timão fora os ameaço

Deixe sua opinião e colabore na discussão