W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da 7ª rodada do Brasileirão 2016

25614614044_c51fd21ebe_o1

Créditos da imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Internacional x América Mineiro

O Inter vence o 17º colocado, América, e se recupera da inesperada derrota fora de casa contra o Vitória, que custou a sua liderança na última rodada.

Ponte Preta x Chapecoense 

A Macaca empata em casa contra a única equipe ainda invicta da competição (!), a organizada Chapecoense.

Fluminense x Grêmio

Pela primeira vez, o Fluminense atuará sem Fred (desde que ele estranhamente foi para o Atlético Mineiro). E perderá para aquele que considero o mais forte candidato ao título, o Grêmio.

São Paulo x Atlético Paranaense

Jogo equilibrado, mas aposto no Tricolor, que irá a campo com um time leve e ofensivo, do meio para frente: Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

Botafogo x Vitória

Jogo fraco entre dois candidatos ao rebaixamento. Empate.

Coritiba x Sport

Mais um duelo entre duas equipes sem grandes ambições na competição. Aqui, aposto no Coxa, que tem jogado bem, mas não tem conseguido segurar os seus resultados.

Palmeiras x Corinthians

Jogão, que pode valer a liderança. Por atuar em casa (com torcida única) e por gostar de jogos “grandes”, acredito que o Palmeiras supere o desfalque do importante (especialmente nas bolas aéreas) zagueiro Victor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e vença o – mais uma vez – ascendente Corinthians de Tite.

Atlético Mineiro x Cruzeiro

O Atlético tem, hoje, um time melhor que o do Cruzeiro. E é aí que, paradoxalmente, reside o perigo. A desacreditada Raposa surpreenderá o seu maior rival e levará os três pontos para a sua Toca.

Figueirense x Flamengo

O Figueirense não quer cair este ano. E o Flamengo (aparentemente) freou o devaneio de que poderia brigar pelo título após a derrota para o Palmeiras na última rodada. Empate.

Santa Cruz x Santos

O Santinha está na curva descendente (dos últimos nove pontos disputados, conquistou apenas um), mas enfrentará o adversário ideal para recuperar-se na competição: o Santos, que não assusta fora de casa, especialmente sem o trio Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira. Vitória do time de Grafite.

Quando duas doses de uísque valiam por "sessões de psicologia"
O melhor futebol do Brasil é o dos gaúchos?

Escrito por:

- possui 230 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Entre em contato com o Autor

26 respostas para “Palpites da 7ª rodada do Brasileirão 2016”

  1. Vicente Prado (Coluna do Leitor) Vicente disse:

    O Santos vai ganhar do Santa Cruz.

    E Palmeiras x Corinthians vai dar empate.

  2. Sete seria lindo esse placar em Corinthians, vamos vamos Corinthians este jogo teremos que ganhar…

  3. Vamo ganhá desses porcanhada timão kk

  4. Gilberto Maluf (Coluna do Leitor) gilberto maluf disse:

    Amanhã é dia de ficar nervoso vendo o Derbi. Acho que o Galo vence.

  5. 2×1 palmeiras ganha

    • Anônimo disse:

      Pelo o nosso mundial ganhado honestamente já o de vcs foram roubados principalmente o primeiro na onde já se viu uma final de mundial de clubes entre corinthians e Vasco

  6. Corinthians2x1palmerais

  7. Silvio Braz disse:

    2:00 pro Corinthians

  8. Calebe Silva disse:

    Palmeiras 0x2 Corinthians
    Pra cima deles timão

  9. Palmeiras 3 – 0 gambas

  10. palmeiras 0x2 corinthians

  11. Alex Oliveira disse:

    aqui tem um bando de loucos loucos por ti corinthans. Vamo timão mostra pros porquin que ñ e hoje que eles ganha no alianz arena bora?? 4×0 timão fora os ameaço

  12. os outros eu não sei,mas eu só sei que o meu Palmeiras vai ganhar hoje de 1 a 0,dos gambás.kkk

  13. Vai ser 3 a 2 pra corintcha

  14. Verdão 3a1pro palmeiras vamo q vamo


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados