W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da sexta rodada do Brasileirão 2015

michel-bastos-do-sao-paulo-tenta-se-livrar-da-marcacao-de-felipe-bastos-do-gremio-1412455425279_956x500

Créditos da imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Santos x Ponte Preta

Um dos jogos mais interessantes da rodada. Belo teste para a invicta Ponte, que vem sendo uma das surpresas da competição. O Santos já vinha decepcionando no campeonato, e sem Robinho, deve sentir mais. Jogo pra triplo, mas acredito em empate.

Flamengo x Chapecoense

Partida fundamental para o rubro-negro. A equipe catarinense é outra boa surpresa e pode aprontar, mas imagino que o Flamengo acabará conseguindo vencer na marra.

Atlético Mineiro x Cruzeiro

Clássico é sempre aberto, e a equipe celeste tem a vantagem de entrar sem pressão, pois o favorito é o Galo. Mas apesar disso, creio que o Atlético vem cheio de confiança pelo alçapão que se tornou o Independência e pelo excelente retrospecto recente contra o maior rival, e confirmará o favoritismo.

São Paulo x Grêmio

Os dois tricolores vivem um momento animador, com novo técnico e duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas. Jogo aberto, mas acho que o excelente retrospecto do São Paulo como mandante vai pesar.

Atlético Paranaense x Vasco

Num jogo em que o líder do campeonato recebe uma equipe que nos últimos dois jogos sofreu seis gols e não marcou nenhum, o favoritismo fica tão claro que pode ser um problema para o Atlético Paranaense. Mesmo assim, acredito em mais uma vitória magra do rubro-negro curitibano.

Joinville x Corinthians

Confronto fundamental para os dois times. O lanterna Joinville precisa conseguir a primeira vitória para ter alguma esperança de reação, e vem com ânimo renovado com a contratação do novo treinador, Adilson Batista. Já o Corinthians precisa de uma vitória para não consolidar em campo a crise que vive fora dele. Pela falta de ousadia de Tite, que grita em alguns momentos, vou na coluna do meio.

Internacional x Coritiba

O único sobrevivente do país na Libertadores aos poucos deve engrenar no Brasileiro. E como mandante, deve vencer sem dificuldades o Coritiba, que só não deixou o campo derrotado em uma partida deste campeonato.

Fluminense x Sport

Outra partida das mais interessantes. O Tricolor das Laranjeiras vem de duas vitórias seguidas e está invicto sob o comando de Enderson Moreira. Já o Sport é um dos únicos invictos da competição e vem realmente se mostrando uma das equipes mais fortes do país no momento, mas acaba de perder um de seus destaques, o atacante Joelinton, para o alemão Hoffenheim. Mesmo assim, creio que as invencibilidades serão mantidas num empate no Maracanã.

Figueirense x Palmeiras

Mais uma partida aberta (como é equilibrado este campeonato!), mas após as duas últimas apresentações (a maiúscula vitória no clássico contra o Corinthians, e a boa atuação no injusto empate contra o Inter), creio que o Palmeiras conseguirá novamente vencer fora de casa, ainda precisando superar os traumas e as marcações adversárias quando joga como mandante.

Goiás x Avaí

O esmeraldino começou o Brasileirão de maneira surpreendente, mas parece vir perdendo o fôlego. Já o Avaí vem de uma acachapante derrota em casa para o Atlético Mineiro, mas creio que conseguirá um bom empate no Serra Dourada.

A patrulha sobre Neymar está se tornando insustentável
Um estranho momento para os técnicos no Brasil

Escrito por:

- possui 156 artigos no No Ângulo.

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

Entre em contato com o Autor

5 respostas para “Palpites da sexta rodada do Brasileirão 2015”

  1. Pedro Mikael disse:

    São 2 x 0 gremio

  2. São Paulo 3×0 Gremio sem mimimi


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados