Palpites da terceira rodada do Brasileirão 2015

Créditos da imagem: LANCE!NET

Chegaremos, neste fim de semana, à terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como todo início de competição, ainda é muito difícil fazer qualquer prognóstico ou até mesmo acertar os palpites, mas eu vou arriscar os meus.

Começando pelos jogos de sábado, 23/05:

São Paulo x Joinville: jogando em casa, a equipe do Morumbi não deve encontrar dificuldades para vencer a partida. Apesar de ainda sofrer com a indefinição sobre seu futuro treinador, o tricolor paulista enfrentará uma equipe de baixo poder ofensivo. O JEC ainda não fez gol no campeonato e deve lutar tão somente para se manter na elite.

Grêmio x Figueirense: com a saída do técnico Felipão, os ânimos devem estar alterados no time gaúcho. Na maioria das vezes, a equipe mostra uma boa resposta com a demissão de um treinador. Apostaria na primeira vitória do Grêmio na competição.

Vasco x Internacional: jogando em casa, a equipe carioca deve enfrentar o time reserva do colorado, que está focado no jogo de volta da Copa Libertadores. O Vasco deve aproveitar para tentar sua primeira vitória na competição. Para tanto, o ataque vai precisar desencantar, já que até agora não saiu do zero.

Domingo, 24/05:

Palmeiras x Goiás: mais uma vez, o Allianz Parque estará lotado. Jogando em casa, com a força da sua torcida, o Palmeiras terá que apresentar um bom futebol para desmantelar a forte defesa do time goiano (até agora invicta na competição). Com um início bastante aquém das expectativas, o time de Osvaldo de Oliveira deve ir pra cima para buscar sua primeira vitória no Brasileirão 2015, o que, imagino, conseguirá na base do abafa.

Atlético-PR x Atlético-MG: o duelo atleticano promete fortes emoções. Dono do melhor ataque (ao lado do Sport) nessas duas rodadas de competição, o Galo, forte candidato ao título, deve ir pra cima do xará paranaense.  Um jogo movimentado, com muitos gols e vitória da equipe mineira.

Fluminense x Corinthians: as duas equipes viveram uma semana bastante conturbada. No clube carioca, a estranha demissão do técnico Ricardo Drubscky com apenas dois meses comandando o clube e a rápida reposição com Enderson Moreira. Já no Corinthians, as declarações do Presidente Roberto de Andrade, comunicando a saída de um Diretor e citando que não renovará com Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Um jogo cheio de mistério. Ficaria com a novidade do tricolor carioca, motivado com seu novo treinador.

Sport x Coritiba: a equipe pernambucana defenderá uma invencibilidade de vinte jogos jogando na Ilha do Retiro. O torcedor do Leão não deve ter surpresas. Mais uma vitória do surpreendente Sport.

Avaí x Flamengo: as duas equipes não tiveram um inicio de competição dos mais animadores. Com apenas um ponto cada, mostraram estar equiparadas até agora. Empate com gols.

Chapecoense x Santos: o time do Santos fez um jogo bastante disputado no meio da semana, contra o Sport, pela Copa do Brasil. O cansaço do elenco deve fazer pesar e creio que a equipe de Chapecó irá segurar o veloz ataque alvinegro. Jogo para empate.

Cruzeiro x Ponte Preta: a equipe mineira está focada na Copa Libertadores da América. Muito provavelmente não deve mandar a campo o que tem de melhor. A Ponte Preta conseguiu dois ótimos resultados até agora, empatando fora com o Grêmio e vencendo em casa o São Paulo. Mais um jogo para empate.

11 comentários em: “Palpites da terceira rodada do Brasileirão 2015

Deixe sua opinião e colabore na discussão