W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Palpites da terceira rodada do Brasileirão 2015

Corinthians-Fluminense-Miguel-Schincariol-LANCEPress_LANIMA20140831_0182_1

Créditos da imagem: LANCE!NET

Chegaremos, neste fim de semana, à terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como todo início de competição, ainda é muito difícil fazer qualquer prognóstico ou até mesmo acertar os palpites, mas eu vou arriscar os meus.

Começando pelos jogos de sábado, 23/05:

São Paulo x Joinville: jogando em casa, a equipe do Morumbi não deve encontrar dificuldades para vencer a partida. Apesar de ainda sofrer com a indefinição sobre seu futuro treinador, o tricolor paulista enfrentará uma equipe de baixo poder ofensivo. O JEC ainda não fez gol no campeonato e deve lutar tão somente para se manter na elite.

Grêmio x Figueirense: com a saída do técnico Felipão, os ânimos devem estar alterados no time gaúcho. Na maioria das vezes, a equipe mostra uma boa resposta com a demissão de um treinador. Apostaria na primeira vitória do Grêmio na competição.

Vasco x Internacional: jogando em casa, a equipe carioca deve enfrentar o time reserva do colorado, que está focado no jogo de volta da Copa Libertadores. O Vasco deve aproveitar para tentar sua primeira vitória na competição. Para tanto, o ataque vai precisar desencantar, já que até agora não saiu do zero.

Domingo, 24/05:

Palmeiras x Goiás: mais uma vez, o Allianz Parque estará lotado. Jogando em casa, com a força da sua torcida, o Palmeiras terá que apresentar um bom futebol para desmantelar a forte defesa do time goiano (até agora invicta na competição). Com um início bastante aquém das expectativas, o time de Osvaldo de Oliveira deve ir pra cima para buscar sua primeira vitória no Brasileirão 2015, o que, imagino, conseguirá na base do abafa.

Atlético-PR x Atlético-MG: o duelo atleticano promete fortes emoções. Dono do melhor ataque (ao lado do Sport) nessas duas rodadas de competição, o Galo, forte candidato ao título, deve ir pra cima do xará paranaense.  Um jogo movimentado, com muitos gols e vitória da equipe mineira.

Fluminense x Corinthians: as duas equipes viveram uma semana bastante conturbada. No clube carioca, a estranha demissão do técnico Ricardo Drubscky com apenas dois meses comandando o clube e a rápida reposição com Enderson Moreira. Já no Corinthians, as declarações do Presidente Roberto de Andrade, comunicando a saída de um Diretor e citando que não renovará com Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Um jogo cheio de mistério. Ficaria com a novidade do tricolor carioca, motivado com seu novo treinador.

Sport x Coritiba: a equipe pernambucana defenderá uma invencibilidade de vinte jogos jogando na Ilha do Retiro. O torcedor do Leão não deve ter surpresas. Mais uma vitória do surpreendente Sport.

Avaí x Flamengo: as duas equipes não tiveram um inicio de competição dos mais animadores. Com apenas um ponto cada, mostraram estar equiparadas até agora. Empate com gols.

Chapecoense x Santos: o time do Santos fez um jogo bastante disputado no meio da semana, contra o Sport, pela Copa do Brasil. O cansaço do elenco deve fazer pesar e creio que a equipe de Chapecó irá segurar o veloz ataque alvinegro. Jogo para empate.

Cruzeiro x Ponte Preta: a equipe mineira está focada na Copa Libertadores da América. Muito provavelmente não deve mandar a campo o que tem de melhor. A Ponte Preta conseguiu dois ótimos resultados até agora, empatando fora com o Grêmio e vencendo em casa o São Paulo. Mais um jogo para empate.

Redações em polvorosa: o Flamengo vai contratar
Um Cruzeiro consciente e em ascensão

Escrito por:

- possui 38 artigos no No Ângulo.

Administrador de empresas em São Paulo, é também jogador nas horas vagas. Amante da redonda, acredita no poder do futebol em agregar as pessoas, aproximar os amigos e unir a família. Com ele, a resenha está garantida.


Entre em contato com o Autor

11 respostas para “Palpites da terceira rodada do Brasileirão 2015”

  1. Corinthians 2: fluminense:0

  2. David Rodrigo disse:

    Fluminense 4 X 0 URTIMÃO de despedida do REGUEIRO.. . Kkkkkkkkk

  3. Atletico MG 4 X 1 Fluminense


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados