W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Quem somos

Lançado em março de 2015 com a missão de ser um espaço no qual o futebol é tratado em alto nível e com um olhar que sai do lugar comum, o No Ângulo foi idealizado por um grupo de amigos com diferentes perfis, que vive futebol e sempre produziu conteúdo e discussões inovadoras sobre o esporte. Em pouco tempo o site cresceu e atraiu também a participação de jornalistas consagrados nos principais veículos de mídia esportiva do país.

O No Ângulo não se resume a textos opinativos, reunindo também matérias, levantamentos especiais, vídeos, charges e entrevistas.

Além do multifacetado time de colunistas fixos e convidados, o No Ângulo se propõe a ser uma verdadeira comunidade de futebol, com uma destacada participação dos leitores: os artigos enviados pelos visitantes e aprovados pela equipe serão publicados na mesma seção e com o mesmo destaque que o de qualquer colunista. A intenção é a de dar voz a leitores que agreguem ideias e informação de qualidade, e que, sendo participativos, possam até mesmo fazer parte da equipe do site, assim democratizando a relação entre o veículo e seu público.

Outra importante ferramenta de interação são os comentários: com ativa participação dos autores dos artigos e colunistas do site, são frequentemente moderados a fim de manter a qualidade e assim gerar novas discussões em alto nível.

Por isso, viva intensamente o esporte mais popular do mundo com quem acerta No Ângulo. Por que futebol é preciso!

 

contato@noangulo.com.br

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano atua e segue aprofundando estudos nas suas principais paixões: futebol e cidades. Especialista em gestão do esporte, como jornalista também encara o futebol como fenômeno cultural.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados