Rodriguinho repetirá Ricardinho?

Créditos da imagem: Buda Mendes

Onde há fumaça…

Há quem diga que Rodriguinho esteja em negociações com o Flamengo.

Fato é que, caso haja um acerto diretamente com o jogador e o Rubro-Negro se propuser a pagar a multa pela sua rescisão unilateral com o Corinthians, o negócio pode sair. Dinheiro a gente sabe que atualmente não falta pelos lados da Gávea.

De qualquer forma, eu acredito que a negociação deva esfriar, levando-se em conta o ótimo momento vivido pelo atleta, que tende a ser valorizado pelo Timão.

O torcedor corintiano provavelmente deve estar se lembrando do dia em que Ricardinho, então ídolo do clube, foi contratado pelo arquirrival São Paulo, em 2002.

Será que, sem Rodriguinho, ainda daria para o Corinthians continuar sonhando com os títulos do Brasileirão e da Libertadores?

A conferir as cenas dos próximos capítulos…

E segue o jogo.

18 comentários em: “Rodriguinho repetirá Ricardinho?

  1. Essa diretoria fdp do flamngo não aprende mesmo ! Contratar mais um jogador pra função q o time não precisa
    O time precisa é de laterais , zagueiro , um bom volante
    Tnc pohha

  2. O cara que fez essa reportagem ou foi opinião dele sei la,so sei q tem coisas mais importante pra se preocupar no futebol…!!.esquece meu Corinthians o Rodriguinho só sai se for pra europa seu animal….

  3. Não vejo jogos do Flamengo, mas assisto jogos do Palmeiras e do meu Corinthians . Não sou treinador mas uma coisa é certa. Um time equilibrado depende única e exclusivamente do meio campo. Qualquer time em qualquer lugar so planeta se conseguir encaixar jogadores de qualidade nesse setor será competitivo e com certeza campeão no que disputar. Hoje no Brasil o Grémio tem esses meias que fazem o time jogar é sem dúvida ao menos penso assim o time a ser batido no brasileirão . O que pode atrapalhar os gaúchos são as muitas competições que terão , mas a que eles priorizarem seram bem sucedidos com certeza. Quando a Rodriguinho ele tem mais é que cuidar do futuro se o mengão quer pagar um alto salário a ele que va em busca de sua independência financeira. Pois quando estiver mal será achincalhado pelo torcedor. Simples assim

  4. Não tem sequer fumaça, apenas precis falar do timão pra ter Ibope ou tentar intimidar o time multicampeao pra ver se para de ganhar um pouco, mas é em vão. Isso só nos dá mais e mais combustível

Deixe sua opinião e colabore na discussão