Rogério Ceni: “Santos, do excepcional Lucas Lima, é o melhor até aqui”

Créditos da imagem: ESPN

Sobre o Santos de Lucas Lima. Com a palavra, Rogério Ceni:

“É o melhor time do campeonato até aqui. É uma equipe de muito talento, muito bem formada e dirigida. Tem o Lucas Lima excepcional e um conjunto acima da média que joga junto há muito tempo. Vamos estudar como a gente pode atuar e tentar a vitória. Não iremos para Santos para nos defender. Vamos para vencer. E ganhar deles na Vila tem sido difícil para todos, muita gente está há muito tempo sem vencer lá (o Santos não perde no estádio em edições do Paulistão desde 2011, com 105 gols marcados no período). A gente tem que escrever a história, passado não entra em campo. São novos 90 minutos para estudar e fazer o melhor para nosso time”, opinou.

Pois é…

Não é de hoje que considero Lucas Lima o melhor meia do futebol brasileiro, incluídos na análise os “brasileiros-estrangeiros”.

E a melhor notícia desse começo de ano para os santistas é que, a julgar pelas primeiras partidas da temporada, em 2017 ele aparenta estar focado em retomar o seu grande futebol, que encanta também a… Tite (!).

De maneira que o San-São da próxima quarta-feira, na Vila Belmiro,  promete. Especialmente após as excelentes contratações de Pratto e Jucilei pelo Tricolor (os atletas não enfrentarão o Peixe, mas o clima de otimismo já contagiou todo o elenco são-paulino, vide a acachapante goleada contra a Ponte no último domingo), que acabam por equilibrar o duelo.

A ver.

E segue o jogo.

19 comentários em: “Rogério Ceni: “Santos, do excepcional Lucas Lima, é o melhor até aqui”

  1. Esse jogo vai ser ótimo para vermos se o Lucas Lima voltou a ser o de 2015, bem como para saber se o São Paulo do Rogério Ceni pode brigar lá em cima! Jogo imperdível 😉

  2. Isso era previsível, pela manutenção do elenco e comissão técnica. A tendencia é o Santos se destacar nesse inicio de temporada.

Deixe sua opinião e colabore na discussão