W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Santos não precisa de Marquinhos Gabriel

Santos

Créditos da imagem: Portal Terra

Recente alvo de disputa entre Corinthians e Santos, Marquinhos Gabriel foi um jogador de relativa importância para o Peixe, especialmente no segundo semestre do ano passado.

Após a contusão de Geuvânio, ele soube aproveitar a chance conferida pelo técnico Dorival Júnior e logo se entrosou com o poderoso tridente ofensivo composto por Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira (o que, convenhamos, facilita o papel de qualquer um).

Valorizado à época do fim de seu empréstimo – pois de fato teve um bom rendimento, como nunca antes em sua carreira, vale registrar -, o meia de 25 anos não foi liberado pelo então “dono” de seus direitos federativos – o Al Nassr -, e acabou retornando para a Arábia Saudita no fim de 2015.

Anunciado nesta semana pelo arquirrival santista, o Corinthians, onde deve ser mais útil, já que o atacante Guilherme vem sendo improvisado na meia por Tite e Giovanni Augusto acaba de se contundir e na melhor das hipóteses ficará 30 dias afastado, Marquinhos Gabriel não deve fazer falta ao Santos.

Explico: seja com Serginho ou Vitor Bueno, ambos jovens promissores e que já demonstraram potencial na atual edição do Campeonato Paulista, o sabidamente endividado Alvinegro Praiano dá mostras de que, como costuma ser pelos lados da Vila Belmiro, a solução para os problemas do clube pode estar dentro de casa (embora Vitor tenha vindo do Botafogo de Ribeirão Preto), especialmente pela facilidade desse “quarto homem” santista poder atuar com o acima mencionado trio de Seleção Brasileira, que compõe provavelmente o ataque mais poderoso e letal do país.

Ou seja, não há um momento mais propício e conveniente para Dorival lançar e apostar em mais um dos “Meninos da Vila”. A chance de êxito é alta.

Logo, a melhor tática para o Santos talvez seja poupar os seus cofres para quando (e se) Lucas Lima sair do clube. O nome ideal para substituí-lo? Para mim, Paulo Henrique Ganso.

E segue o jogo.

A esperança do Imortal na Libertadores
São Paulo? Fernando Diniz e o poder de um trabalho bem feito

Escrito por:

- possui 244 artigos no No Ângulo.

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.


Entre em contato com o Autor

54 respostas para “Santos não precisa de Marquinhos Gabriel”

  1. Vicente Prado (Coluna do Leitor) Vicente disse:

    PIPOQUEIRO!

  2. Marcos Cardoso Slammin disse:

    Não mesmo. Na hora H, contra a SEP, não jogou nada e ainda perdeu um pênalti na final.

  3. Gilberto Maluf (Coluna do Leitor) gilberto maluf disse:

    A maior utilidade é não precisar gastar 10 milhões de reais. Tenho conversado com amigos que torcem para o Santos e a opinião varia. Uns falam que joga bem e de repente some do jogo. Outros que é muito bom jogador. A conferir, mas acho que se dará bem.

  4. Nem do Robinho a gente precisa imagina desse aí q nem sei o nome kkkk

  5. Fabio Silva disse:

    Depois que acertou com outro time né

  6. O pessoal comenta como se o Marquinhos Gabriel fosse um jogador acima de mediano.

  7. Marcos Souza disse:

    este cara e mercenario nao vai joga nada vcs vao ver

  8. Marquinhos Gabriel é um jogador de mediano para bom. Fez uma boa passagem pelo Santos, mas nada que desperta uma paixão pelo jogador.

  9. Santos não precisa de Marquinhos, um grande jogador, mais temos jogadores da base já qualificados

  10. Andre Calixto disse:

    O san7os precissa mesmo é ter um pouco de torcida kkkkk kkkkkk

  11. Rafael leite disse:

    Isso eh recalque de santista.
    Vai aonde com Vitor Bueno?

  12. Pedro Macedo disse:

    O Bixo vai pegar qnd Lucas Lima sair, eu acho uma boa o Ganso. Ou o Alex do inter, que talvez vá para o bota fogo.

  13. um jogador comum , no Paulista tem vários so precisam de chance!

  14. Claro q não precisa,…ele foi p Corinthians!
    O Muleke é bom,qq time precisa dele!
    Agora se ele vai receber em dia no Corinthians aí já é uma incógnita!

  15. Viva eisso ai santis santos viva viva

  16. o santos nao prescisa de ninguem entao o santos nao era nem pra ser time ,

  17. Estava no Palmeiras em 2014 e foi mediano pra baixo.

    • Louise disse:

      So first house I looked at one of the owners of the house was snotty to me. I told realtor I was willing to go much higher but lady who owned the house was nasty and therefore bad karma. Inenttsrieg I read that good looking realtors get 5% more for houses than ugly realtors as people like buying from good looking people. Clotpol has been saying for years he sells houses at good prices and now I believe him.

  18. Kkk O Marquinhos Gabriel é um jogador diferenciado, foi essencial na campanha do Santos ano passado. Dorival até agora não achou alguém pra substitui-lo.
    Tão falando que não precisam dele pq ele escolheu o maior, como o mesmo disse rs

  19. Uilton Santos disse:

    Não precisamos mesmo, dessa bostinha gabriel!!!

  20. Emerson disse:

    E o Elano, hein?!

  21. Tendo Lucas Lima qualquer um jogado joga

  22. Santos não tem cascalho pra trazer marquinhos Gabriel e bem diferente

  23. Jogador de segunda divisão.
    Só é Marquinhos Gabriel hj,por uma infelicidade do jeovanio o caverinha ter se machucado no ano passado e aí ganhou espaço.

  24. Vai ser reserva lá no Corinthians.
    Como Arouca e aranha e no palmeiras

  25. E como Edu dracena foi no Corinthians também é também não tá jogando nada no palmeiras.
    Kkkkkk

  26. Sabe de que o Santos precisa? De uma diretoria séria que responsável que saiba negociar e não culpe jogadores por suas incapacidades.

  27. é um bom jogador mas ninguém e insubstituível o santos é maior

  28. Pipoqueiro erro pênalti na final, temos jogadores igual ou melhor na base! !!

  29. Andre Calixto disse:

    Alguém disse que com Lucas Lima qualquer jogador joga ! Então pq não ganharam a copa do Brasil !!!!!

  30. Cassio Leal disse:

    E Claro que nao! se nao precisamos do robinho que ganhou tudo no santos, imagina de um cara que esta chegando agora que so ficou conhecido por causa do santos.o santos nao e grande o santos e imenso. todo ano destaca um jogador da base, vitor bueno pode ir muito melhor do que esse marquinhos de merda, sem falar do ronaldo mendes e dos outros jogadores!

  31. O santos .f.c. tem muitos moleque na base melhor do que esse marquinhos Gabriel .

  32. Pedro Ribeiro disse:

    Maior pipoqueiro;quando mais precisamos dele nos penalts;o pipoca escorregou e mandou a bola para a lua!!!!!

  33. Léo Santista disse:

    N faz falta memo, tiro nosso time da libertadores

  34. Antonio Souza disse:

    Cori gamba e um lixo semptr com inveja do santas dale peixe

  35. DOQUINHA GONZAGA NETO disse:

    Marquinhos Gabriel vacilão, que decisão errada ele tomou…


Deixe um comentário

Enquete

Qual o maior técnico brasileiro dos últimos tempos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Colunistas

Emerson FigueiredoEmerson Figueiredo

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Redator, repórter, pauteiro e editor-assistente da editoria de Esportes da Folha. Trabalhou também na Folha da Tarde, Agora São Paulo, BOL, AOL e UOL. Paulistano, acompanha de perto o futebol desde a época em que os camisas 10 dos grandes times paulistas eram Pelé, Rivellino, Gérson/Pedro Rocha, Ademir da Guia e Dicá.

Gustavo FernandesGustavo Fernandes

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, não resiste a um bom debate sobre esportes, desde futebol até curling. São-paulino, é fundador e moderador do Fórum O Mais Querido (FOMQ). Não esperem ufanismos e clichês. Ele torce, mas não distorce.

Jorge FreitasJorge Freitas

“Prata da casa” oriundo da Coluna do Leitor, este internacionalista é tão louco por futebol que tratou do tema até em seu TCC. Mestrando em Análise e Planejamento em Políticas Públicas, neste espaço une o gosto por escrever com a paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Fernando PradoFernando Prado

Natural de Brasília, mas residente em São Paulo desde que se conhece por gente, é um apaixonado por esportes e pela “sétima arte”. Jornalista e advogado, busca tratar o futebol com a descontração que lhe é peculiar, com o compromisso da boa informação e opinião consistente.

José Maria de AquinoJosé Maria de Aquino

Em seus mais de cinquenta anos de carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos de comunicação do país, de todos os tipos de mídia, como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de um expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de formação.

Gabriel RosteyGabriel Rostey

Nascido dias após a seleção de Telê encantar o mundo e não levar o caneco na Copa da Espanha, esse paulistano é especialista em política urbana. Com formação em gestão do esporte, também encara apaixonadamente o futebol como fenômeno cultural.

Fernando GaviniFernando Gavini

Jornalista há 19 anos, já cobriu Copa do Mundo, NBA, Nascar, Pan, Mundial de vôlei, Copa do Mundo de ginástica, Libertadores e as principais competições do futebol nacional. Começou no A Gazeta Esportiva, passou pelo site do Milton Neves, Agência Estado, Agora São Paulo, Terra, ESPN e está na TV Gazeta. A trabalho, conheceu 8 países, 18 estados do Brasil e mais de 100 estádios.

Assinatura por e-mail

Arquivos

©2017 No Ângulo - Todos os direitos reservados